www.vitanoblepowerpoints.net Automático Yo tuve que aceptar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EU, JESUS DE NAZARÉ, vendo próxima a minha hora e estando na posse das minhas plenas faculdades para assinar este documento, desejo repartir os meus bens.
Advertisements

Convite ! Vamos orar rapidinho ?.
DOMINGO XXI Ciclo B.
“Huellas en la arena” “Pegadas na Areia” Mary Stevenson *1939 EUA
foi quem fez o slide.
As flores que eu não plantei Transição automática.
Eu tive que ACEITAR.
GRUPO FRATERNIDADE Amor Real Ligue o som.
ORAÇÃO PARA NÃO INCOMODAR
deixar rastros positivos da minha passagem e,
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
Osho ( do livro: "TakeEasy" ) "Ouvi contar:
Quando eu quero falar com Deus
cuando amanezca otra vez. quando amanheça outra vez. Reloj no marques las horas Relógio não marques as horas porque voy a enloquecer. porque vou enlouquecer.
Um dia, perguntei ao Dr. Bezerra de Menezes, qual foi a sua maior felicidade quando chegou ao plano espiritual. Un día, pregunté al Dr. Bezerra de Menezes,
O TEMPO DE DEUS.
Eu tive que ACEITAR.
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
De menina...! sonhos os meus Laura Vieira Levaste.
Filho transição manual.
Uma criança pergunta a Deus Clique com o mouse para avançar.
Vida! Homenagem às mães..
A MORTE UMA GRANDE REALIDADE
O Milagre De Um Novo Dia BIAJOVA- SLIDES.
Sou um Autor Desconhecido
A VIVÊNCIA DO OUTRO Letícia Thompson.
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
MELHOR VISUALIZADO NO POWER POINT 2000
Hoje é sexta-feira, 22 de agosto de 2014sexta-feira, 22 de agosto de 2014sexta-feira, 22 de agosto de 2014sexta-feira, 22 de agosto de 2014sexta-feira,
Ruth Casado Petizco 4ºD. íNDICE Resumen de la historia. Personajes. Ideas Principales. Enseñanza. Localización en el tiempo. Influencia en cine, pintura.
Um homem morreu inesperadamente…
Aquí te amo Pablo Neruda Poema 18
Tiempo perdido (Lágrimas) PINK MARTINI Automático.
Sé Que Volverás (Nana Mouskouri E Julio Iglesias)
Ao meu dono, ofereço minha prece
O TESTEMUNHO DE JOSÉ 3ª aula
Bom dia, Senhor!....
ANJO PROTETOR.
Ana Teresinha Drumond Machado A mi novio Edmundo.
Sonhar! Passa automático.
Obrigada Meu Pai Por mostrar-me que a vida abençoada por Vós É uma vida de plenitude, Dependente apenas de minhas atitudes, meu empenho e Sua Bênção.
O sol anunciava o final de mais um dia e lá, entre as árvores, estava Andala, um pardal que não se cansava de observar Yan, a grande águia.
A ILHA DOS PORCOS NADADORES La isla de los cerdos nadadores.
ORANDO COM HUMILDADE.
Sirope de Savia de Arce Quando eu quero Falar com Deus... Quando eu quero Falar com Deus... Cuando yo quiero Hablar con Dios...
Todos os dias tomamos muitas decisões, e na maioria das vezes nós fazê-lo rapidamente, deixando pouco tempo para analisar os prós e contras como nós.
A MORTE UMA GRANDE REALIDADE
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Cartas ao PAPAI NOEL. Cartas ao PAPAI NOEL Querido Papai Noel, não deixe este pedido, ficar perdido... Que as luzes neste Natal, possam iluminar a.
Pra solidão eu dei tchau
foi quem fez o slide.
Neblina Cuantas veces estamos despiertos y tenemos dificultades para observar. Quantas vezes acordados e temos dificuldade para enxergar.
CUIDA DE MIM! Ao dar início, deixe os slides se sucederem automaticamente, pois a música de fundo, está sincronizada com as imagens.
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
6 6 POEMAS E 1 CANÇÃO.
“María de Nazaret” Padre Zezinho No uses el ratón, por favor.
Contigo aprendi!!! Edson M R Paes.
Natal, Novo Ano, Novo Dia, Nova Vida Progressão Automática.
RESPONSABILIDADE Letícia Thompson.
No tengas miedo de los cambios lentos, sólo ten miedo de permanecer inmóvil. Não tenhas medo das mudanças lentas, apenas receia ficares parado.
As três experiências... (Clarice Lispector) Transição Automática.
LA BARCA A Barca Compositor: Roberto Cantoral Intérprete: Luis Miguel Fotos: Ricardo Monteiro Criação: Margarida Monteiro A música mais executada de.
Um tema musical Um tema musicalJÚRAME com fotos noturnas da Espanha iniciando com Barcelona.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
CLUBE DE MÚSICA eTwinning Project Na sala do Clube En la sala del club.
Andrés Calamaro Automático Dicen que cuando hay amor /Dizem que quando há amor No hace falta pedir perdón /Não é necessário pedir perdão Pero yo ya pedi.
GOBIERNO DEL ESTADO DE RORAIMA SECRETARIA DEL ESTADO DE LA EDUCACIÓN ESCUELA PÚBLICA PROFESORA ANTONIA TAVARES DA SILVA PROFESORA/MAESTRA: KELLY FERREIRA.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
Eu tive que ACEITAR Semi-automático.
Transcrição da apresentação:

Automático Yo tuve que aceptar

Eu tive que aceitar, que eu viera ao mundo, para fazer algo por ele, para tentar dar-lhe o melhor de mim, deixar rastos positivos de minha passagem e, em dado momento, partir. Tuve que aceptar que yo había venido al mundo para hacer algo por él, a tratar de dar lo mejor de mí y dejar huellas positivas al momento de partir.

Eu tive que aceitar, que o meu corpo nunca fora imortal, que ele envelhecerá e, um dia, se acabará. Yo tuve que aceptar, que mi cuerpo nunca sería inmortal, que mi cuerpo nunca sería inmortal, que el envejecería y un día se acabaría.

Eu tive que aceitar que os meus pais não durariam para sempre e que meus filhos, pouco a pouco, escolheriam os seus caminhos e prosseguiriam a sua caminhada sem mim. Eu tive que aceitar que eles não eram meus, como eu supunha, e que a liberdade de ir e vir é um direito deles também. Tuve que aceptar que mis padres no iban a durar para siempre y que mis hijos, poco a poco, escogerían sus caminos y seguirían adelante sin mí. Tuve que aceptar que ellos no eran míos, como yo pensaba, y que la libertad de vivir su vida era un derecho de ellos también.

Eu tive que aceitar que todos os meus bens foram-me confiados por empréstimo, que não me pertenciam e que eram tão fugazes quanto fugaz era a minha própria existência na TERRA. Eu tive que aceitar que os bens ficariam para uso de outras pessoas, quando eu já não estiver por aqui. Yo tuve que aceptar que todos mis bienes me fueron confiados en préstamo, que no me pertenecian y que eran tan fugaces como fugaz era mi propia existencia en la tierra. Y tuve que aceptar que mis bienes quedarían para uso de otras personas cuando yo ya no estuviera por aqui. cuando yo ya no estuviera por aqui.

Yo tuve que aceptar que lo que yo llamaba “mi casa” era sólo un techo temporal, que un día mas, un día menos, seria el abrigo terrenal de otra familia. Y tuve que aceptar que mi apego a las cosas sólo apresuraría aún mas mi despedida y mi partida. Eu tive que aceitar que o que eu chamava de “minha casa” era só um teto temporário que, mais dia menos dia, seria o abrigo terreno de outra família. Eu tive que aceitar que o meu apego às coisas só apressaria ainda mais a minha despedida e a minha partida.

Yo tuve que aceptar que mis animales que quiero, los árboles que yo planté, mis flores y mis aves, eran mortales. Que no me pertencian! Fué difícil, mas yo tuve que aceptar. Eu tive que aceitar que os meus animais de estimação, a árvore que eu plantei, as minhas flores e as minhas aves eram mortais, não me pertenciam! Foi difícil, mas eu tive que aceitar.

Yo tuve que aceptar mis fragilidades y mis límites, y mi condición de ser mortal, de ser efímero, de ser pasajero. Yo tuve que aceptarlo para no perecer Yo tuve que aceptarlo para no perecer! Eu tive que aceitar as minhas fragilidades, os meus limites, a minha condição de ser mortal, de ser atingível, de ser perecível. Eu tive que aceitar para não perecer!

Yo tuve que aceptar que la VIDA siempre continuaría conmigo o sin mí, y que el mundo en poco tiempo me olvidaría. Eu tive que aceitar que a VIDA sempre continuaria com ou sem mim e que o mundo em pouco tempo me esqueceria.

Yo me rendi y acepté lo que tenía que aceptar. Aceptar para dejar de sufrir, para lanzar fuera mi orgullo y mi prepotencia y para volver a la simplicidad de la Naturaleza, que trata a todos de la misma manera, sin favoritismos Eu me rendi e aceitei que eu tinha que aceitar. Aceitei para deixar de sofrer, para lançar fora o meu orgulho, a minha prepotência e para voltar à simplicidade da Natureza, que trata a todos da mesma maneira, sem favoritismo.

Humildemente confieso que tuve que librar muchas guerras dentro de mi..... Humildemente, eu te confesso que foi preciso fazer cessar umas guerras dentro de mim.

Yo tuve que desarmarme y abrir mis brazos para reconocer y aceptar la tan soñada PAZ Eu tive que me desarmar e abrir os meus braços para receber e aceitar a minha tão sonhada Paz!

Texto- Silvia Schmidt Imagens: internet Música: Ave-Maria do Morro. Interpretação : Andrea Bocelli / Luciano Pavarotti.

F I M