CIRCUITO PARANAENSE Adulto e Base de VÔLEI de PRAIA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COPA SANTA CATARINA DE FUTEBOL SOCIETY SEXTA ETAPA CIRCUITO NACIONAL
Advertisements

CIRCUITO NACIONAL ª ETAPA PORTO NACIONAL – TOCANTINS ORGANIZAÇÃO TÉCNICA Av Prestes Maia, 241 – Sala 814 – Centro – São Paulo – SP – (11)
Federação de Futebol Society do Paraná
BOLETIM INFORMATIVO II CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VOLEIBOL MASCULINO ( BASE PARA CONVOCAÇÃO DOS ATLETAS PARA UNIVERSÍADE)
2015 Voleibol. Regulamento Geral Participantes Alunos regularmente matriculados Graduação e pós-graduação Formação das equipes Cursos, Centros,
Liga sul norte pioneiro de desportos
O 1º CRUZEIRO OPEN VOLEIBOL MASTER FEMININO E MASCULINO MSC ORCHESTRA AMEviagens.
História e Organização do Voleibol Disciplina de Esportes Coletivo 1- VOLEIBOL Prof. Fabrício Bado.
Curso - Avaliação e Aprendizagem Atividades no município ____________ Etapa OUTUBRO.
REUNIÃO ORDINÁRIA 20/08/2014 CIPA – GESTÃO 2014/2015.
Estratégia Comercial e de Marketing Aumento no Número de Participantes na Formação (20 alunos por grupo); Aumento na Participação de Mercado dos Outros.
PROPOSTA PARA NOVO DIAV NOME:  (  ) Imersão Interpessoal  (  ) Alquimia das Interações Humanas: aprofundando as relações em grupo na complexidade contemporânea.
CLASSIFICAÇÕES DE EVENTOS
JEESP 2017.
Escopo do projeto. Escopo do projeto Escola: Escola Cisne Real Colégio Sciens Cidade: Bauru (SP) Categoria: Tecnologias Educacionais Professor responsável:
SESSÃO DE ESCLARECIMENTOS.
Campeonato Brasileiro de Home Games
CONGRESSO TÉCNICO DER CAPIVARI
32º NORDESTÃO SALESIANO.
Pró-Reitor de Pós-Graduação Diretor do Depto. de Pós-Graduação
FEDERAÇÃO DE GINÁSTICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Clube.
Minha terra encanta o mundo inteiro
O Brasil Kart tem como objetivo otimizar o tempo e facilitar a gestão dos organizadores em seus campeonatos / eventos. Esse objetivo pode ser alcançado.
39ª Reunião Nacional da ANPEd
Acreditação da Formação Médica Pré-Graduada
Clube.
Futsal.
Orçamento Participativo Jovem Escolar
Clube.
Reunião Geral de Formandos
Coordenadora de Tc : Cíntia da Costa Souza
Futsal.
RESULTADO PARCIAL ÚLTIMO JOGO FUTSAL
XX AVIPLANTA DE MARINHAIS-2016
É voz corrente e quase unânime na Irmandade: Quem participa de uma Convenção jamais a esquece, volta com uma nova visão e espera poder participar.
IV CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE MENTAL – INTERSETORIAL 27 a 30 de junho de 2010 Brasília - DF Ministério da Saúde Conselho Nacional de Saúde 206ª Reunião.
Avaliação do 1º Bimestre;
Segue quadro com sistematização e orientação para avaliação no Simec.
Credenciamento Técnico
BASQUETEBOL Estrutura Características Posicionamentos.
APRESENTA:. APRESENTA: FOI DADO O PONTAPÉ INICIAL...
Gestão Estratégica na Eletrobras Distribuição
Quem Somos Em 2016, nasceu o Circuito Solidário de Tênis, um torneio de duplas em formato dinâmico, que integra o lazer familiar e o apoio a uma entidade.
I REUNIÃO GT INFUSÃO São Paulo, 29 de novembro de 2007 Horário: Início 9h00 – Término 11h00.
CALENDÁRIO CIRCUITO PARANAENSE DE VOLEI DE PRAIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAIS ESTADO DO PARANÁ População: 128
CONSELHO ARBITRAL | CAMPEONATO ESTADUAL |SÉRIE A1
2 – PREVISÃO DE DEMANDA EXERCÍCIOS.
Talent revendas Design e Arquitetura Revenda Top Talent
A LITERACIA 3Di desenrola-se ao longo de todo o ano letivo, com três fases definidas: a) Primeira Fase – Local Realiza-se de 19 a 23 de novembro de 2018.
Administração amintas paiva afonso.
OBJETIVO Avaliar o desempenho dos alunos com relação aos conteúdos, competências e habilidades, necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional.
Futsal.
Elaborado por: Professor Rodolfo Leandro de Faria Olivo
Torneio Octakids - Estrada
PROPOSTA DE PATROCÍNIO DA EQUIPE DE FUTSAL FEMININO.
MACKENZIE ESPORTE CLUBE - c e c Campinas
Tutorial Editais FIEX 2016 Elaborado por: Taiani Bacchi Kienetz
ESCOLA:PRINCÍPIOS TEMA:FUTSAL ALUNO:PEDRO LUCAS PROFESSOR:LUCAS Cidade:Barra doGarças 01/02/19.
PLANO COMERCIAL BENTO GONÇALVES, 07 DE MARÇO DE 2019.
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
Janeiro D S T Q Q S S
Fundamentos e regras do futebol
Capital de Giro e Análise Financeira
Prof. Diego Fernandes Emiliano Silva
Elaborado por: Professor Rodolfo Leandro de Faria Olivo
PLAYBOY Calendário SÓ MULHERÃO.
Prof. Me. Diego Fernandes Emiliano Silva
 História  Equipamentos e Materiais , 5 e 6  Regras
Transcrição da apresentação:

CIRCUITO PARANAENSE Adulto e Base de VÔLEI de PRAIA MANUAL TÉCNICO – TEMPORADA 2018

ORGANIZAÇÃO O Circuito Paranaense de Vôlei de Praia é uma Competição Oficial da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), sob a supervisão da Direção de Vôlei de Praia da FPV.

FORMATO DO CAMPEONATO Serão disputadas 07 (sete) etapas durante a temporada 2018, seis classificatórias e Final 1ª ETAPA – (PR) – MARCO Adulto e Sub-17 2ª ETAPA – (PR) – ABRIL Adulto e Sub-19 3ª ETAPA – (PR) – MAIO Adulto e Sub-19 4ª ETAPA – (PR) –AGOSTO Sub-19 e Sub-17 5ª ETAPA – (PR) – OUTUBRO Adulto e Sub-19 e Sub-17 6ª ETAPA – (PR) – NOVEMBRO Adulto e Sub-17 7ª ETAPA – (PR) – MARINGÁ (PR) – DEZEMBRO (FINAIS) - Todos os jogadores poderão participar do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, atletas devidamente registrados na CBV terão 50% de desconto da taxa de inscrição.

SISTEMA DE DISPUTA Torneio de Qualificação: O Torneio de Qualificação será disputado em 1 (um) período e no sistema de dupla eliminatória até 12 inscritos. Classificam-se 4 (quatro) duplas para a Torneio Principal em cada categoria e naipe. A cidade sede indicará uma dupla para o torneio principal (Wild Card).

Torneio Principal O Torneio Principal será composto por 12 (doze) duplas da seguinte forma: 1º) As 7 (sete) duplas inscritas com melhor pontuação no Ranking de entradas Paranaense da categoria 2º) 1 (uma) dupla indicada pela cidade sede do evento 3º) 4 (quatro) duplas classificadas através do Torneio de Qualificação As duplas classificadas para o Torneio Principal serão distribuídas em 4 (quatro) chaves com 3 (três) equipes em cada. A distribuição das equipes dentro das chaves será feita de acordo com o somatório dos pontos de cada componente da dupla no Ranking Individual Paranaense O Sistema adotado será o “Serpentina” de 1º ao 4º, sorteio de 5º a 8º e sorteio qualy. Os desempates serão definidos através dos seguintes critérios: 1º) Maior pontuação individual 2º) Melhor colocação individual na última etapa, entre os atletas que se enquadram no item 1 3º) Melhor colocação individual nas etapas anteriores, entre os atletas que se enquadram no item 1; 4º) Sorteio.

RANKING Para a primeira etapa do Circuito Paranaense Sub 19 e Sub 17 de 2018 de Vôlei de Praia – será respeitada o ranking do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia realizado em 2107. as duplas inscritas poderão participar na sua categoria e apenas em mais uma categoria mas se os jogos coincidirem a dupla deverá escolher em qual categoria prosseguir. O coordenador técnico não está obrigado a fazer mudanças na tabela ou aguardar jogos. Obrigatório a apresentação de RG, CNH, CT ou da federação.

ENCARGOS Carta de Encargos Pagamento de equipe técnica e arbitragem Um coordenador técnico e assessor de imprensa. Investimento a equipe de arbitragem arbitros com 2 quadras R$3.900,00 por evento 2 dias; Delegado e imprensa R$500,00 por evento de 2 dias. 3. Equipe de apoio (02 pessoas) para montar, manutenção das quadras (estagiário para evento). 4. Contratação e pagamento de equipe de apoio (02 pessoas) para montagem e manutenção das quadras. 5. Cidade sede indica uma dupla para o torneio principal em cada gênero e categoria para o torneio principal. 6. Contratação e pagamento de Ambulância e equipe médica; (obs: comunicar autoridades médicas do evento) 7. Garantir segurança para o evento; 8. Local para a realização dos congressos técnicos; 9.Fornecimento de água e gelo para hidratação staff durante todo evento; 10.Fornecimento de refeição para os coordenadores, árbitros e imprensa.

11.Aluguel de 03 tendas para a organização, arbitragem e atletas. 12.80 cadeiras, 10 mesas e 8 guarda sóis. 13.Aluguel de mobiliário para as tendas. 14.Pódio para a premiação; 15.Contratação sistema de som e um locutor; 16.Montagem de 02 (duas) quadras de jogo completas (rede,marcação, mobiliário, antenas e etc...) 17.Área para aquecimento das equipes; 18.Disponibilizar banheiros ou Aluguel de 02 banheiros químicos. 19.04 Postes de rede. Para eventos com 03 quadras são necessários 06 postes; 20.04 Protetores de poste . Para eventos com 03 quadras são necessários 06 protetores de postes; 21.02 cadeiras de Árbitro. Para eventos com 03 quadras são necessários 03 cadeiras de árbitros;

22. 02 pares de antenas. Para eventos com 03 quadras são necessários 03 pares de antenas; 23. Régua para medição da rede; 24. 04 rastelos; 25. Sala para almoxarifado e depósito próxima às quadras (quando aplicável); 26. Alojamento para atletas e técnicos com chuveiros. 27. Hospedagem para os árbitros com cama e banheiro. 28. Premiacão categoria Sub-17 e Sub-19. 29. Hotel para Delegado e imprensa FPV. CONTRA PARTIDA FPV 12 BOLAS PENALTY VP. Divulgacão da sede no site e rede socias FPV