A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Minha terra encanta o mundo inteiro

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Minha terra encanta o mundo inteiro"— Transcrição da apresentação:

1

2 Minha terra encanta o mundo inteiro
Escopo do projeto Minha terra encanta o mundo inteiro

3 Minha terra encanta o mundo inteiro
Escola: Centro Educacional de Coruripe Cidade: Coruripe (AL) Categoria: Cidadania Professora responsável: Claudivânia Paranhos

4 Minha terra encanta o mundo inteiro
Natureza do projeto O projeto Minha terra encanta o mundo inteiro, foi idealizado tendo como visão o material do COC do terceiro ano fundamental que tem como eixos temáticos: Preservar para ter; O campo e a cidade; Espaço histórico e meio ambiente; Comunidade e organização.

5 Minha terra encanta o mundo inteiro
Objetivos ou Resultados esperados do projeto Proporcionar aos alunos um melhor conhecimento da nossa cidade; Evidenciar alguns pontos turísticos; Reconhecer a origem do nome da nossa cidade; Expressar-se de forma criativa na realização dos trabalhos sobre o tema do projeto; Desenvolver o espírito cívico; Estimular a produção e a exposição das produções dos participantes; Contribuir para o fortalecimento da identidade da cidade e de seus protagonistas; Perceber as mudanças ocorridas na cidade através dos tempos.

6 Minha terra encanta o mundo inteiro
Fases de Implementação (exemplo) Divulgação: apresentação do planejamento estratégico do projeto à coordenação pedagógica; Execução das ações: desenvolvimento e implementação das ações planejadas com os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental; Checagem dos resultados: apresentação dos resultados parciais de cada aluno; Ação e Entrega dos Resultados: apresentação do projeto para pais e alunos da escola.

7 Minha terra encanta o mundo inteiro
Cronograma básico 1.Divulgação: Agosto/16. Reunião de apresentação e discussão do planejamento estratégico (público-alvo: Coordenação Pedagógica e Diretoria ). Setembro/16. Implementação do projeto na sala de aula (apresentação das informações básicas aos alunos ) 2. Execução das ações: Setembro à Novembro/16. Execução e gestão dos trabalhos (desenvolvimento de atividades nas diversas disciplinas). 3. Checagem dos resultados: Setembro, Outubro e Novembro/16. Avaliação de resultados. (público-alvo: alunos). 4. Ação e Entrega dos Resultados: Dezembro/16. Ações finais e apresentação dos resultados obtidos.

8 Especificação do gasto
Minha terra encanta o mundo inteiro Custo previsto Especificação do gasto Valor Materiais de escritório 50,00 Materiais didáticos 100,00 TOTAL 150,00

9 Obrigado! Obrigado!


Carregar ppt "Minha terra encanta o mundo inteiro"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google