QUANDO DEUS DÁ A FARINHA O DIABO CARREGA O SACO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O principal na vida... ©.
Advertisements

JESUS O HOMEM.
BASTARIAM DOIS PÃES E DOIS
Olá receba este presente!!!!! Dê um clique no mouse a cada slide....
O principal na vida... Conta a lenda que certa mulher pobre com uma criança no colo,
Via Sacra.
Os profetas menores (I) As conseqüências do pecado
Alguma  vez de repente sentiu desejo de fazer uma coisa agradável a alguém por quem  sente  carinho?  ISTO  É  DEUS, que te inspira pelo Espírito Santo...
2ª Visita Ensaio da Festa 17/09/2006.
A segurança de Elias no Senhor
Eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Para refletir... e mudar!!!.
O QUE VOCÊ FARIA....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Rolagem automática dos slides...
O ESPELHO Uma história de Amor.
Muito além de Jerusalém. At 1:8
Cuide bem do seu amor.
Alguma  vez de repente sentiu desejo de fazer uma coisa agradável a alguém por quem  sente  carinho?  ISTO  É  DEUS, que te inspira pelo Espírito Santo...
Cidadão ( Zé Ramalho) Tá vendo aquele edifício moço?
O QUE FARIAS...?.
Alguma vez de repente sentiste desejos de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho?...ISSO É DEUS...que te fala através do Espírito.
Isto é Deus MARIA REGINA CARILLIO.
Maria a Bem-Aventurada
O REI E A FRASE.
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
DEPOIMENTOS DOS ALUNOS APÓS APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE 2012
Deus.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
E, se para encontrá-los e amá-los é preciso atravessar os mares e voar lá nos céus, então Missão é partir até os confins do mundo. D. Hélder Câmara ORAÇÃO.
A BORBOLETA.
Arca de Noé.
No Olhar da “Sua” Ginecologista
A BORBOLETA E O CAVALINHO
ERA UMA VEZ... Havia uma ilha, e lá viviam todos os sentimentos
O principal na vida... Conta a lenda que certa mulher pobre com uma criança no colo,
“Estamos acabando com a nossa fonte de vida. Isto é SUICÍDIO!!!”
SALMO 35 Tu livras o fraco dos inimigos fortes demais para ele!
Evangelho segundo São Marcos Capítulo 03 Vers. 01 a 35
Ligue o som.
... nenhuma igreja partilhou comigo no que se refere a dar e receber, exceto vocês (Koinonia). Filipenses 4.15 (NVI)
Curativos Para Um Coração Partido
LÁZARO QUE SÓ RECEBEU MALES, DURANTE A VIDA, AGORA ENCONTRA AQUI CONSOLO.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Deus Vá clicando....
49 – O MILAGRE DE REPARTIR /:BASTARIAM DOIS PÃES E DOIS PEIXES E O MILAGRE DO AMOR PRA ACABAR COM TANTA FOME E ACABAR COM TANTA DOR:/
Curativos.
NÃO ESQUEÇA O PRINCIPAL
A Farinhada!!!!!.
Sincronizado Com a Música
Este livro pode ser lido aqui:
ANJOS Letícia Thompson.
PRESTEM ATENÇÃO! O Senhor não está fraco demais para salvar! Ele não é surdo; pode ouvir muito bem o que vocês lhe pedem. O problema são os seus pecados;
Quando pensei em ser professor, o que aconteceu?
Era a Chapeuzinho Amarelo. Era de todos os medos que tinha o medo mais medonho era o medo do tal do LOBO. Um LOBO que nunca se via, que morava.
Não precisa clicar curta o som...
By Búzios Slides OS ANJOS Automático.
A Terra pede Socorro.
Um sonho.
Bhagavad Gita O CANTO DIVINO.
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
Alguma vez de repente sentiste desejos de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho?...ISSO É DEUS...que te fala através do Espírito Santo.
Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde
1- É verdade! Como Deus é bom para Israel, para as pessoas que têm corações puros. 2- Mas eu quase tropecei e caí. Por pouco abandonei o caminho certo.
Alguma vez sentiste o desejo de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho? Alguma vez sentiste o desejo de fazer uma coisa agradável por.
Senta aqui! Não tenha tanta pressa Senta aqui! Porque toda essa angústia? Não fique aí tão quieta Quebra o teu silêncio Se abre comigo...
Gênero textual l d P sugestões CRIAÇÃO : Profª Sheila.
Transcrição da apresentação:

QUANDO DEUS DÁ A FARINHA O DIABO CARREGA O SACO. OS VIOLEIROS NORDESTINOS SÃO OS DEFENSORES DO POVO DO SERTÃO. & Zé maria de fortaleza Chico Sobrinho Mensagem automática.

Que chega a ser desatino Não é nada do destino A vida do nordestino É bastante aperreada É uma tristeza danada Que chega a ser desatino Não é nada do destino Isto é coisa de ano fraco Ele então dá o “cavaco” Por esta sorte mesquinha Quando Deus dá a farinha O Diabo carrega o saco.

Trabalhando de “cassaco” Pra comer não ter um taco O Caboclo do sertão Já tem sofrido demais E ninguém agüenta mais A triste situação Só vive na precisão Trabalhando de “cassaco” Pra comer não ter um taco E É miséria que definha Quando Deus dá a farinha O diabo carrega o saco.

Tem arroz milho e feijão Mas aqui a vida é dura O preço ninguém segura Quando chove tem fartura Aqui em nosso sertão Tem arroz milho e feijão Mas aqui a vida é dura O preço ninguém segura Quem vender vai pro buraco É por isto que eu destaco Essa vida tão mesquinha Quando Deus dá a farinha O diabo carrega o saco.

Pra comer não tem nem ovo A seca vindo de novo Sua vida fica um caco O Pensamento do povo É sumir no oco do mundo O Pobre de Sigismundo Pra comer não tem nem ovo A seca vindo de novo Sua vida fica um caco Sem dinheiro no bisaco E sem ter nada na cozinha Quando Deus dá a farinha O Diabo carrega o saco.

Quando Deus dá a farinha Nosso bravo sertanejo Vive na lasca do mundo Parece ser vagabundo Mas não é o seu desejo É sofrido como andejo Com muleta no sovaco Mas o mesmo não é fraco Apesar da ladainha: Quando Deus dá a farinha O Diabo carrega o saco

Não pede por ter vergonha Não briga, não faz “barraco” Sofre de alma tristonha Aqui também o coitado Por todos é maltratado Passando fome medonha Não pede por ter vergonha Não briga, não faz “barraco” É honesto e não velhaco Direito, vive na linha Quando Deus dá a farinha O Diabo carrega do saco.

Nossa Terra é um inferno Quando não chove no chão Com seca na região Sem chover lá no sertão O sofrimento é eterno Nossa Terra é um inferno Quando não chove no chão Com seca na região Falo sério, não aplaco Vai ficar sem ter um naco Em outra terra vizinha Quando Deus dá a farinha O Diabo carrega o saco.

Quando Lula presidente Ajuda nosso Sertão Vem aí a oposição Se fazendo de descente Sem lembrar que antigamente O governo era mais fraco Colocava em seu bisaco Tudo que o Nordeste tinha Quando Deus dá a farinha O diabo carrega o saco.

Cordel e Configuração: Doizinho Quental Violeiros: Zé Maria de Fortaleza & Chico Sobrinho kuental@globo.com