#Nota importante: As peças devem ser enviadas com 48 horas de antecedência a data de início de veiculação da campanha, com cópia ao

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tutorial Joomla! Gerenciando Artigos Inclusão ou Edição de Artigos
Advertisements

Projetos Especiais.
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Orientação – acesso ambiente virtual
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
E tenha sua Empresa dentro da casa dos Radialistas na web Anuncie em Radialist.as contatos: Marcelo Duarte - tel
Laboratório de Informática Imagens 1º Semestre 2010 > PUCPR > BSI Bruno C. de Paula.
Support.ebsco.com A lista de resultados do EBSCOhost Tutorial.
Como salvar imagens do 1º Clico em Imagens 2º Digito o nome ou assunto que quero pesquisar e clico em Pesquisa Google.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.
PLANO WEB MULTISHOW – T3.
PLANO WEB SPORTV - T1.
PLANO WEB SPORTV – PROGRAMAÇÃO
PLANO WEB GNT ESTILO GNT.
PLANO WEB MULTISHOW AS PEGADORAS.
PLANO WEB MULTISHOW - T1. Música, humor e comportamento o internauta encontra aqui nas seções do site do Multishow. Com uma interface jovem o multishow.com.br.
PLANO WEB MULTISHOW - PROGRAMAÇÃO.
PLANO WEB GNT PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS.
PLANO WEB GNT – T1.
PLANO WEB SPORTV - T2. No site do SporTV o internauta encontra o melhor da programação esportiva do canal Campeão: vídeos, blogs da equipe de jornalistas.
Links Rollover image Tabelas
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento
Seu slogan ou categorias principais do site
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
A grande rede mundial de computadores
Kit Comercial Dez/2008.
OSA - Operação de Software e Aplicativos
Como criar uma conta no Gmail e publicar vídeo no YOUTUBE?
Mídia KIT sampavinhos.com.br
7 - Criação de Páginas Web DREAMWEAVER Pt.2
Utilizando recursos especiais do Webnode
Criando Apresentações
Profº Cláudio Barbosa HTML – Frames Dividem a janela do navegador, possibilitando exibir mais de um documento html ao mesmo.
HTML Técnicas em Programação para Internet
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Apresentação CliqueMusic é o maior portal e o maior banco de dados de informações biográficas e discográficas sobre a música brasileira de todos os gêneros.
Layout.
Possui conteúdo agrupado em 4 áreas de interesse: –Programas, Proteções de Tela e Jogos –Papéis de Parede –Jogos Online (Flash Games) –Fontes True-Type.
Resgate dos objetivos Informar notícias atuais sobre o governo federal, sobre a Presidenta, ações estratégicas do governo, entre outros. Envolver o cidadão.
SUA DIVERSÃO COMEÇA AQUI. Com uma população de 2,5 milhões de habitantes, Belo Horizonte é conhecida como a capital dos bares, tem o 4º maior PIB do Brasil,
MidiaKit Esporte Serviços Tecnologia
A 89 é diferente porque está sempre em sintonia com o jovem, que mais do que nunca quer participar o tempo todo, criar, ousar e experimentar. Porque é.
POWER POINT.
LOGIN Para acessar o sistema, digite em seu browser:
HTML HyperText Markup Language Uma linguagem de marcação.
MIDIA KIT.
SUPERBANNER FULL BANNER
Etapas para Desenvolvimento de Base DevInfo 6.0. OBJETIVOS Orientar a criação de bases de dados para utilização no sistema DevInfo. Antes de iniciar o.
Tutorial Área Restrita do Anunciante Tutorial Área Restrita do Anunciante.
Escola de Engenharia de Piracicaba Sistemas de Apoio a Decisão
ÁREA DE TRABALHO DO WINDOWS
POSTS precisam abrir como formato de blog, e abrem um único post. (slides 3/4/5) IDIOMA incluir opção PORT/ING (slide 6) COMENTÁRIOS alterar ferramenta.
2015.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
Mídia Kit Setembro/2014.
1º passo Forneça endereço de válido.
Kit Comercial Dez/2008 julho/09. bhfm.com.br  público jovem, classe C, antenado no que é sucesso  interage com a emissora, fala com os DJs, participa.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
Tutorial de como criar uma conta no Gmail (Para quem já tem uma conta Gmail, seguir para o Slide 7)
Quem Somos Com mais de 1 milhão páginas vistas todo mês, o PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Tabela de Publicidade Índice do documento Apresentação Áreas de publicidade nas páginas / Slots Zona nº1 – Mid-banner de topo Zona.
Como usar HTML em seus anúncios no MercadoLivre
Visitantes únicos / mês
MANUAL DE E-PRODUCTS Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS.
ANÁLISE DE PROJETOS NO CEP - RELATORIA. 1.Acessar a URL – 2. Se usuário novo, acessar o link e seguir o trâmite.
Transcrição da apresentação:

#Nota importante: As peças devem ser enviadas com 48 horas de antecedência a data de início de veiculação da campanha, com cópia ao e-mail: trafego@areah.com.br. www.AreaH.com.br

Click Tag Frame Rate Versão do Flash Em todos os formatos publicitários, é necessário que a click tag seja inserida no código do flash. Este permite que, quando a peça for clicada, encaminhe para o portal do anunciante. Click Tag clicktag.onRelease = function() { getURL(_root.oas, "_blank"); } Frame Rate Não há limite de Frame Rate, desde que não ultrapasse o peso de cada formato. Versão do Flash Versão de Flash 11 www.AreaH.com.br

Tempo de animação Botão Fechar Não há tempo limite de animação, exceto para formatos flutuantes (Dhtml e Intervenção Full Page) que devem fechar automaticamente em 12 segundos, com ou sem interação do usuário. Nos formatos Dhtml e Intervenção Full-Page, é necessário que haja o botão fechar padrão AreaH na lateral direita superior do banner, permitindo ao usuário fechar o banner antes de sua total animação. Botão Fechar oas_fechar.onRelease = function() { getURL("javascript:OASfechar()"); } www.AreaH.com.br

Formatos Padrão www.AreaH.com.br

Peso: Swf / Tag (50 Kbytes) Dimensões: 1001x50 pixels # BARRA EXPANSÍVEL Peso: Swf / Tag (50 Kbytes) Dimensões: 1001x50 pixels # SELO OFERECIMENTO Peso: Gif (20 Kbytes) Dimensões: 70x40 pixels Deve conter fundo branco www.AreaH.com.br

www.AreaH.com.br # ARROBA BANNER Peso: Swf (20 Kbytes) Dimensões: 300x250 pixels www.AreaH.com.br

www.AreaH.com.br # ARROBA BANNER EXPANSÍVEL Peso: Swf (25 Kbytes) Dimensões: Formato contraído: 300x250 pixels Formato expandido: 300x500 pixels Deve expandir para baixo via mouse over www.AreaH.com.br

www.AreaH.com.br # SUPER BANNER Peso: Swf (25 Kbytes) Dimensões: 728x90 pixels www.AreaH.com.br

www.AreaH.com.br # SUPER BANNER EXPANSÍVEL Peso: Swf (30 Kbytes) Dimensões: Formato contraído: 728x90 pixels Formato expandido: 728x225 pixels Deve expandir para baixo via mouse over www.AreaH.com.br

www.AreaH.com.br # MEGA BANNER Peso: Swf (28 Kbytes) Dimensões: 950x100 pixels www.AreaH.com.br

www.AreaH.com.br # RETÂNGULO EXPANSÍVEL Peso: Swf (25 Kbytes) Dimensões: Formato contraído: 300x400 pixels Formato expandido: 971x400 pixels Deve expandir para a lateral via mouse over www.AreaH.com.br

# DHTML Peso: Swf / Tag (20 Kbytes) Dimensões: 360x280 pixels Deve fechar em 12 segundos Não deve conter posicionamento Deve conter botão fechar www.AreaH.com.br

www.AreaH.com.br # PRE-LOAD PAGE Conteúdo - Composição Background Peso: Jpg (180 Kbytes ou definir cor de fundo sólida (RGB)) Dimensões: 1280x800 pixels (mínimo) Conteúdo - Composição Peso: Html / Flash (300 Kbytes) Dimensões: 900x500 pixels www.AreaH.com.br

Barra Expansível Formato Especificações Formato contraído: 1001 x 50px Formato expandido: 1001 x 250px Peso: Swf / Tag (50 Kbytes) www.AreaH.com.br

Barra Expansível Formato Posicionamento Característica do formato O formato Barra Expansível posiciona-se na parte superior da página, acima das categorias do portal. Característica do formato Por se tratar de um banner expansível, para melhor visualização da peça no Portal, é necessário que sejam enviadas duas peças, cuja mecânica e layout são os mesmos, modificando apenas a forma de iniciação do banner. www.AreaH.com.br

Barra Expansível Formato Funcionamento – Peça 1 – Expandido O banner inicia-se expandido, empurrando o conteúdo do portal para baixo, permanecendo expandido por, no máximo, 15 segundos. Havendo interação do usuário sobre o botão fechar, localizado na lateral direita superior do banner, o banner retrai, mesmo que ainda não tenha completado os 15 segundos de animação. A expansão só ocorrerá novamente após a interação do usuário através do clique sobre a área delimitada “clique aqui”. Este conterá freqüência de uma visualização por hora para cada usuário. www.AreaH.com.br

Barra Expansível Formato Funcionamento – Peça 2 – Retraído A freqüência utilizada no modelo de peça 1 permite ao usuário que suas próximas visualizações na mesma hora sejam com modelo de peça 2, o qual inicia-se retraído. O banner inicia-se retraído, expandindo somente após a interação do usuário através do clique sobre a área delimitada “clique aqui”, empurrando o conteúdo do portal para baixo, permanecendo expandido por, no máximo, 15 segundos. Caso haja interação do usuário sobre o botão fechar, localizado na lateral direita superior do banner, o banner retrai, mesmo que ainda não tenha completado os 15 segundos de animação. A expansão só ocorrerá novamente após a interação do usuário através do clique sobre a área delimitada “clique aqui”. www.AreaH.com.br

Barra Expansível Formato Funcionamento O formato pode conter vídeo e áudio, os quais iniciam após a expansão do banner. O vídeo, nos formatos .mov (recomendado), .avi ou .wmv, é inserido dentro da tag pelo parceiro Rich Media. Para que haja o funcionamento de expansão e retração da peça, os códigos abaixo precisam ser incluídos dentro do Flash: Expansão: getURL("javascript:AH_BE('divBarraNOMEDOANUNCIANTE','250')"); Retração: getURL("javascript:AH_BE('divBarraNOMEDOANUNCIANTE','50')"); www.AreaH.com.br

*Área Quente especificada no próximo slide Formato Background Especificações Total de área: 1.900 x 1.019px *Área quente: 160 x 600px Espaçamento central: 1.001px Peso: Gif / Jpg (45Kbytes) *Área Quente especificada no próximo slide www.AreaH.com.br

Background Formato Funcionamento *Área Quente O formato Background é carregado juntamente a página do Portal, permanecendo fixo. O mesmo é composto por uma única peça, cuja dimensão total é de 1.900 x 1.019px. Para que as laterais estejam devidamente posicionadas na página, conforme print em slide anterior, a peça deve conter espaçamento central de 1.001px, espaço ocupado pelo conteúdo do Portal. *Área Quente Área Quente se refere às dimensões laterais em que recomendamos estar as partes mais importantes da comunicação do Anunciante, por atingir o maior universo possível de usuários com diferentes resoluções de tela. Referida Área Quente possui as dimensões de 160 x 600px. www.AreaH.com.br

Background Formato Pixels contadores Exemplo de Background Em caso de utilização de pixel contador tanto de impressões, quanto de cliques, os mesmos devem ser enviados separadamente da peça. Exemplo de Background Para melhor entendimento do formato, sendo ele uma única peça em Gif ou Jpg, segue url para visualização: http://www.areah.com.br/images/BG.jpg www.AreaH.com.br

Mobile www.AreaH.com.br

www.AreaH.com.br # BANNER MOBILE Peso: .Gif, Jpg ou Png (5 Kbytes) Dimensões: 300x50 pixels www.AreaH.com.br

Rich Media www.AreaH.com.br

Intervenção Full Page Formato Especificações Dimensões: 620x420 pixels Peso: Tag (30 Kbytes) www.AreaH.com.br

Intervenção Full Page Formato Posicionamento Característica do formato O formato Intervenção Full Page é posicionado no centro da parte superior do Portal, ocupando o espaço abaixo dos canais, sobre a capa e a busca do Portal. Característica do formato Para melhor visualização da peça no Portal, o formato Intervenção Full Page deve conter um fundo cinza translúcido, dando maior ênfase ao banner. Este fundo deve ocupar toda a página do Portal a qual o formato Intervenção Full Page aparece. Por se tratar de um banner que fica sobre as informações do Portal, para melhor visualização da peça, é necessário a utilização de freqüência por usuário. www.AreaH.com.br

Intervenção Full Page Formato Funcionamento O formato Intervenção Full Page inicia-se após o carregamento do conteúdo do Portal, fechando automaticamente após 12 segundos, caso não haja interação do usuário sobre o botão fechar padrão do AreaH, localizado na lateral direita superior do banner. O fundo cinza translúcido, o qual compõe o formato Intervenção Full Page, deve iniciar juntamente com o banner, assim como deve fechar quando a peça fechar automaticamente ou após o clique do usuário sobre o botão fechar localizado no banner. www.AreaH.com.br

Intervenção Full Page Formato Funcionamento O formato pode conter vídeo e áudio. Em caso de vídeo com áudio, o vídeo deve conter a função play ou iniciar automaticamente o vídeo sem áudio, podendo o usuário optar a ver com o vídeo com ou sem áudio. O vídeo, nos formatos .mov (recomendado), .avi ou .wmv, é inserido dentro da tag pelo parceiro Rich Media. Material para elaboração Rich Media URL de destino, .FLA, fontes e .swf. www.AreaH.com.br

E-mail Marketing www.AreaH.com.br

E-mail Marketing Formato Especificações Dinâmica de envio Para o disparo de E-mail Marketing, são necessários os itens: HTML contendo imagens e textos; As imagens deverão ser hospedadas pelo próprio anunciante; Peso máximo: 150kb; E-mail do remetente; Título do e-mail com, no máximo, 40 caracteres. Dinâmica de envio O disparo de e-mail marketing é feito através de ferramenta de terceiros, independente, contratada pelo Portal AreaH. O e-mail é disparado para toda a base de usuários de forma fracionada no decorrer de uma semana. # O material deve ser enviado com 48 horas de antecedência a data de disparo. www.AreaH.com.br

Newsletter www.AreaH.com.br

www.AreaH.com.br # SUPER BANNER # SKYSCRAPER Peso: .Gif ou .Jpg (20 Kbytes) Dimensões: 728x90 pixels # SKYSCRAPER Peso: .Gif ou .Jpg (28 Kbytes) Dimensões: 300x500 pixels Não é possível a veiculação através de tag ou pixel contador de terceiros www.AreaH.com.br

Redes Sociais www.AreaH.com.br

www.AreaH.com.br # PUBLI POST TWITTER Frase promocional ou institucional com 140 caracteres, incluindo hashtag (exemplo: #AreaH) e link encurtado de direcionamento a página da campanha. É permitido a menção de usuário (exemplo: @PortalAreaH), assim como uma imagem através do link fornecido pelo twitpic. www.AreaH.com.br

www.AreaH.com.br # PUBLI POST FACEBOOK Frase promocional ou institucional com 300 caracteres, incluindo link de direcionamento a página da campanha. É permitido a inserção de uma hashtag (exemplo: #AreaH), assim como foto da campanha anunciada. www.AreaH.com.br