Pesquisa de Mercado FINAL

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMO CRIAR E ADMINISTRAR UM BLOG.
Advertisements

VENCEDOR E PERDEDOR Autor Anônimo.
REDES SOCIAIS.
Como a literatura nos ajuda a entender melhor a nós mesmos?
  ======================================= O Grande Axioma da Vida (por Raul Candeloro) ======================================= "Outro dia recebi uma história.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso.
filho, segundo Dom Bosco.
Um jovem, observando a mesa de sua querida avó, teve uma ideia.
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Internet.
TREINAMENTO DE LÍDERES
A Viagem de Trem.
Palestra: EU CURTI A SUA EMPRESA A Influência das redes sociais
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Comunicação Digital // ESPM-Rio Klaus Denecke-Rabello
Como usá-las a nosso favor
Pesquisa de Mercado II Amanda Flores 2PPN.
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
O Uso Pedagógico do Blog
”Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer”
Pontos fortes do produto
O SEGREDO DA FELICIDADE
O SEGREDO PARA SER FELIZ
Consertando o Mundo....
Educação Contemporânea
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Um Belo Coração Para que tenhamos um coração belo é preciso saber o que é a verdadeira beleza e como conquistá-la!
Grande Axioma da Vida.
Pesquisa de mercado ENTREVISTA - cultura estrangeira no brasil
Criatividade e anúncio em tempos de rede
A Viagem de Trem.
Teste sua Memória. Veja se você é um gênio!
CAPÍTULO 2 PROGRAMAÇÃO SEMANAL.
Rugas irretocáveis Tenho cabelos brancos lindos, reluzentes.
O Coração Belo Para que tenhamos um coração belo é preciso saber desde logo o que é a verdadeira beleza e como conquistá-la!
Então acompanhe esta viagem....
A Gansa de Ovos de Ouro.
Projeto: Novas Mídias e Eleições
Professora Elane Carneiro de Albuquerque
Um Belo Coração Para que tenhamos um coração belo é preciso saber desde logo o que é a verdadeira beleza e como conquistá-la!
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Diário e Blog.
O SEGREDO PARA SER FELIZ
Rafael Eduardo Dias Geraldo 2º PPM Tema: Graduandos que leem pouco.
ESSE CHOCA É UMA TORTURA VOCE ATÉ PODE PENSAR: A PESSOA QUE FEZ ESTE NÃO TEM O QUE FAZER. EU SINTO QUE TENHO O QUE FAZER SIM EU TENHO QUE.
O Grande Axioma da Vida.
A Fotografia…. A arte de pintar com luz.
Audiovisual: Foto e vídeo como linguagem
Briefing de Planejamento
CARTA DE DESPEDIDA (Jéssica Rodrigues).
INSTAGRAM.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença.
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Comunicação Empresarial e Mídia Alternativa. Quem Somos Somos uma empresa de Marketing Digital e Comunicação Empresarial. Nosso foco é traçar estratégias.
Planejamento Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Pesquisa de Mercado III Amanda Flores 2PPN. Público Alvo Homens e Mulheres de 18 á 40 anos Gostam de fotografia ou que trabalham nessa área. Pessoas que.
Antes de dizer ou pedir algo a sua esposa, procure ter certeza de que foi bem claro e se ela entendeu corretamente o que você disse... para não correr.
O SEGREDO PARA SER FELIZ
Sua Imagem Pessoal e o Impacto sobre sua Carreira Independente
Transcrição da apresentação:

Pesquisa de Mercado FINAL Fotografia Contemporânea

Pesquisa

Pesquisa Cibercultura- André Lemos “Antes nossa informação era os jornais, professor, TV, professores, agora além de vermos, e lermos nós podemos produzir”

Redes Sociais

Redes Sociais Todo dia, 300 milhões de imagens são postadas no Facebook

Objetivo Analisar a quantidade de fotos que são postadas por cada pessoa nas redes sociais Analisar o porque antes as pessoas tiravam mais fotos, e agora tiram menos. Entender se isso é uma necessidade.

Publico Alvo Homens e mulheres de 18-40 anos Pessoas que gostam de fotografia, de tirar fotos e de aparecer nelas também. Usam as redes sociais e compartilham suas fotos. Gostam de inovar, mente aberta.

Problemática As fotos estão em todos os lugares, temos contato com elas em todos os momentos. E agora além de ver, podemos produzir. As pessoas têm isso como uma necessidade?

Pesquisa Observação pelas redes Sociais Compartilha fotos diariamente, em dias especiais aumenta a porcentagem 60% dos observados postam ou são marcados em fotos no facebook semanalmente. 30% postam fotos diariamente. 10% Não postam fotos.

Questionário Você prefere fotografar ou ser fotografada? 2. Você acha importante memorizar os momentos, através da fotografia? 3. Se você for em uma viagem, e não ter nenhuma câmera, você acha que faltaria algo para tornar o passeio melhor? Você acha que teria algum sentimento do tipo "nossa esta faltando algo“ Com que frequência você publica fotos? 5. Você compraria um celular que tem uma qualidade excelente, para tirar fotos do seu cotidiano?

GUPO DE FOCO

Você prefere fotografar ou ser fotografada?

Você acha importante memorizar os momentos, através da fotografia? Muito, essencial

Nossa, muito, tem que registrar para lembrar,mostrar para os amigos. Se você for em uma viagem, e não ter nenhuma câmera, você acha que faltaria algo para tornar o passeio melhor? Você acha que teria algum sentimento do tipo "nossa esta faltando algo“ Nossa, muito, tem que registrar para lembrar,mostrar para os amigos.

Com que frequência você publica fotos? Toda semana, ou a cada quinze dias, é relativo.

Você compraria um celular que tem uma qualidade excelente, para tirar fotos do seu cotidiano? Com certeza , é o que mais vejo.

CONCLUSÃO As fotos estão em todos os lugares, temos contato com elas em todos os momentos. E agora além de ver, podemos produzir. As pessoas têm isso como uma necessidade? As fotos produzidas pelas pessoas, são mais do que recordações, elas não tem necessidade de tirar as fotos, mas de mostra-las. Não só fotos mas também pensamentos, conquistas, trabalhos. Nas redes sociais é tudo mais bonito e melhor. E as pessoas querem mostrar esse lado bom, por isso que a “necessidade” é sempre estar bem, as fotos são sempre manipuladas, para mostrar o lado bom. E como diz o do autor do livro violência e velocidade: não basta ter acesso a informação , tem que acompanhar e estar presente, porque se não ocorre a exclusão digital.E é exatamente isso,as pessoas querem se incluir, e a fotografia é só mais um meio,não uma paixão necessária.