JOVENS E COZINHA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO
Advertisements

Aceite-me como eu sou! Uma história real.
No restaurante.
. Amor I - Sabe, querida, quando você fala me faz lembrar o mar... - Puxa, amor. Não sabia que te impressiono tanto. - Não é que me impressione. É.
Pesquisa 4 dias A PESQUISA DE 4 DIAS É UMA FERRAMENTA ADICIONAL .
Situação 2 "ENTRE AMIGOS" A- TUDO ? VIAJAR FÉRIAS VOCÊ ?
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
MOTIVAÇÃO PUC - USP.
Eu vi Jesus semana passada.
Elena Dias – 2º ano PP Matutino
HISTÓRIA CURTA... Charles Plumb, era piloto de um bombardeiro na guerra do Vietnã. Depois de muitas missões de combate, seu avião foi derrubado por um.
Aceite-me como eu sou! Uma história real.
Com o tempo....
Decoração Sustentável
Sentido do Matrimônio.
Ajude – me!!.
Dicas para adotar uma dieta vegetariana
Comer bem para viver mais e melhor!
Qual a parte da programação que você mais gosta?
Capítulo 8 Gênero e Paladar gastronômico
2PPM Como os filhos sabem que cresceram?. Idade: 15 à 20 anos Trabalho: Internos/Externos diversos setores Classe: B e C Graduação: Ensino médio/ Cursando.
Pesquisa de Mercado FINAL
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Jovens independentes que fazem, ensinam e trocam receitas culinárias Quézia Amorim – 2PPN.
Quanto de influência tem os amigos na formação da auto imagem das garotas?
“Viver sozinho estimula a interação social.”
Jovens X Cozinha Quézia Amorim – 2PPN.
Coisas que você nunca irá ouvir de um homem
CUIDADOS COM A DIETA A dieta do brasileiro sempre se baseou no arroz com feijão associado a algum tipo de mistura composta por carnes e verduras. Nos últimos.
“Viver sozinho estimula a interação social.”
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
Thamires Sousa – 2PPManhã
Alimentação Trabalho realizado por: -Tiago Sampaio.
O QUE É QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? (a partir de 9 anos)
DESJEJUM: A MÁQUINA DO DIA PARA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES!
Para suprir a necessidade de quem não tem tempo suficiente para preparar seu alimento Pacote = 1 refeição(qualquer sabor) = R$5,00.
Complexidade Feminina
A tigela de madeira.
Fast Food Saudável.  Originado no sul da Califórnia na década de 40, os drives-ins tinha e intenção de oferecer comodidade aos motoristas que procuravam.
ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA?
Não Nos Contaram.
Hábitos de Alimentação
8º Ano | Formação Cívica | EB23 Aires Barbosa | Ano Lectivo 2008/2009 Agrupamento de Escolas de Esgueira Escola EB 2/3 Aires Barbosa Inquérito realizado.
E S T R U T U R A D O C A R D Á P I O UBM – Técnica Dietética e Culinária II Msc. Nutt. Jucimara Martins dos Santos.
QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO
Trabalho realizado por: João Cruz, Rui Pinheiro, Paulo Santos e Sónia Batista.
DE LEVE!! Clique com mouse para avançar. Dois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo. - O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
Alimentação Saudável Projeto Saúde 2009.
Alimentos Saudáveis.
PROJETO FINAL NOVAS TECNOLOGIAS NA SALA DE AULA ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCOMUNICAÇÃO CAMILA HELENA GUIMARÃES 2014.
Fizeram a gente acreditar
ALIMENTOS QUE DEVES EVITAR!!
Encontro 2: Planejando Encontros que Edificam
Pesquisa de Mercado&Comportamento do consumidor
Igreja Nossa Senhora do Brasil
MATERIAL COMPLEMENTAR
PROJETO: EDUCAÇÃO TAMBÉM NO PRATO
PROJETO DE EXPERIMENTAÇÃO CIENTÍFICA
Profª Adriana S. Nagahashi 2015
Educação Financeira para crianças e Jovens
História de Sexo Todo mundo que eu conheço, e que tem um cachorro, costuma chamá-lo de Rex, Lulu ou algo assim.
Obesidade Infantil Trabalho elaborado por: Alice Aurélio e Cátia Lopes EB1 Bairro do Armador janeiro/ fevereiro 2016.
Você parece uma brasa Toda vez que eu chego em casa Dá-se logo uma explosão Ciúmes de mim, não acredito Pois meu bem, não é com grito Que se prende.
A vida é simples, mas o ser humano faz questão de complicar e é por isso que o estresse invadiu o mundo, porque as coisas fáceis não tem graça, para.
Introdução Entendendo a necessidade da comunidade e a missão da igreja inclusa nela viemos por meio desse trabalho alcançar jovens e adultos com problemas.
ACEITE-ME COMO SOU! Uma história real Esta é a história de um soldado que, finalmente voltava para casa, depois de ter lutado no Vietnã. Ele ligou para.
Transcrição da apresentação:

JOVENS E COZINHA

PROBLEMÁTICA Com o ingresso na vida adulta, os jovens se deparam com um dos maiores problemas da atualidade: a falta de tempo. E, quando se trata de alimentação, cozinhar pode ser um desafio. Uma das alternativas mais práticas para isso é o fast food. Mas, até que ponto o fast food interfere na relação do jovem com a cozinha?

OBJETIVO Descobrir o vínculo dos jovens com a cozinha e desenvolver um produto que estimule sua prática na hora de cozinhar.

Público Alvo Jovens universitários de 18 a 25 anos Moram sozinhos/longe dos pais Trabalham e/ou estudam Classe B/C Capital e interior de São Paulo

QUESTIONÁRIO Você cozinha? Que tipo de comida prepara? Cozinham. Preparam coisas rápidas; macarrão instantâneo, batata frita, salsicha, enlatados, pizza, pipoca e etc... Os que preparam comidas caseiras ou sofisticadas são mulheres ou vegetarianos de ambos os sexos.

Por que optam por comidas rápidas? Por não terem tempo. Por ser mais rápido (obvio) e mais barato. “Além de demorar muito, comer salada, arroz, feijão e carne todos dias sai muito caro”

O que te leva a preparar uma comida mais completa? Receber amigos em um almoço de domingo. “Quando você recebe alguém em casa você cozinha o que convidado gosta de acordo com o status social dele”

Saber cozinhar é algo que está relacionado a status social? Sim. Tanto da parte de quem cozinha quanto para quem se cozinha. “Quando eu recebo um professor em casa sempre preparo a melhor comida e uso os melhores talheres”

Na hora da conquista, cozinhar pode ser um requisito para impressionar alguém? Por quê? Sim. “Claro. Com certeza. O cara se torna totalmente em potencial”

Em uma reunião de amigos, você opta por cozinhar, comer fora ou fazer um delivery? Depende do horário e dia do encontro. Se for almoço de domingo geralmente fazem churrasco em casa ou saem para comer fora. Sábado a noite saem para comer fora ou fazem delivery. “Sábado a noite pede delivery” “Comer fora nos livra da louça suja” “Comer fora te dar um leque de opções e aí fica mais fácil agradar todo mundo. Sem falar que você pode desfrutar de um ambiente diferente”

Qual a primeira opção de delivery? Pizza Yakisoba

RESULTADO DA PESQUISA Cozinham mas não por prazer. Mesmo sendo comidas feitas em casa na maioria das vezes são produtos congelados e semiprontos por serem rápidos e mais baratos que as versões caseiras dos pratos. Comem fora apenas no fim de semana. Os que comem fora com frequência recebem vale refeição da empresa onde trabalham. Mesmo quando fazem delivery não pedem comidas sofisticadas. Não visitam fast food com frequência mas tampouco desfrutam de uma alimentação saudável ou caseira. As mulheres acham charmosos homens que sabem cozinhar. O status social influencia na hora de cozinhar.

Desenvolvimento da peça publicitária