Shopping como um entretenimento

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Dez Mandamentos de Qualidade do Dia-a-dia
Advertisements

$I$TEMA MONETÁRIO.
TESTE SEU PERFIL JOTRAN.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Advérbios de Tempo 2º Aula.
Capítulo 6 Análise dos mercados consumidores
Cláudio Jerônimo da Silva UNIAD - UNIFESP CEAD - Jundiaí-SP
Preconceito entre Estrangeiros no Ensino de PLE
Técnicas de Negociação
Se Deus cobrasse algum centavo ou fortuna para abençoar alguém, não faria sentido algum, porque dinheiro nenhum do MUNDO seria suficiente para pagar.
História de Sexo.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Uma História Indiana: Era uma vez um amigo meu...
COMUNICADO DA DIRETORIA PARA FUNCIONÁRIOS
O NOVO CAMPEÃO BRASILEIRO!
Tudo que um distribuidor precisa para ser Diamante
CAPELA 5° ANO 22 DE MARÇO DIA MUNDIAL DA ÁGUA
Otimize seu tempo e acelere os resultados Organizando o seu negócio
Hábito 3 – Aula 6.
1. Seja o Produto dos Produtos Crie o seu testemunho em 48hrs Comprar o Pacote dos Produtos Activar a sua Encomenda Mensal 2. Faça uma Lista de Contatos.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Rotina Diária Geralmente eu acordo… Normalmente eu … Levanto-me às…
Jovem Aventura A Jovem Aventura Tekombo’e Entretenimento Pedagógico Ltda., oferece acampamentos de férias, de finais de semana e feriados, viagens de aventura.
Material Complementar
Shopping como um entretenimento
Qual é o real motivo das pessoas frequentarem as academias?
Abrir o seu próprio negocio
PLANO DE ENSINO ESTUDOS DO CONSUMIDOR I 2º PERÍODO - PP
Ester Viana da Silva 2° PPM
Falta de Leitura na Vida dos Jovens
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Ligue as colunas do computador e concentre-se
pesquisa de um estagiário....
BANANA MILK, uma vitamina já preparada para o consumo.
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
ALUNA: Fernanda de Oliveira Boaventura Wensing
“Viver sozinho estimula a interação social.”

Poesia da felicidade.
Cada dia que se vive é uma ocasião especial.
Uma história interessante
A brincadeira premiada
Você vai se sentir melhor, especialmente
Como se tornar um consumidor consciente? Isso é possível?
Nome: Luís Pedro Numero: 7 Turma: IOSI
CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
Que importância ela tem em nossa vida ???
Capítulo 1 MATEMÁTICA COMERCIAL
Soluções Avançadas de Mídia para Mulheres
Aula 07 – Ensino Fundamental II
Vamos Turma !!! ………….  18:30 - Encontro no Shopping Curitiba Rua: Rua Brigadeiro Franco 2300, Curitiba-PR 19h00 – saída com destino a BH.
A Importância do Entusiasmo.
O que é um ídolo?.
IGREJABATISTABRASILERIA
Centro de Atenção Psicossocial para usuários de álcool e outras Drogas
Perguntas Você gostaria que um novo shopping, nos padrões do Independência Shopping, fosse aberto em Juiz de Fora? Sim ou não Você compraria em um shopping.
Consumismo.
Faixa Etária Elevada vs. Campanha Publicitária
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Dia Internacional da Alimentação
Como fazer dar certo o seu próprio negocio
Understanding the Game Industry Leitura do texto.
Seja uma pessoa caridosa e repasse para todos seus amigos.
Esta tendo muitos gastos com refeições
PROFª MARIA DO SOCORRO MOURA PROFª SONIA MARIA BARROS ALMEIDA
Educação Financeira para crianças e Jovens
SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO
CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE
1ª Família do Real.
Transcrição da apresentação:

Shopping como um entretenimento Nome: Carolina Cerqueira Turma: 3PPNO

Problemática Se o Shopping é um lugar de consumo porque é comumente confundido como entretenimento?

Objetivo O objetivo dessa pesquisa é saber a real motivação de consumo das pessoas no shopping. Se é manifestada por uma realização pessoal, necessidade entre outras coisas. Se há uma influência do ambiente com relação a compra e verificar o que levou as pessoas a terem essa visão.

Perguntas Você vai ao Shopping para: ( )Comprar algo que realmente necessita. ( )Lanchar. ( )Passear com a família ou amigos. ( )Fazer as refeições diárias. Com qual frequência você costuma ir ao shopping? ( )Todos os dias ( )Uma vez por semana ( )Uma vez por mês ( )Quase nunca uma vez por semestre ou a cada ano

Perguntas Quando você vai ao shopping com qual frequência costuma comprar algo? ( )Todas as vezes. ( )Normalmente só compra refeição seja ela almoço, jantar ou lanche. ( )A cada 10 vezes compra uma. ( )A cada 10 vezes compra 5. Quanto costuma gastar quando vai ao shopping? ( )de R$10,00 a R$50,00 ( )de R$50,00 a R$100,00 ( )de R$100,00 a R$500,00 ( ) mais de R$500,00

Perguntas Quanto tempo leva para chegar ao shopping mais perto da sua casa? ( ) menos de 10 minutos ( ) de 10 a 30 minutos ( ) de 30 minutos a 1hora ( ) mais de uma hora

Pesquisa biográfica PINHEIRO, Roberto; CASTRO, Guilherme; SILVA, Helder; NUNES, José. Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado. Rio de Janeiro: Editora FGV RJ,2006. MOWEN, John; MINOR, Michel. Comportamento do consumidor. São Paulo: Editora Prentice Hall SP,2003. http://www.youtube.com/watch?v=Y_miOACzv_8 o mais importante http://www.youtube.com/watch?v=WVb3hKkpCEc http://www.youtube.com/watch?v=6ACLN2hmKOI http://www.youtube.com/watch?v=8jtyAR83jS4 http://www.youtube.com/watch?v=PJvUjBS3VnE