NOME DA STARTUP DATA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Relatório dos Municípios com Pendências no Sisprenatal de 2009 Município com Pendência de um mês Bom Jesus (Nov) Município com Pendência de doze.
Advertisements

PLANO DE AÇÃO 2011 NÓS PODEMOS XAMBRÊ.
Atualizações no Plano de Marketing 2011: Fase 1
| SALVADOR-BA | Av. Tancredo Neves.
Empréstimo Consignado Nacional. Quantidade de Operações de Crédito (Empréstimo Pessoal e Cartão) realizadas por Instituições Financeiras com Aposentados.
Q UANTO VAMOS INVESTIR NESSE NEGÓCIO ? 1 2 sócios Capital PróprioR$ ,00 Capital de TerceirosR$ ,85 Investimentos TotaisR$ ,85.
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FUNDEB 2007, 2008 e perspectivas 2009 Apresentação: Vander Oliveira Borges.
CONTOLE DE QUALIDADE PARA AS BACILOSCOPIAS DE TUBERCULOSE LACEN-PR.
SQL Server Comando PIVOT.
22/05/2009 REPORTE OPERACIONAL ABRIL/ Pampulha.
DESPESAS ANTECIPADAS EXERCÍCIO
Empréstimo Consignado Nacional
Indicadores Econômicos
Cálculos utilizados em Perícias Contábeis Judiciais:
1 Planejamento e Métricas E-commerce Gabriel Lima São Paulo.
LEITOS REGTAGUARDA Hospital 2 de Julho H2J Hospital Salvador Hospital Polícia Militar HPM Hospital Martagão Gesteira HMG  Portaria Gasec / Ba, Nº 2580.
1º Avaliação Trimestral
SUESC Margem de Solvência.
Nome da Startup Data.
Seminário Regional de Gestão da Educação do Alto Vale do Paranapanema
Implementação e Controle das Estratégia Aula 17
Instruções gerais: O tamanho padrão do banner é o “A0” (84 x119 cm), com acabamento na parte superior e inferior e cordinha para fixação. A impressão é.
Instruções gerais: O tamanho padrão do banner é o “A0” (84 x119 cm), com acabamento na parte superior e inferior e cordinha para fixação. A impressão é.
Vincent LANGLOIS Cargo prentendido Habilidades Personalidade FORMAÇÃO
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
Nome do projeto Nome da empresa Nome do apresentador
M-SITES – MELHORIAS & FUNCIONALIDADES 2017  Resumo Executivo do Projeto O objetivo deste projeto é suportar as atualizações sistêmicas no Mobile Site.
Plano de marketing do [nome do produto]
Vincent LANGLOIS Sua foto Experiência profissional Educação e formação
DATAS FIXAS DA PASTORAL FAMILIAR - ANO 2017
NOME DA EMPRESA/LOGO UMA FRASE DE EFEITO, DAQUELAS QUE ENCANTAM E MOSTRAM BEM A MISSÃO DA EMPRESA Prepare slides com uma linguagem visual coesa e que converse.
Vincent LANGLOIS SUA FOTO EXPERIÊNCIA Prof. FORMAÇÃO HABILIDADES
FOTO JEAN KIR FORMAÇÃO EXPERIÊNCIA REALIZAÇÕES Cargo SOBRE MIM
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017 CREA/PA.
ALAIN FRAIS SUA FOTO Cargo FORMAÇÃO EXPERIÊNCIA REALIZAÇÕES SOBRE MIM
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Slogan da apresentação É possível estender para duas linhas
TÍTULO DO TRABALHO: subtítulo
Como Utilizar 1 Eliminar as linhas e texto de que não precisa 2
APRESENTAÇÃO DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO Nome da Sua Empresa Aqui.
Slogan da apresentação É possível estender para duas linhas
Slogan da Apresentação de Argumentos Pode Ocupar Até Duas Linhas
Slogan da Apresentação de Argumentos Pode Ocupar Até Duas Linhas
CÁLCULOS PARA A PESQUISA
Acompanhamento dos Processos Pedagógicos
AUDITORIAS E CERTIFICAÇÕES.
Como Usar 1 Exclua linhas e texto não necessários 2
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Bolsas de Energia… ...são parte indispensável para o presente e futuro do setor de energia.
Background (contexto e conhecimentos prévios)
Background (contexto e conhecimentos prévios)
Título DA CAPA DA APRESENTAÇÃO
TÍTULO DA CAPA DA APRESENTAÇÃO
Título da Capa da Apresentação
Título do Roteiro do Produto
Questões desta unidade
Jean-Pierre LANGLOIS SUA FOTO FORMAÇÃO EXPERIÊNCIA HABILIDADES
Álbum de fotos de prêmio esportivo
Opção de Capa de Apresentação 1
Álbum de fotos de formatura
Título da CAPA DA APRESENTAÇÃO
Abril, 2019.
Jean Carlo Cainelli Estratégia de Produto Jean Carlo Cainelli
VINCENT TIROT SUA FOTO Cargo FORMAÇÃO EXPERIÊNCIA REALIZAÇÕES
Isto é um Título de Artigo
8 Nome Aqui anos PERFIL EXPERIÊNCIA EDUCAÇÃO HABILIDADES
TURMA DE 1999 REUNIÃO.
8 Nome Aqui anos PERFIL EXPERIÊNCIA FORMAÇÃO COMPE- TÊNCIAS
TÍTULO DO ROTEIRO DO PRODUTO
TURMA DE 1999 REUNIÃO.
Transcrição da apresentação:

NOME DA STARTUP DATA

SUMÁRIO EXECUTIVO IDEIA: CURTA EXPLICAÇÃO DO CONCEITO E SEU PLANO VANTAGEM COMPETITIVA: QUAL? E COMO VOCÊ PODE ENTREGAR E FAZER ACONTECER? HISTÓRICO: ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA E O QUE JÁ CONQUISTOU? MELHOR SE A LINHA DO TEMPO TROUXER NÚMEROS QUE SUPORTAM SEUS VALORES E PLANO DE NEGÓCIO PRETENSÃO DE ALCANCE: QUAL SUA VISÃO E ALGUNS RESULTADOS CHAVES DE CURTO PRAZO

O PROBLEMA CONTEXTUALIZE O PROBLEMA, QUAL É E POR QUE VALE A PENA RESOLVÊ-LO? DESCREVA AS NECESSIDADES E O MERCADO-ALVO

O VALOR QUAL É O VALOR QUE A SOLUÇÃO VAI PROVER? QUANTO TEMPO / ESFORÇO VAI SER SALVO OU GERADO? PONTOS EXTRAS: SE PUDER MOSTRAR O VALOR QUE SUA SOLUÇÃO “DEVE TER” E QUE AS PESSOAS ESTARIAM FELIZES EM PAGAR POR ISSO

VANTAGEM COMPETITIVA MOSTRE COMO RESOLVEU O PROBLEMA IDENTIFICADO

MODELO DE NEGÓCIO COMO É A RECEITA GERADA? COMO SERÁ O CAMINHO PARA A LUCRATIVIDADE?

Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez PLANO DE GO TO MARKET MOSTRE ONDE VOCÊ ESTÁ NO PROCESSO E SUA ROTA ATÉ O LANÇAMENTO Janeiro 20XX Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Junho 20XX Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Outubro 20XX Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Março 20XX Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Julho 20XX Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur

COMPETIDORES VISÃO GERAL DOS SEUS COMPETIDORES MAIORES COMPETIDORES VISUALIZADOS COMPETIDORES OCULTOS

TIME FOTO FOTO FOTO FOTO NOME NOME NOME NOME CURTA BIOGRAFIA

KPIS INDICADORES DE PERFORMANCE QUAIS SÃO OS INDICADORES QUE MOVERÃO SEU PROJETO / STARTUP?

PROJEÇÕES FINANCEIRAS PASSO 3 QUANDO E QUANTO? PASSO 2 QUANDO E QUANTO? PASSO 1 QUANDO E QUANTO?