Atividades PPI – Logística III.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Orientação – acesso ambiente virtual
Advertisements

Administração de Marketing 1
Dra Maysa Seabra Cendoroglo Dra Lara M Quirino Araújo
AÇÕES PREVISTAS EXECUTADAS A EXECUTAR
ECONOMIA DO MEIO AMBIENTE



COMÉRCIO EXTERIOR Administração da Produção
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA Disciplina:
NRE UNIÃO DA VITÓRIA 1 1.
Reunião de Polo DEs Prioritárias Pauta
ADM28 – Administração Financeira II Professores: Edson de Oliveira Pamplona André Luiz Medeiros Luiz Guilherme Azevedo Mauad
EDITAL DE SELEÇÃO Universidade Federal do Ceará
Monitoria 2009 Informações Gerais.
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Advogado Nobel Vita
PROFª KENIA CARINA J.S.A. NOGUEIRA
Questionário de Avaliação Institucional
Estágios Supervisionados
CEP - Curso Técnicos Estágios Supervisionados
CEP - Curso Técnicos Estágios Supervisionados
Estágios Supervisionados
Estágios Supervisionados
Conveniada curso Positivo
I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014.
Características do programa
ACESSO AO AMBIENTE VIRTUAL
Monitoria GDI Aula Prática
ACESSO: 1. AUTORIA 2.AVALIAÇÕES.
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
A disciplina. A disciplina A disciplina Objetivos/perfil Atividades realizadas Métodos de avaliação.
Apresentação de Trabalho 8 Semestre/2011
Informações iniciais Prof. Renato Cislaghi Semestre
Primeira Reunião Acadêmica
CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO E FORMAÇÃO DE DOCENTES
BCC /02 Apresentação da Disciplina BCC361 – Redes de Computadores Universidade Federal de Ouro Preto Departamento de Ciência da Computação Prof.
Curso de Especialização em Educação a Distância
3º ENCONTRO DE FORMAÇÃO COM ESCOLAS PRIORITÁRIAS
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Diretoria de Ensino da região de São João.
Trabalho final de curso
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
OBJETIVOS Objetivo Geral
Estágio IV 12ª aula. Estágio IV  Nosso percurso Vivenciamos os Estágios I, II e II; 2. Reunimos as duplas de trabalho, considerando as afinidades.
Sistema de Avaliação de Aprendizagem
Introdução a Engenharia de Alimentos
EJA ENSINO MÉDIO – ENSINO À DISTÂNCIA
CALENDÁRIO 2013 MÓDULO II.
TCC I BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS 2011/2.
Gestão Pública Municipal APRESENTAÇAO DO MODULO ESPECIFICO Prof. Edison Rodrigues Barreto Junior coordenador Setembro de 2011.
REGULAMENTO DA DISCIPLINA DE TRABALHO DE GRADUAÇÃO I E DO TRABALHO DE GRADUAÇÃO II Vera Andrade.
INFORMATIVO AOS ALUNOS 2007/2
TCC 2º Semestre 2014.
Estágio Curricular Supervisionado II 26 de agosto a 30 de novembro
UPCII Microbiologia / Microbiologia Teórica 1 2º Ano 2014/2015.
CRONOGRAMA DE ENTREGA TCC1
Contrato pedagógico Comunicação verbal midiática Segundo semestre 2010 Professora Doutora Míriam Cristina Carlos Silva.
Professora Doutora Míriam Cristina Carlos Silva
CRONOGRAMA DE ENTREGA TCC1
Prof. Ms. Andressa Paiva DISCIPLINA: Organização das Práticas Educativas.
Orientações iniciais sem Bem-vindos!. Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas -Aula 1 – Profª.: Vilma Tupinambá, MSc.
Orientações iniciais sem Bem-vindos!. Técnicas de Negociação -Aula 1 – Profª.: Vilma Tupinambá, MSc.
Apresentação da Disciplina: Sistemas de Informação Prof. Gutierre Andrade.
Orientações iniciais sem Bem-vindos!. Tópicos Especiais -Aula 1 – Profª.: Vilma Tupinambá, MSc.
Metodologia de Pesquisa e Redação Científica
Orientações iniciais sem Bem-vindos!. Gestão de Projetos -Aula 1 – Profª.: Vilma Tupinambá, MSc.
UPCII Microbiologia / Microbiologia Teórica 1 2º Ano 2015/2016.
Apresentação da Disciplina Prof.ª Marielen A. C. da Silva Msc. em Desenvolvimento Rural Eng. Agrônoma Administração do agronegócio.
Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia Mecânica Turma A : Mecânica dos Sólidos – Letícia (R. 4502) Turma B : Energia e Fenôm. Transporte.
Transcrição da apresentação:

Atividades PPI – Logística III

Agenda Atividades dos Articulados Orientações sobre o trabalho Plágios Notas Carga Horária Visita Técnica

Atividades dos Articulados Leitura dos trabalhos anteriores já disponibilizados; Compartilhar Planos de Ensino com demais professores; Elaboração do cronograma de cada disciplina Preenchimento das orientações (12h); Registrar as orientações dos alunos na ficha de acompanhamento; Identificação dos melhores trabalhos para seleção para Fóruns da FBV;

Orientação para os Articulados Não orientar PPI em horário de aula; Não liberação dos alunos para se reunir e pesquisar os assuntos relacionados ao PPI; Não orientar os grupo em relação aos assuntos de outros professores.

Orientações sobre o Trabalho Evitar textos topificados; Evitar alterar capítulos anteriores, salvo caso de extrema necessidade; Usar verbo no impessoal; Usar sempre no tempo futuro (3° semestre); Para orientações e entrega do trabalho poderá ser frente e verso; Atenção às normas da ABNT;

Plágios Quando identificado o trabalho escrito valerá de 0,00 à 3,00 pontos; Não poderão apresentar os trabalhos na data agendada; Terão a oportunidade de refazê-lo e reapresentar na semana da segunda-chamada; Caso o aluno que realizou o plágio, esse ficará com nota ZERO na média do semestre; Caso a nota do trabalho seja realizado para o segundo exercício, o aluno terá que realizar a prova; Caso seja encontrado em conteúdo das disciplinas anteriores, deverão ser corrigidos.

Nota Mínima para aprovação: Notas Parte Escrita: 0,00 – 5,00 Pontos Parte Oral: 0,00 – 3,00 Pontos Participação: 0,00 – 2,00 Pontos Recuperação para os alunos que obtiveram notas entre 6,00 e 6,99 pontos Nota Mínima para aprovação: 7,00 Pontos

Carga Horária 12h Aula – Poderão ser utilizadas da forma como o professor orientador achar melhor dentro da disciplina

Visita Técnica Data: 17/set Local: À definir

Encontros do Articulador com Alunos Sábado - 29/ago Sábado - 26/set Sábado - 17/out Sábado - 07/nov

Cronograma Definir cronograma das atividades até 28/AGO Reuniões Mensais com Articulados 24/ago 28/set 19/out 16/nov Entrega dos trabalhos em 13/nov

Apresentação – 21/nov Descrição Início Término Grupo 01 08:30 09:00 09:30 Grupo 03 10:00 Coffee-Brake 10:30 Grupo 04 11:00 Grupo 05 11:30 Grupo 06 12:00 Almoço 14:00 Grupo 07 14:30 Grupo 08 15:00 Grupo 09 15:30 16:00 Grupo 10 16:30 Grupo 11 17:00