Tempo Pascal 28/4/2013 19 h.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SEJAM BEM VINDOS MÊS DA BÍLBLIA
Advertisements

GLÓRIA, GLÓRIA, ANJOS NO CEU, CANTAM TODOS SEU AMOR
Missa da Epifania do Senhor
CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE
Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
EUCARISTIA DE TODOS OS FIÉIS DEFUNTOS
Oração do Terço Mistérios Dolorosos.
Canto de Entrada: Novo sol brilhou
Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D.
Canto de Entrada: Novo sol brilhou
Missa 7 horas 02/09/2012.
Missa 7 horas 29/07/2012.
MISSA TEMPO COMUM.
Missa 7 h 10/02/2013.
Missa 7 e 9 h 10/06/12.
SEJAM BEM VINDOS VOCAÇÃO ACERTADA – VIDA FELIZ
Canto de entrada – Levanta, és igreja
Tempo Pascal 14/4/ h.
Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D.
Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis
HINO CF 2013 Dm Gm A Dm 1 - Sei que perguntas, juventude, de.
Missa 7 horas 18/11/2012.
Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D.
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde
5º IV Domingo do Advento.
Deixa a luz do céu entrar. (2X) Tu anseias hoje mesmo a salvação?  Tens desejo de banir a escuridão? Abre então de par em par teu coração. / Deixa.
Grupo de Jovens Kerigma 28 de Fevereiro de 2015
PARÓQUIA S.JOÃO BAPTISTA DE VILA DO CONDE
Missa da Quarta-Feira de Cinzas
Canto de Entrada (D, G, A) – 2x (G, A) – 2x D G A D G A D
III Domingo da Quaresma
HOJE O CÉU SE ABRE PRA DERRAMAR SOBRE OS CORAÇÕES TODA A GRAÇA DO PAI.
Grupo de Jovens Kerigma 10 de Janeiro de 2014
V Domingo do Tempo Comum
PROCLAMAÇÃO DA PÁSCOA.
Entrada Já se ouvem nossos passos a chegar
Vem, Senhor Jesus, o coração já bate forte ao te ver a tua graça hoje eu quero receber sem a bênção do Senhor não sei viver.
MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves. MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves.
Grupo de Jovens Kerigma 14 de Março de 2015
GLÓRIA, GLÓRIA! ANJOS NO CÉU CANTAM TODOS SEU AMOR !
1.
Grupo de Oração Fonte de Vida
Tu anseias, eu bem sei, a salvação,. tens desejo de banir a escuridão
São Vicente de Paulo. São Vicente de Paulo Foste para os pioneiros, Pai, amigo e companheiro Neste Solo brasileiro, Te escolheram padroeiro. São Vicente.
Como é bonito, Senhor, cada manhã te agradecer; *
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
MAS EU BEM SEI QUE O MEU FUTURO *
ÍNDICE - LOUVORES – MARÇO 2015
Deus enviou seu Filho amado. para morrer no meu lugar Deus enviou seu Filho amado * para morrer no meu lugar. * Na cruz pagou por meus pecados, *
Domingo de Pentecostes
VI DOMINGO TEMPO PASCAL
Ascensão do Senhor 20/05/ e 9 horas
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
NO SACRAMENTO DA COMUNHÃO SINTO O CÉU SE ABRIR E UMA LUZ A ME ATINGIR
NÓS ESTAMOS AQUI REUNIDOS, * COMO ESTAVAM EM JERUSALÉM, * POIS SÓ QUANDO VIVEMOS UNIDOS * É QUE O ESPÍRITO SANTO NOS VEM. NINGUÉM PÁRA ESSE VENTO.
Missa 19 horas 03/06/2012. Canto de entrada – Levanta, és igreja A C#m D E D E A Levanta! És Igreja também! E Deus quer fazer uma obra acontecer, na tua.
Missa 3/2/13 19 horas.
Missa 19/02/2012 – 7 e 9 h Canto de Entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer.
1.
Canto de entrada – Levanta, és igreja
Canto de entrada E E7 A Am Deus enviou seu filho amado E C#m F#m B7
Missa 7 horas 08/07/2012.
Por você, Pai – Milton Cardoso
Ele merece a honra e a glória para todo e qualquer louvor.
Missa de Páscoa 31/03/2013.
XXVI Domingo do Tempo Comum
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Missa de Ano Novo – 01/01/2012 C G7 Deixa a luz do céu entrar
Missa de Advento( ) CANTO DE ENTRADA D G D Bm A D D  G D
Ano LI - Brasília, 24 de abril de Nº 28 V DOMINGO DA PÁSCOA.
Transcrição da apresentação:

Tempo Pascal 28/4/2013 19 h

Canto de Entrada: Novo sol brilhou C C7 F G Am Dm G Novo sol brilhou, a vida superou sofrimento, dor e morte tudo enfim. C C7 F G Am G C Nosso olhar se abriu Deus mesmo se incumbiu, de tomar-nos pela mão assim.   G G7 C Dm Am G O Deus de amor, jamais se descuidou G7 C Am Dm G7 C Em seu vigor, Jesus ressuscitou. C C7 F G Am Dm G7 Estender a mão, abrir o coração, acolher, compartilhar e perdoar. C C7 F G Am G C É fazer o céu, cumprir o seu papel, já na terra tem que vigorar.

Deus Trino G G7 C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

Ato Penitencial: Perdão Senhor A D E A Perdão Senhor, tantos erros cometi. C#m D E A A7 Perdão Senhor, tantas vezes me omiti D E7 C#m Perdão Senhor, pelos males que causei. F# Bm E A (A7 – na 1ª vez) Pelas coisas que falei, pelo irmão que eu julguei. (2x) D E C#m F#m Piedade Senhor tem piedade Senhor. Bm E A A7 Meu pecado vem lavar com seu amor D E C#m F#m Piedade Senhor, tem piedade Senhor Bm E A E liberta a minha alma para o amor. A D E A Perdão Senhor, porque sou tão pecador. C#m D E A A7 Perdão Senhor, sou pequeno e sem valor. D E7 C#m Mas mesmo assim, tu me amas, quero então F# Bm E A (A7 – na 1ª vez) Te entregar meu coração, suplicar o teu perdão. (2x)

Hino de louvor – Glória ao Pai criador C F C F G C Glória, glória! F C Am Dm G7 C Ao pai criador, ao filho redentor e ao espírito, glória. (2x) C F C F G C Deus e Pai nós vos louvamos, adoramos, bendizemos! F G C Am Dm G7 C Damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! (2X)   C F C F G C Senhor, nosso Jesus Cristo, unigênito do Pai! F G C Am Dm G7 C Vós de Deus, Cordeiro de Deus, nossas culpas perdoai! (2X) C F C F G C Vós que estais junto do Pai como nosso intercessor, F G C Am Dm G7 C Acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor! (2X)

Salmo 144 (CORRETO) — Bendirei o vosso nome, ó meu Deus,/ meu Senhor e meu Rei para sempre. — Misericórdia e piedade é o Senhor,/ ele é amor, é paciência, é compaixão. O Senhor é muito bom para com todos,/ sua ternura abraça toda criatura. — Que vossas obras,ó Senhor,vos glorifiquem,/e os vossos santos com louvores vos bendigam! Narrem a glória e o esplendor do vosso reino/ e saibam proclamar vosso poder! — Para espalhar vossos prodígios entre os homens/ e o fulgor de vosso reino esplendoroso. O vosso reino é um reino para sempre,/ vosso poder, de geração em geração.

Aclamação: O Senhor ressuscitou A A7 D A O Senhor ressuscitou! Aleluia! C#m Bm D E A Não há tristeza nem temor! Alelu...ia! A A7 D A O caminho que ele traçou! Aleluia! C#m Bm D E A Nos convida a caminhar! Alelu...ia! (ao refrão)

Canto pelas vocações A E E7 A A7 D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm E D Dm A E os operários são poucos

Ofertório C G Am G Tão distante e tão próximo, tão oculto e tão claro. C G Ele é o principio de um plano de amor, Dm G G7 O próprio amor encerrado no altar.   C G Dm Em Dm G Presença doce incomparável, grande mistério a salvação. Dm Em Dm G Humildemente, vinho e pão. C Am Dm G É Jesus Cristo, ele é o pão da vida. C Am Dm G Gm É Jesus Cristo, alimento vivo em meio a nós. A7 Dm Fm Dm Em Dm G7 C (G7) Só entenderá seu amor, quem o receber, quem o receber, de coração

Santo A E F#m D Bm E Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo! A E F#m D E A O céu e a terra proclamam vossa glória ó Senhor! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana ao Senhor! E A B E Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

Abraço da paz A Bm Eu olho em você, eu vejo em você a paz do Senhor! A A7 D E A F#m Tenha a paz de Deus, irmão! Tenha a paz de Deus irmão! Bm E A A7 Tenha a paz consigo, com seus amigos e seus irmãos! (2x) A Bm Desejo ao irmão fiel conversão buscando também A paz do Senhor que ele dará a quem se entregar!

Cordeiro E C#m A B Ó Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, E C#m A B tende piedade, piedade de nós! (2x) E C#m A B E C#m A B E dai-nos a paz, oh dai-nos a paz! A paz!

Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E7 F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

Canto de Comunhão C G Am F G C F Senhor, quando te vejo no sacramento da comunhão sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir Dm F G Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração C G Am F G C F Senhor, graças e louvores sejam dadas a todo o momento quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento Dm G C F Dm F G E se em meio à tribulação, eu me esquecer de ti ilumina minhas trevas com Tua luz C G Am Dm7 C G Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo! Jesus, o Filho da Rainha Em F Am7 C Dm7 G C (G) Jesus, rosto divino do homem! Jesus, rosto humano de Deus F G Em7 Am Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor, triste, abatido, precisando de amor Dm7 C Bb Dm7 F G Mas depois da comunhão Tua casa é meu coração, então sinto o céu dentro de mim! F G Em7 Am Não comungo porque mereço isso eu sei, oh meu Senhor! Comungo, pois preciso de ti! Dm7 C Bb Dm7 F G Quando faltei à missa, eu fugia de mim e de Ti, mas agora eu voltei, por favor, aceita-me

Pós comunhão - Diante do Rei (Vida Reluz) G9 D Em7 Bm7 Vem Senhor Jesus! O coração já bate forte ao te ver, C Am7 Bm7 Am7 D D7 A tua graça hoje eu quero receber, sem a benção do Senhor não sei viver. G9 D Em7 Bm7 Vem Senhor Jesus! Olhar o povo ao teu redor me faz lembrar C Am7 Bm7 A multidão lá no caminho a te esperar Am7 D D7 Vem ó Santo de Israel / passar também / neste lugar. C D Bm7 Em7 É o Rei! A nossa frente está! É feliz quem o adorar. C D Bm7 Em7 É Jesus, o nosso Mestre e Rei! Bem aqui, tão perto se deixa encontrar. C Am7 G G9 Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará.

Canto Final – Que faço novas todas as coisas   E A E (A Am - 2ªvez) Eis, que faço novas todas as coisas. Que faço novas todas as coisas (bis) E A 1.É vida que brota da vida. É fruto que cresce no amor. E A É vida que vence a morte. É vida que vem do senhor. E A 2.Deixei o sepulcro vazio. A morte não me segurou. E A A pedra que então me prendia.No terceiro dia rolou. 3.Eu hoje lhe dou vida nova. Renovo em ti o amor. E A Lhe dou uma nova esperança. Tudo o que era belo passou.