A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HINO CF 2013 Dm Gm A Dm 1 - Sei que perguntas, juventude, de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HINO CF 2013 Dm Gm A Dm 1 - Sei que perguntas, juventude, de."— Transcrição da apresentação:

1 HINO CF 2013 Dm Gm A Dm 1 - Sei que perguntas, juventude, de onde veio! Teu belo jeito sempre novo e verdadeiro. Gm Dm E A D A Eu fiz brotar em ti desde o materno seio essa vontade de mudar o mundo inteiro. D G A D G Em Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Eu tenho fome de justiça e de amor, A D A Quero ajudar a construir um mundo novo. D G A D G Em Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Para formar a rede da fraternidade, A D E um novo céu, uma nova terra, a tua vontade. Bm G A D Eis-me aqui, envia-me Senhor! (2x) Dm Gm A Dm 2 - Levem a todos meu chamado à liberdade onde a ganância gera irmãos escravizados. Gm Dm E A D A Quero a mensagem que humaniza a sociedade falada às claras, publicada nos telhados. Dm Gm A Dm 3 - Para salvar a quem perdeu a esperança serei a força, plena luz a te guiar. Gm Dm E A D A Por tua voz eu falarei, tem confiança, não tenhas medo, novo Reino a chegar!

2 Deus Trino E A A D Bm Em nome do Pai, em nome do Filho E A E7 (2ax A7 no lugar do E7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. D E A F#m Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Bm E A (B, C#, E) Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. D E A F#m Bm E A Te aclamar, Deus trino de amor

3 Ato Penitencial Am Dm Bdim Am Perdão, Senhor, para o vosso povo. (bis) A Dm G C Dm Perdão, Senhor, por termos preferido confiar F Am Dm E Am Em nossa fraqueza sem saber que sois a fortaleza! Perdão, Senhor, por termos preferido recusar A vossa verdade, sem saber que ela é liberdade! Perdão, Senhor, por termos tantas vezes caminhado Sem esperança, sem saber que sois a segurança!

4 ENTRADA DA BÍBLIA B E B E B C# F# C#m7 Dá-me a palavra certa, na hora certa e do jeito certo e F#7 B B E B E B pra pessoa certa. Dá-me a cantiga certa, na hora certa e C# F# C#m F#7 B do jeito certo e pra pessoa certa E B F# Palavra e como pedra: preciosa sim. Quem sabe o valor E B B7 E cuida bem do que diz. Palavra e como brasa: queima B F# E B até o fim. Quem sabe o que diz há de ser mais feliz.

5 Salmo 90 — Ao invocar-me hei de ouvi-lo e atendê-lo/ e a seu lado eu estarei em suas dores. 1. Quem habita ao abrigo do Altíssimo/ e vive à sombra do Senhor onipotente, diz ao Senhor:“Sois meu refúgio e proteção,/ sois o meu Deus, no qual confio inteiramente”. 2. Nenhum mal há de chegar perto de ti,/ nem a desgraça baterá à tua porta: Pois o Senhor deu uma ordem a seus anjos/ para em todos os caminhos te guardarem. 3. Haverão de te levar em suas mãos,/ para os teus pés não se ferir n’alguma pedra:/ Passarás por sobre cobras e serpentes,/ pisarás sobre leões e outras feras. 4. “Porque a mim se confiou, hei de livrá-lo/ e protegê-lo, pois meu nome ele conhece./ Ao invocar-me, hei de ouvi-lo e atendê-lo/ e a seu lado eu estarei em suas dores”.

6 Aclamação Intr.: E B E Jesus Cristo, E A B E sois bendito, o Ungido de Deus Pai. (2x) C#m F#m O homem não vive somente de pão, B A E B mas de toda palavra da boca de Deus.

7 Canto pelas vocações A E E A A D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm E D Dm A E os operários são poucos

8 OFERTÓRIO - TODO POVO SOFREDOR
Em Am D G Todo povo sofredor o seu pranto esquecerá, Em B (B7) Em Pois o que plantou na dor na alegria colherá. (2x) Em E Am 1 - Retornar do cativeiro, fez-se sonho verdadeiro, sonho de libertação. Em B Em Ao voltarem os exilados, Deus trazendo os deportados, Libertados pra Sião! Em E Am 2 - Nós ficamos tão felizes, nossa boca foi sorrisos, nossos lábios, só canções! Em B Em Nós vibramos de alegria: O Senhor fez maravilhas, publicaram as nações! Em E Am 3 - Ó Senhor, Deus poderoso, não esqueçais o vosso povo a sofrer na escravidão. Em B Em Nos livrai do cativeiro, qual chuvada de janeiro alagando o sertão. Em E Am 4 - Semeando na agonia, espalhando cada dia a semente do amanhã, Em B Em A colheita é uma alegria, muito canto e euforia: é fartura, é Canaã.

9 Santo E C#m A B Santo, santo, santo é o Senhor Deus E C#m A B O céu e a terra proclamam a glória! E C#m A B Hosana nas alturas, bendito o que nos vem E C#m A B Em nome do Senhor hosana nas alturas.

10 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

11 Pai Nosso C F C Am C F G Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) C G Am F G C F G C Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, Am Dm G C Em Am seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Dm G C Em Am Dm G C nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. G G Am Dm G C Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

12 Abraço da paz E C#m A B Quero te dar a paz, do meu Senhor, com muito amor. (2x) E C#m A B 1 Na flor vejo manifestar o poder da criação, nos teus lábios eu vejo estar, o sorriso de um irmão. E C#m A B Toda vez que eu te abraço e aperto a tua mão, sinto forte o poder do amor, dentro do meu coração. E C#m A B 2 Deus é Pai que nos protege, Cristo é Filho, Salvação, Santo Espírito consolador, na Trindade, somos irmãos. E C#m A B

13 Cordeiro E C#m A B Ó Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, E C#m A B tende piedade, piedade de nós! (2x) E C#m A B E C#m A B E dai-nos a paz, oh dai-nos a paz! A paz!

14 COMUNHÃO - Ó PAI, TEU POVO BUSCA VIDA NOVA G
G Am D G 1 - Ó Pai, teu povo busca vida nova Na direção da Páscoa de Jesus. Em Bm A D D7 Em nossa fronte, o sinal das cinzas Na caminhada, vem ser força e luz! G C (Am) D G Provai e vede como Deus é bom, feliz de quem no seu amor confia! (SI 34,9) Em Am D G (C D) Em Jesus Cristo se faz graça e dom, se faz Palavra e Pão na Eucaristia. G Am D G 2 - Quando, na vida, andamos no deserto e a tentação vem nos tirar a paz, Em Bm A D D7 A fortaleza e a palavra certa em ti buscamos. Deus de nossos pais. G Am D G 3 - Peregrinamos entre luz e sombras, a cruz nos pesa, o mal nos desfigura, Em Bm A D D7 Mas na oração e na Palavra achamos a tua graça, que nos transfigura

15 G Am D G 4 - Ó Deus, conheces nosso sofrimento, há muita dor, é grande a aflição. Em Bm A D D7 Transforma em festa nossa dor-lamento, acolhe os frutos bons da conversão. G C (Am) D G Provai e vede como Deus é bom, feliz de quem no seu amor confia! (SI 34,9) Em Am D G (C D) Em Jesus Cristo se faz graça e dom, se faz Palavra e Pão na Eucaristia. G Am D G 5 - Quando o pecado nos consome e fere, e em ti buscamos a paz do perdão, Em Bm A D D7 O nosso rio de aflição se perde no mar profundo do teu coração. G Am D G 6 - Por que ficar em coisas já passadas? O teu perdão liberta e nos renova. Em Bm A D D7 O teu amor nos abre nova estrada, traz alegria e paz, nos revigora

16 JUVENTUDE SOLIDÁRIA D A G D Do Reino da Justiça, alegres mensageiros, profetas, companheiros, vivendo pela paz. A G A D A7 Em Cristo batizados, ao mundo enviados, nós somos missionários do amor que Deus nos traz! D A D Juventude Missionária! Inquieta e Solidária! (2x) D A G D Nós temos nossas mãos e os corações abertos pra, no momento certo, fazer o amor brilhar. A G A D A7 A fé nos enriquece, servindo a gente cresce, aos pobres e excluídos, queremos nos doar! D A G D Um mundo nós sonhamos, sem muros, sem fronteiras, sem ódios, sem barreiras, sem preconceito e dor. A G A D A7 A terra-mãe cuidada, a vida respeitada, culturas dialogando e revelando o seu valor! D A G D Na Rede da Irmandade, na juventude em festa, de Deus se manifesta a graça, a compaixão! A G A D A7 Unidos com Maria, fiéis a cada dia, alegres celebremos nossa vida em missão!


Carregar ppt "HINO CF 2013 Dm Gm A Dm 1 - Sei que perguntas, juventude, de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google