ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07 EDIFICIOS COM 1 ou 2 PISOSEDIFICIOS COM 5 ou + PISOS N.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DEMANDA AGREGADA: CURVAS DE CURTO E LONGO PRAZO
Advertisements

11Universidade da Madeira1 Economia do Trabalho Pedro Telhado Pereira Universidade da Madeira, CEPR and IZA.
2. A Economia Real no Longo Prazo
Especialização em Estratégia Saúde da Família Universidade Federal do Espírito Santo Centro de Ciências da Saúde Programa de Pós graduação em Saúde Coletiva.
Reflexão do Professor.
Vasco Peixoto de Freitas Prof. Catedrático – FEUP
Indicadores Socioeconômicos – IDB/RIPSA
CATEGORIA 8 – EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL
USO DE LODO DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA NA CONSTRUÇÃO CIVIL
III Seminário Estadual de Vigilância do Óbito Materno e Infantil Salvador, 21 e 22 de julho de 2010.
Nossa história começa na família. Existem diferentes tipos de famílias
Avanços e desafios do Brasil na aplicação do Plano Internacional e da Estratégia Regional Fonte: Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à.
VISÃO GLOBAL DA MACROECONOMIA E MEDIÇÃO DA ACTIVIDADE ECONÓMICA
Fluxo de Trabalho – mercado
A População Imigrante no Concelho de Serpa Identificação Profissão Entrada e Permanência em Portugal Adaptação/Integração Social Agregado Familiar Projecto.
Vila Nova Esperança Caracterização Socioeconomica.
CONSUMO É: CONSUMISMO É:
A Levikurve, especializada na produção de peças especiais, utiliza uma tecnologia única e exclusiva da qual é detentora do know-how e da patente internacional.
FONTES DE DADOS E MEDIDAS PARA O CÁLCULO DO DÉFICIT HABITACIONAL
CAPITULO 1 A MACROECONOMIA
FACULDADE DE ARQUITECTURA _ Arquitectura de Gestão Urbanística 2006/2007 Sistemas de Informação Geografia Ângela Reis_6350 Carolina Fontes_6348 Teresa.
FACULDADE DE ARQUITECTURA _ Arquitectura de Gestão Urbanística 2006/2007 Sistemas de Informação Geografia SIG Análise de Oeiras Ângela Reis_6350 Carolina.
H. C. Price Jr. House - Frank Lloyd Wright
Seminário: reabilitação de estruturas de alvenaria de pedra
O objectivo do nosso trabalho é encontrar um espaço, no Concelho de Oeiras, com as condições ideais para que se possa construir um centro comercial. Este.
Ciclo de conferências no âmbito do Centenário do Sismo de 1909 Benavente, 26 de Junho de 2009 CONCEPÇÃO ANTI-SÍSMICA DE EDIFÍCIOS E CONSTRUÇÕES DE PEQUENO.
FEE - Centro de Informações Estatísticas Porto Alegre, 07 de Outubro de 2010 Destaques do Idese 2007
Representação Gráfica
Morar Bem! Em São Luiz do Paraitinga SP
O Nascimento da Nova Arquitectura
Área de Reabilitação Urbana - Ponto II - Caraterização Sociodemográfica
AS ÁREAS RESIDENCIAIS em espaço urbano
A POPULAÇÃO E AS TIC SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO EM PORTUGAL 2006 A POPULAÇÃO, A SAÚDE E AS TIC.
Forma mais antiga e directa de conhecer o número de pessoas que habitam num território. Contagem através da observação exaustiva dos indivíduos. Caracterização.
% Fonte: PNAD Elaboração: IETS % % em 2006 Fonte: PNAD Elaboração: IETS.
ÁREAS DE VIVÊNCIA Na Construção
ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES REGISTRO 06/07/2007 “RESOLVENDO PROBLEMAS”
Aspectos Metodológicos da Avaliação de Impactos dos Projetos de Investimento no Espírito Santo Roberto M. Iglesias PUC –RJ Junho de 2009.
GABINETE DOS CENSOS O QUE SÃO OS CENSOS? Os Censos são tradicionalmente a contagem da população de um país a que, em época mais recente, se acrescentou.
Acessibilidades. Instituto de Emprego e Formação Profissional 2 Módulo: CLC_6 – Culturas de Urbanismo e Mobilidade - DR 3 Contexto Institucional - Formadora.
Radier.
A FAMÍLIA EM PORTUGAL – ALGUNS DADOS
MARCELA ARAUJO NOVEMBRO,2012
Fundação Universidade Federal do Rio Grande Departamento de Matemática Curso:Geografia Bacharelado Disciplina:Estatística Descritiva Professor:Luiz Augusto.
O problema do estacionamento da Rua Vítor Bastos - Campolide -Lisboa
Edifício para Signori Floriano Antonini
Fig. 1- Fonte: Grupo Docente: Professora Maria João Vieira Disciplina:
11Universidade da Madeira1 Mercados de Trabalho e Turismo Pedro Telhado Pereira Universidade da Madeira, CEPR and IZA.
Tipos de Moradia.
MAPAS DE QUANTIDADES. ESTUDO E ELABORAÇÃO.
Roteiro para TERRITORIALIZAÇÃO
CONTRATOS DE OBRAS Contrato de construção é todo ajuste para execução de obra certa e determinada, sob direcção e responsabilidade de um construtor, pessoa.
Desemprego A.E.C.D – Associação de Estudo de Ciências Demográficas Mariana Rodrigues & Catarina Paulino A.E.C.D – Associação de Estudo de Ciências Demográficas.
Dinâmica das Populações Biológicas
Capítulo II Medição da actividade económica (Desemprego)
PRÉ-MOLDADOS E CONCRETO CELULAR
1 CONTEÚDO: formular as perguntas e priorizar as respostas.
Medição da actividade económica Desemprego. Macroeconomia - Desemprego Docente: Miguel Serafim 2 Taxa de desemprego É um indicador do estado do mercado.
AGROTÓXICOS - USO, ARMAZENAMENTO E MEDIDAS DE SEGURANÇA
O QUE É A CONCRETTA? Escola de Cursos na área da Construção Civil, focada em qualificar e capacitar profissionalmente jovens e adultos interessados em.
Economia II 2006/07 – Estes materiais não são parte integrante da bibliografia da unidade curricular. Aula Teórica nº 3 Sumário: Continuação da aula anterior.
Fontes de Dados Demográficos São José dos Campos 7 de maio de 2007 Ricardo Ojima Conceitos fundamentais e formas de acesso.
1ª Família do Real.
Censo Escolar Cadastro de Escola Local de funcionamento da escola Prédio escolar Edifício construído dentro dos padrões mínimos, destinado à realização.
Introdução Segundo os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) 2008, conduzida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Efeitos Escreve seu problema aqui Causas Causa 1 Efeito 1 Efeito 2 Efeito 3 Efeito 4 Causa 2 Causa 3 Causa 4.
DELEGAÇÃO REGIONAL DE LISBOA E VALE DO TEJO Centro de Emprego e Formação Profissional de Lisboa “A Economia na Cidade e o Trabalho- Perspetivas para.
Processo histórico Seguro Desemprego.
Transcrição da apresentação:

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07 EDIFICIOS COM 1 ou 2 PISOSEDIFICIOS COM 5 ou + PISOS N. ESTUDO DOS EDIFICIOS

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07 EDIF. CONSTRUIDOS ENTRE 1971/80EDIF. CONSTRUIDOS ENTRE 1996/2001 EDIF. CONSTRUIDOS ENTRE 1919/45 N. ESTUDO DOS EDIFICIOS

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07 EDIF. COM PAREDES DE ALVENARIA ARGAMASSADAEDIF. COM ELEMENTOS RESISTENTES DE BETÃO N. ESTUDO DOS EDIFICIOS

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07 EDIF. VAGOSEDIF. EXCLUSIVAMENTE RESIDENCIAS N. ESTUDO DOS EDIFICIOS

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07 ALOJ. EQUIPADOS COM ELECTRICIDADEALOJ. EQUIPADOS COM ESGOTOS ALOJ. EQUIPADOS COM ÁGUA. ESTUDO DOS ALOJAMENTOS

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07 TOTAL DE FAM. CLASSICAS SEM DESEMPREGADOSTOTAL DE FAM. CLASSICAS COM 1 ou + DESEMPREGADOS N. ESTUDO DAS FAMILIAS

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07 FAMILIAS COM 1 OU 2 PESSOASFAMLIAS COM 3 OU 4 PESSOAS N. ESTUDO DAS FAMILIAS

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07 INDIVIDUOS RESIDENTESINDIVIDUOS PRESENTES N. ESTUDO DOS INDIVIDUOS

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07 INDIVIDUOS DESEMPREGADOS Á PROCURA DE 1º EMPREGOINDIVIDUOS DESEMPREGADOS Á PROCURA DE EMPREGO INDIVIDUOS EMPREGADOS. ESTUDO DOS INDIVIDUOS

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07 RESIDENTES A TRABALHAR NO CONCELHOTOTAL DE RESIDENTES A ESTUDAR NO CONCELHO N. ESTUDO DOS INDIVIDUOS

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07 TOTAL DE INDIVIDUOS QUE NÃO SABEM LER NEM ESCREVER. ESTUDO DOS INDIVIDUOS

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07

ANÁLISE ESTATISTICA | CONCELHO DE OEIRAS N SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRAFICA APUT II | 2006/07