1 OUVIDORIA Maria Helena da Silva - Coordenadora Mariza Leoni Pereira - Ouvidora Eva dos S. S. Araújo - Ouvidora
2 HISTÓRICO
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6 Informatização Sentindo a necessidade de aprimorar o trabalho executado pela Ouvidoria, foi criado um programa específico, para lançamentos das ocorrências, o qual nos fornece, automaticamente, o relatório de cada mês, com opções para termos o parecer e número de ocorrências referente a cada setor de origem das mesmas.
7 MISSÃO
8 OBJETIVO
9 OBJETIVOS ESPECÍFICOS
10 COMO SE COMUNICAR COM A OUVIDORIA Por telefone: (34) Por Pessoalmente: No saguão do Hospital de Clínicas de Uberlândia Através dos formulários disponíveis por todo o Hospital, Pronto Socorro e Ambulatórios, Laboratório e Traumatologia. Que após preenchidos devem ser depositados nas Urnas existentes no Saguão do Hospital, no Pronto Socorro e no Ambulatório Amélio Marques, e na Oncologia,
11 Número de Ocorrências Período – Jan./2008 à Out/2008