INFOMAÇÕES IMPORTANTE

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Transcrição da apresentação:

INFOMAÇÕES IMPORTANTE O contrato tem código de barra com a mesma numeração para cada contrato. O banco só aceita o contrato com o código de barra que foi pago. O contrato só consegue tirar do sistema uma vez ate ser pago. Para clientes Analfabetos ou com deficiência visual a procuração precisar esta escrita que o cliente pode fazer empréstimo para todos os Bancos ou Crefisa ( um ou outro) . O procurador pode assinar como o cliente . Cliente analfabeto o arrogo não precisa ser parente de 1° grau.

INFOMAÇÕES IMPORTANTE Contrato Rubricado - página 1, 2, 3 e 4 assinar semelhante ao documento de identificação. Anexo 1 - Assinar semelhante ao documento de identificação. Anexo 2 - Assinar semelhante ao documento de identificação. Recibo de Entrega de Cópia de Contrato Assinar semelhante ao documento de identificação. Outros Documentos - Procuração, tutela, curatela ou outro documento solicitado. Carteira Profissional (CTPS)Necessária apresentação da página da foto e página do último registro de trabalho (Lembrando que só aceita a nova) .

INFOMAÇÕES IMPORTANTE Os documentos que complementam a documentação necessária em algumas situações são: Procuração: Quando o cliente for representado por alguém. Contrato de Trabalho: Quando o cliente for contratado e não efetivo. Tutela: Quando o cliente for menor de idade e representado por um terceiro. Curatela: Quando o cliente é incapaz de responder por si e é representado por um terceiro

INFOMAÇÕES IMPORTANTE A documentação que será entregue deverá ser grampeada na seguinte ordem: Contrato - Quadro Resumo (página 1) Contrato - Cláusula e Condições (páginas 2 e 3) Contrato - Cláusula e Condições (página 4) – contendo a assinatura do cliente Anexo 1 - Autorização de Desconto em Conta (página 5) - contendo a assinatura do cliente Anexo 2 - Demonstrativo do Custo Efetivo Total (página 6) - contendo a assinatura do cliente Recibo - contendo a assinatura do cliente

INFOMAÇÕES IMPORTANTE Segue sequencia contrato : CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL ANEXO 1 - AUTORIZAÇÃO DE DESCONTO EM CONTA ANEXO 2 - DEMONSTRATIVO DO CUSTO EFETIVO TOTAL RECIBO

CLIENTE ALFABERTIZADO

Sequência do formulário Código de barra é o mesmo numero pra todo o contrato. Rubrica

Sequência do formulário Rubrica

Sequência do formulário Rubrica

Sequência do formulário Assinatura do Cliente

Sequência do formulário Assinatura do Cliente

Sequência do formulário Assinatura do Cliente

Sequência do formulário Assinatura do Cliente

CLIENTE ANALFABERTO

Sequência do formulário Rubrica do Cliente

Sequência do formulário Rubrica do Cliente

Sequência do formulário Rubrica do Cliente

Sequência do formulário Preenchimento Nome e Cpf 1ª Testemunha 2ª Testemunha

Sequência do formulário Preenchimento Nome e Cpf 1ª Testemunha 2ª Testemunha

Sequência do formulário Preenchimento Nome e Cpf 1ª Testemunha 2ª Testemunha

Sequência do formulário Preenchimento Nome e Cpf 1ª Testemunha 2ª Testemunha

Sequência do formulário Documentação Aceita CPF - Aceito Comprovante de Rendimento, RG, folha de Cheque, outro Documento de Identificação onde conste o número. Documento de Identificação - documento com foto, validade em todo território nacional. Comprovante de Residência - correspondências oficiais, comerciais, contas de consumo, e contrato de aluguel com reconhecimento de firma em cartório. Comprovante de Rendimento - 02 últimos (Será considerado o menor liquido). Os comprovantes de rendimento poderão ser: comprovantes originais, 2ª via emitida pelo Órgão, emitidos nos caixas eletrônicos da rede bancária. Extrato - últimos 60 dias (Será considerado débito concorrente somente do Banco), para clientes NOVOS são considerados os 02 últimos crédito de salário.

Sequência do formulário Procuração • Poderá ser concedido empréstimo para clientes através de procuração, sendo obrigatória a apresentação dos originais da procuração e dos documentos pessoais (RG e CPF) do procurador, bem como cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) do cliente. Deverá ser observado também: - Somente será aceita procuração pública registrada em cartório; - Quando for por prazo determinado, a procuração deve estar dentro do período de validade estipulado de 1 (um) ano; Com permissão para se contrair empréstimos especificamente em Instituições Financeiras, Bancárias, Agências Bancárias ou Casas de Crédito; - Não serão aceitas procurações que apresente o procurador como analfabeto. - Clientes com deficiência mental/comprometimento intelectual, com dificuldade ou impossibilidade de discernimento, somente poderão ser atendidos se representados por seu curador ou mediante apresentação de procuração pública .

Sequência do formulário Deficientes Visuais e Analfabetos O proponente/cliente deve estar acompanhado de duas testemunhas portadoras de RG e CPF originais, os quais devem ser digitalizados, e estas obrigatoriamente deverão assinar todos os formulários do contrato, mesmo para clientes que consigam assinar o contrato ou insiram sua digital. Para os casos de deficiente visual, estes devem ser esclarecidos através de leitura em voz alta do contrato. Tal leitura pode ser dispensada pelo proponente/cliente, porém, em ambos os casos, ele deve assinar ou inserir sua digital na Declaração de conhecimento dos direitos e deveres das partes envolvidas, disponível no sistema. Este documento deve ser assinado também pelas 2 (duas) testemunhas.

Sequência do formulário Público Não atendido - Analfabeto com deficiência auditiva. - Funcionário sem vínculo empregatício (Assalariado) e Inativo; - Tempo de emprego menor que 11 (onze) meses*; - (*) Tempo de emprego acima de 06 meses e menor que 11 (onze) meses, deverá comprovar mudança de empresa, não permanecendo prazo superior a 3 (três) meses (90 dias) entre o intervalo do último emprego e o atual, tendo ainda, permanecido no mínimo 11 (onze) meses no emprego anterior. - Tutela e Curatela. - Auxílio Doença. - Para clientes, funcionários de Empresa Privada com recebimento através de conta corrente sem direito à movimentação e que recebam seus proventos pelos prestadores de serviços de débito e contas com as características abaixo listadas por se tratarem de contas programadas com finalidade de receber somente créditos de salários e saques, sendo elas:

Sequência do formulário Tutela e Curatela Clientes com deficiência mental/comprometimento intelectual, com dificuldade ou impossibilidade de discernimento, somente poderão ser atendidos se representados por seu curador ou mediante apresentação de procuração pública Pensão Alimentícia • O comprovante de renda deve estar em nome do cliente ou Declaração do Órgão em papel timbrado, assinado e carimbado ou Comprovante de renda em nome do excônjuge e os 2 últimos extratos, considerando o menor valor entre eles. Nota: Poderá ser utilizado como 2º líquido, o Extrato ou Comprovante de Rendimento acima de 01 ano Tipos de Contas não Aceitas: - Conta: Salário, Poupança e Jurídica; - Que não permite movimentação; - Que não permite débitos.

Documentações Aceitas CARTEIRA PROFISSIONAL NOVA - CTPS CNH RG CPF CARTEIRA PROFISSIONAL NOVA - CTPS

Comprovantes Aceitos Caso o comprovante de residência não esteja no nome do cliente só será aceito se estiver em nome de parente de primeiro grau, Pai, Mãe, Marido ou Esposa, Filho e Irmão. Se vier no nome do Marido ou Esposa, Filho e Irmão tem que vir a Documentação dos mesmos para comprovar o parentesco. Comprovantes Aceito Comprovante de energia; Comprovante de água; Conta de telefone fixo ou celular; Conta de gás; Extrato bancário ou fatura de cartão de crédito; Contracheque (quando o servidor recebe o mesmo por correios) Comprovante de pagamento de condomínio Carnê, boleto de financiamento imobiliário Carnê, boleto de IPTU do ano vigente Comprovante de Pagamento de TV por assinatura

Obrigado! Ainda está com duvidas ? Entre contato em contato com nosso Apoio Formalização. Celular: (11) 9 9789 – 5243 E-mail: pendenciasf5@f5promotora.com.br Ir para o site Voltar ao Início