REPERCUSSÃO PROMOÇÃO PRÉDIO PRA VOCÊ. Redes sociais Período analisado: 19/11 a 15/01. Encontramos nas redes sociais menções sobre a promoção do prédio.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

Propriedades físicas representativas de
Palestras, oficinas e outras atividades
Material pedagógico Multiplicar x 5 Clica!
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Investor Relations4Q07 | 1. Investor Relations4Q07 | 2 2.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
1 Sabendo-se que os pratos das balanças estão em equilíbrio, você seria capaz de dizer: Quantos quadrados corresponde um círculo ? Dica Mais dicas Elaboração:
Auditoria de Segurança da Informação
A Tabuada.
Matemática I Prof. Gerson Lachtermacher, Ph.D.
Provas de Concursos Anteriores
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Semana de Informática 2011 – IFAM Parintins
ESTATÍSTICA.
Renda até 2 SM.
Como aplicar leis da lógica
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
Bolha Posição de máx. W2 Ponto de Estagnação
MECÂNICA - DINÂMICA Cinemática de uma Partícula Cap Exercícios.
Cinética Plana de uma Partícula: Força e Aceleração Cap. 13
1 António Arnaut Duarte. 2 Sumário: primeiros passos;primeiros passos formatar fundo;formatar fundo configurar apresentação;configurar apresentação animação.
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 06.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
Estetoscopus (12) Real Matismo (8) Só Canela Forte (6) Cirorgia (13) DST (11) Sobbota Pra Dentro (10) Tamufu (14) Manona Assassina (9) Handebol Masculino.
Caríssimos. A todos, meus cumprimentos
Salas de Matemática.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2011 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, novembro de 2010.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2010 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, 31 de agosto de 2009.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada CONDUTA AUXILIAR ANO IV – Nº 09.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 09.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada CONDUTA AUXILIAR ANO IV – Nº 12.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 01.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4.
Coordenação Geral de Ensino da Faculdade
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 05.
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 01.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
EXERCÍCIOS PARA GUARDA-REDES
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
APOIOS PEDAGÓGICO ACRESCIDO
Projeto Medindo minha escola.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 03.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta - Auxiliar ANO V – Nº 04.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Março Nº de matérias no portal 03 Nº de releases produzidos 01 Inserções pró-ativas 26 Inserções espontâneas 26 Total de inserções 28 Postagens.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
MATRICIAL CONSULTORIA LTDA. PREFEITURA MUNICIPAL DE GARIBALDI 23/10/ : ATENÇÃO Os locais descritos nas planilhas anexas não correspondem ao total.
Preleções Científicas Universidade Estadual do Ceará Pró-Reitoria de Extensão Integrais Múltiplas e Integrais de Volume Ministrante: Prof. K. David Sabóia.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
01. Conceitos Básicos e definições
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
1 Simpósio Internacional: Crise de Representatividade. 12 e 13 de novembro de Antonio Arias - Antonio Arias Rodríguez Síndico.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Caminhos da Cana Relatório e show de imagens Marcos Fava Neves Prof. FEA/USP Ribeirão Preto Purdue University (2013)
CALENDÁRIO 2013 MÓDULO II.
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
Comunicação Empresarial e Negociação
GINÁSTICA LABORAL UM NOVO CAMINHO.
Transcrição da apresentação:

REPERCUSSÃO PROMOÇÃO PRÉDIO PRA VOCÊ

Redes sociais Período analisado: 19/11 a 15/01. Encontramos nas redes sociais menções sobre a promoção do prédio desde o dia 19 de novembro, durante o teaser da campanha/ sumiço da Lu. No período, tivemos menções. Abaixo, o volume de menções divididos por dia.

O dia da semana em que mais tivemos menções sobre a Promoção foi sexta-feira dentro do período analisado.

O canal mais utilizado para divulgação da Promoção é no Twitter, com 746 menções, em segundo, Facebook com 485 menções, outros, com G+ e blogs com 48 menções.

Tagcloud com as palavras mais repetidas sobre a promoção do prédio.

Evolução das menções - Facebook

Evolução das menções - Twitter

Evolução das menções – G+ e blogs

Second Screen – Impacto dos comerciais vs. repercussão nas redes sociais 24/11 – Inserções no dia entre 12h40 e 23h03 64 menções 64 menções – sendo 60% Twitter | 30% Facebook | 10% Google Plus + blogs 9,4% positivas | 87,5% neutras | 3,1% negativas 25/11 – Inserções no dia entre 12h00 e 22h20 74 menções 74 menções – sendo 78,4% Twitter | 13,5% Facebook | 8,1% Google Plus + blogs 18,9% positivas | 74,3% neutras | 6,8% negativas 26/11 – Inserções no dia entre 12h00 e 22h20 71 menções 71 menções – sendo 74,6% Twitter | 22,5% Facebook | 2,8% Google Plus + blogs 7% positivas | 91,5% neutras | 1,5% negativas 27/11 – Inserções no dia entre 12h00 e 19h20 33 menções 33 menções – sendo 45,5% Twitter | 33% Facebook | 21,2% Google Plus + blogs 28,1% positivas | 68,8% neutras | 3,1% negativas 28/11 – Inserções no dia entre 12h00 e 16h13 38 menções 38 menções – sendo 68,4% Twitter | 15,8% Facebook | 15,9% Google Plus + blogs 5,3% positivas | 94,7% neutras | 0% negativas