REVISTA TURISMO Seu site de Turismo na Internet !

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Keynote speech by Senator Walter Pinheiro
Advertisements

A INTERNET MERECE SER VISTA COM MAIS ATENÇÃO. ATUALIZE SEU CONHECIMENTO SOBRE O MEIO NOS SLIDES SEGUINTES.
ABC do e-commerce Por: Edson Santos.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Angélica Sabedot Ediluesa Mª Wierzynski Brinkmann Vanessa Kaminski
Projeto “Meu Bairro, Meu País ”
ABCD da Indústria Química: possibilidades e limitações
Material pedagógico Multiplicar x 5 Clica!
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
Sumário, aula 7 Mercado Equilíbrio de concorrência perfeita
Curso de ADMINISTRAÇÃO
Crescimento Econômico Brasileiro : Uma Visão Comparada de Longo Prazo Prof. Giácomo Balbinotto Neto UFRGS.
Seja Líder De Si Mesmo.
ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.
O Atuário na Regulação da Saúde Suplementar
Quem é o jovem brasileiro?
Provas de Concursos Anteriores
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
Incertezas em um novo cenário Roberto Padovani Setembro 2008.
Brasília, 8 de junho de 2010 MDIC. 2 Sondagem de Inovação 1.Objetivo 2.Como é feita e Perfil das Empresas 3.Resultados.
Anunciando sonhos – Pensando em você
MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
Quanto pesa no varejo? Outubro – Dezembro / 2013.
Alguns dados para você descobrir a resposta.
Você Usa Perfumes?. Você Usa Perfumes? CONVIDE SEUS AMIGOS PARA PARTICIPAR!!!
Profª Clarissa Ivanne C. de Araújo Zootecnista – ETE Palmares
Semana de Informática 2011 – IFAM Parintins
Incluir significa... Para Maria Teresa Eglér Mantoan (2005) “É a nossa capacidade de entender e reconhecer o outro e, assim, ter o privilégio de conviver.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Anunciando sonhos – Pensando em você
Felipe Farias de Andrade
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
Quanto é pago e como é pago na internet Outubro - Dezembro/ 2013.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
O BLOG O Resumo da net é um blog de variedades atualizado diariamente que traz muitas informações, curiosidades e entretenimento. QUEM FAZ Filipe Silva.
1 Jovens Urbanos 3ª edição Resultados da Avaliação Econômica Jovens Urbanos 3ª edição São Paulo março/2010.
TRÁFICO DE PESSOAS QUAL A REALIDADE?.
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
A Mega Sucesso Apresenta....
MARKETING VIRTUAL: “MEIOS VIÁVEIS DE DIVULGAÇÃO PARA UMA BOA ACEITAÇÃO DO PÚBLICO JOVEM (ESTUDANTES DA FCT / UNESP)” ALEXANDRO VIEIRA LOPES CARLOS AUGUSTO.
APRESENTAÇÃO.
Indicadores do Mercado
MERCADO DE CONSUMO PARA AS PESSOAS ACIMA DE 50 ANOS
Trabalho realizado por
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
Empresa 100% Brasileira O mercado publicitário brasileiro vai continuar crescendo acima da média global nos próximos anos, consolidando-se como uma.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
Produtos e Serviços Banda Larga Fixa Setembro/2013
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
VI Fórum Banco Central sobre Inclusão Financeira
COMUNICANDO-SE EM VENDAS
Trodat Sondagem com Secretárias Realizado por Trama Comunicação São Paulo
Apresentação de Projeto
ESTRUTURA DA APRESENTAÇÃO
SairPróximo Itens de Seleção Probabilidades e Combinatória Cálculo de Probabilidades. Regra de Laplace. ITENS DE SELEÇÃO DOS EXAMES NACIONAIS E TESTES.
Pulso Brasil CIESP/fev 2007 edição março [ 2 ] Pulso Brasil  1000 entrevistas mensais nacionais  entrevistas por ano  Amostra probabilística.
COMEÇE HOJE MESMO AS SUA VENDAS ON-LINE. É GRANDE A BUSCA DE PRODUTOS PELA INTERNET.
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
30 anos de pesquisa e conquistas para o Brasil. tendências tecnológicas e mercadológicas Evolução do mercado de leite Londrina, 13/04/2006 Paulo do Carmo.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Geoposicionamento e Prospecção
Projeto: Novas Mídias e Eleições
BRIEFING.
A Internet & As Redes Sociais Marcos Cardoso
EMPRESÁRIO EMPREGADO INVESTIDOR AUTÔNOMO Lado esquerdo: Renda linear
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
RETRATO DOS NOVOS CONSUMIDORES BRASILEIROS
Um blog feito pela jornalista Lívia Aguiar, 28 anos, mineira de Belo Horizonte/MG. Em 2012, Lívia deixou o emprego fixo na Editora Abril (para onde ainda.
Transcrição da apresentação:

REVISTA TURISMO Seu site de Turismo na Internet ! Precisamos de um slogan!!!

Quem Somos? Somos um grupo de Amigos que adora viajar e escrever!! Quando construimos este site, Pensamos em ajudar nossos amigos A encontrar as melhores dicas!!

O Que Oferecemos? Uma Revista Mensal sobre Turismo e Lazer. Com reportagens e dicas para viagens . Nacionais e Internacionais. Ecoturismo e Passeios. Informações Importantes (Passaportes, Vistos Alfândega, Cias Aéreas,etc). Guias de Viagens, Cursos de Turismo. Cidades Importantes no Brasil e no Exterior.

Por Que Anunciar Na Internet? Aumento de credibilidade e popularização da Internet. Conexão grátis em diversas capitais brasileiras e tendência de expansão em curto espaço de tempo. Nova realidade (banda larga) com conexão rápida à Internet Custo de publicidade na internet é inferior às outras mídias tradicionais. Melhoria da imagem da empresa perante o público

Números Na Internet Usuários Em maio de 2002 havia 580,7 milhões de internautas no mundo. No Brasil, somos em 23 milhões de internautas. (Fonte: NUA). As vendas on-line entre empresas e consumidor movimentou US$ 698 milhões no Brasil em 2002 (Em 2000, foram US$ 300 milhões). O Comércio virtual entre empresas deve movimentar US$ 3,8 bilhões.

Perfil De Usuários Da Internet 67 % homens e 33% mulheres 80% pessoa física e 20% pessoa jurídica Idade Até 16 anos – 12% 17 a 27 anos – 37% 28 a 38 anos – 29% 39 a 48 anos – 16 % Acima de 49 anos – 6%

Entre Nesta Você Também!!! A Manutenção de um anúncio custa menos Do que você imagina!!! Não espere mais para entrar neste novo mercado e adquirir experiência nele, A CONCORRÊNCIA NÃO ESTÁ DORMINDO!

www.revistaturismo.com.br Contate A Equipe! revistaturismo@revistaturismo.com.br A Equipe