Teste Sua Qualificação Profissional Somos igual às outras empresas de consultoria: nada resolvemos e cobramos caro! Mas temos um diferencial competitivo:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRENDENDO FRAÇÕES Acadêmica: Adriane Wentz Hammarstron
Advertisements

Presta atenção ao que te rodeia e descobre um mundo cheio de sons!
O Vendedor inteligente
PROJETO DE VIDA OBJETIVO: Despertar para a importância de um projeto de vida que ajude a construir a pessoa que queremos ser.
Questão Número 1: Como colocar uma girafa numa geladeira?
O que você espera do discipulado?
ORGANIZAÇÃO E METODOLOGIA DE ESTUDOS.
O jogo seguinte é composto de 4 perguntas que permitirão de vos qualificar com «profissional».  As perguntas não são muito complicadas, então não tente.
10 verdades sobre a vida.
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
Fábula do Rei e suas 4 Esposas clique com o mouse ou utilize o enter.
Este teste foi extraído do Livro “A ARTE DA FELICIDADE”, do DALAI LAMA
TESTE DA PRÉ-ESCOLA.
Teste Sua Qualificação Profissional
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
A ESCOLA DE PINTURA A Gueda's Produtions apresentam... Formatado por:
COMPETENCIAS DO PROFISSIONAL
Algo para nunca esquecer
O seguinte questionário consiste em 4 questões para avaliar se tens ou não capacidades para ser um bom Profissional   As perguntas.
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
-Tantra- Música: Songbird – Barbra Streisand.
nas minhas mãos, dois caminhos duas decisões,
Esse é um teste muito interessante.
Esta Animação foi Desenvolvida Exclusivamente para Você.
augustus apresenta slides nas minhas mãos março 2007
Algoritmos e Programação I
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
Teste Sua Qualificação Profissional Somos igual às outras empresas de consultoria: nada resolvemos e cobramos caro! Mas temos um diferencial competitivo:
Teste Sua Qualificação de Vestibulando Vamos conferir se você está realmente preparado e qualificado para enfrentar um vestibular! Aqui tem um diferencial.
nas minhas mãos, dois caminhos, duas decisões,
TERREMOTOS.
Este TANTRA vem da Índia
O TESTE A SEGUIR CONSISTE DE QUATRO
“Uma empresa que é uma ótima idéia”.... INTRODUÇÃO Antes de assistir a apresentação da palestra sobre negociação e venda é preciso raciocinar na seguinte.
Em outra oportunidade, volto a lhe perguntar.”
O jogo seguinte é composto de 4 perguntas que permitirão você se qualificar como «profissional». As perguntas não são muito complicadas. Então, não tente.
REGRAS PARA SER HUMANO Quando você nasceu não veio com manual do proprietário. As dicas seguintes fazem a vida funcionar melhor.
Charges matemáticas.
Espiritualidade e Natureza Discurso de Dalai Lama num Simpósio Ecumênico na Universidade de Middlebury, Vermont, EUA, em 14 de setembro de 1990, quando.
Orientação Especial Março/2011.
Crianças e adolescentes não aprendem da mesma maneira.
O Elefante Falador.
As 12 perguntas mais frequentes numa entrevista de emprego
Elaboração da pesquisa científica: 4 fases
As pessoas que nos vêem e conhecem nosso estado de animo.
Producciones Princhechita ® Esta mensagem é para... As pessoas que nos vêem e conhecem nosso estado de ânimo As pessoas que nos vêem e conhecem nosso.
1º - Você não é completamente inútil ...
Teste da banana Test de la banane: Clique para continuar.
A Farinhada!!!!!.
Test de la banane: Cliquez pour continuer Teste da banana.
Vamos fazer um pequeno teste
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
CURIOSIDADES DA MATEMÁTICA....
“Líder é aquele que tem princípios e valores que inspiram as pessoas”
Nome: Dayse Cordeiro 2°B N°05. A escolha que iremos fazer sobre as nossas vidas, vai nos mostrar quem somos e o que queremos ser. Se você fizer uma escolha.
Test de la banane: Teste da Banana Há um coqueiro bem grande e 4 animais que estão perto da árvore: um leão um chimpanzé uma girafa um esquilo Na sua.
Perguntas frequentes em uma entrevista
Algo Para Nunca Esquecer Sua presença é um presente para o mundo. Você é único e só há um igual a você. Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Como conseguir aprender rápido, conseguir ler muito mais rápido e passar em qualquer concurso ou prova!
Algoritmos – Conceitos Iniciais
NA FÁBRICA DE LÁPIS. Numa fábrica de lápis, o fazedor resolveu reunir todos os lápis para conversar com eles antes que fossem para as lojas para serem.
Com isto a variável (que geralmente é o X) terá um único valor!
Frases Carmesim 177ª Semana Extraídas do Site:
Esse é um teste muito interessante. Não vale ficar pensando muito. Para medir qual o seu nível de inteligência. Preparado/a? Em frente! Tem que responder.
Transcrição da apresentação:

Teste Sua Qualificação Profissional Somos igual às outras empresas de consultoria: nada resolvemos e cobramos caro! Mas temos um diferencial competitivo: você vai achar tudo muito engraçado.

O TESTE A SEGUIR CONSISTE EM QUATRO CLIQUE PARA INICIAR O SEU TESTE PERGUNTAS SIMPLES, AS QUAIS PERMITIRÃO VERIFICAR SE VOCÊ É UM “PROFISSIONAL EXPERIENTE”. CLIQUE PARA INICIAR O SEU TESTE

COMO VOCÊ COLOCARIA UMA GIRAFA NUMA GELADEIRA? PERGUNTA 1 COMO VOCÊ COLOCARIA UMA GIRAFA NUMA GELADEIRA?

Abra a porta da geladeira, coloque a girafa, e feche a porta. A resposta correta é: Abra a porta da geladeira, coloque a girafa, e feche a porta. Esta pergunta testou sua tendência de achar soluções complicadas para coisas simples.

COMO VOCÊ COLOCARIA UM ELEFANTE NUMA GELADEIRA? PERGUNTA 2 COMO VOCÊ COLOCARIA UM ELEFANTE NUMA GELADEIRA?

“Abra a porta da geladeira, coloque o elefante, e feche a porta.” Se você respondeu “Abra a porta da geladeira, coloque o elefante, e feche a porta.” Você Errou ! Resposta correta “Abra a porta da geladeira, retire a girafa, coloque o elefante, e feche a porta.” Esta pergunta testou sua capacidade de pensar nas conseqüências de suas ações anteriores.

QUAL ANIMAL NÃO COMPARECEU? PERGUNTA 3 O REI LEÃO ESTÁ ORGANIZANDO UMA CONFERÊNCIA ANIMAL NA FLORESTA. TODOS OS ANIMAIS COMPARECERAM, EXCETO UM. QUAL ANIMAL NÃO COMPARECEU?

O elefante está na geladeira, lembrou? Resposta correta O ELEFANTE. O elefante está na geladeira, lembrou? Esta pergunta testou sua memória.

Muito bem, mesmo que você não tenha se saído muito bem nas 3 perguntas anteriores, você ainda tem uma chance de se qualificar como um bom profissional.

VOCÊ PRECISA ATRAVESSAR UM RIO PROFUNDO, INFESTADO DE JACARÉS. PERGUNTA 4 VOCÊ PRECISA ATRAVESSAR UM RIO PROFUNDO, INFESTADO DE JACARÉS. COMO PROCEDER?

Resposta correta VOCÊ ATRAVESSA NADANDO TRANQUILAMENTE Como? Todos os jacarés estão na Conferência dos Animais. Esta pergunta testou sua habilidade de aprender com os seus próprios erros.

90% dos profissionais testados erraram todas as perguntas 90% dos profissionais testados erraram todas as perguntas. Por outro lado, uma grande maioria de crianças em idade pré-escolar acertaram um bom número delas. Com estes resultados, pôde rebater a tese de que profissionais têm a capacidade mental equivalente a uma criança de 5 anos.

Envie este teste a outros, para deixá-los tão frustrados como você.