AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
Advertisements

Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
PLANO DE OOH - BR.
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
2013 ANOS DE GRANDES CONQUISTAS.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Plano de Marketing Vantagens: Ser dono do seu próprio negócio;
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
Técnicas de Tomada de Decisão
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Setembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Julho a Setembro/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos,
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Janeiro a Março/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos, sempre.
Profª. Patrícia A. de Lima
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
EVENTOS REALIZADOS (1º SEMESTRE 2013).
Belo Horizonte - Brasil
Apresentamos a seguir cobertura completa de Midia Digital
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
RETRATO DA CONSTRUÇÃO CIVIL NA BAHIA EM 2009
Avenida Afonso Pena – Ano 1930
MERCHANDISING SAN PELEGRINO SHOPPING MALL
PLANO DE OOH - BR.
Técnicas de Tomada de Decisão
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
&.
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
CASE: Registro e Difusão de Boas Práticas APRESENTADOR: Ana Lúcia Véo Mendes APRESENTAÇÃO: E.E. Pandiá Calógeras.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
PLANO DE OOH - BR.
De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: WE COMUNICAÇÃO CLIENTE: PATRONI
LOTÉRICA MEIA MEIA LOTÉRICA MEIA MEIA COMUNICADO IMPORTANTE
COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES
Avenida Romualdo Galvão ao lado do Shopping Midway – Face Petrópolis Dimensões - 10 x 4m Situação no Momento – Disponìvel Influências – Bairro classe A,
PLANO DE OOH.
SUA DIVERSÃO COMEÇA AQUI. Com uma população de 2,5 milhões de habitantes, Belo Horizonte é conhecida como a capital dos bares, tem o 4º maior PIB do Brasil,
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
BELO HORIZONTE Antigamente
Nossa Velha - Nova Cruz Alta Parte 21.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
QUESTÃO - 01 Os pesos aceitáveis do pãozinho de 50g verificam a desigualdade |
1.
Estratégias para venda de imóveis
Projeto de Arquitetura V 6. semestre
Rio Verde - Goiás - Brasil
VIAGENS DE ESTUDO 2008 – URUGUAI E ARGENTINA Punta del Leste – Ponte ao fundo.
Soluções Avançadas de Mídia para Mulheres
A cidade de Kyoto harmoniza 1200 anos de tradição e cultura, com sensibilidades modernas. É repleta de visitantes do Japão e do exterior, que vêm para.
Cliente: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte
BELO HORIZONTE Antigamente
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:12 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE USUÁRIOS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
AGENDA CULTURAL MAIS COMPLETA DE BH. SOU BH EM NÚMEROS
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
QUALITY HOTEL PAMPULHA
Quality Suites Vila Velha
Pioneira em mídia nos Aeroportos Brasil Pioneira em mídia nas Rodoviárias Brasil Pioneira em Digital Signage em MG Primeira TV 3D da América Latina (2007)
Avenida Afonso Pena – Ano 1930
Transcrição da apresentação:

AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento direcionado para registro de marca no dia-a-dia do consumidor Presença de marca no local e momento do seu público-alvo ASSERTIVIDADE

Fonte:IPSOS Marplan : Instituto Olhar 2013

TV ABERTA TV À CABO DIGITAL SIGNAGE INTERNET Fonte:IPSOS Marplan

% 54 320 mil/mês 39 Estabelecimentos 109 Telas de LCD Anuncie para um público seleto e de alto poder aquisitivo. 54 % dos consumidores possuem no mínimo curso superior completo. A e B 98.100/mês 15 seg. Público Aproximado 320 mil/mês 39 Estabelecimentos 109 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar / 2013

68 La Pizzeria (11 telas) Albano´s Lourdes (01 tela) Albano´s - Sion (02 telas) Armazém Medeiros (02 telas) Barólio (03 telas) Creps - Savassi (02 telas) Devassa (05 telas) Germano (03 telas) Graciliano (01 telas) Haus Munchen (02 telas) Hoshi Cozinha Japonesa (02 telas) Koni_Yoggi (02 telas) Krug Bier (05 telas) La Macelleria(04 telas) Maharaj (01 tela) Maria das Tranças – São Francisco (04 telas) Maria das Tranças – Savassi (02 telas) Matusalem (03 telas) Mayu ( 01 tela) Nosso Botequim (04 telas) Oak (01 tela) Olegário (03 telas) Olegário Express – Lourdes (01 tela) Olegário Express – Savassi (02 telas) Pão.com e Yoggi(02 telas) Paladino (3 telas) Papaya Sucos (03 telas) Patuscada (02 telas) Porcão (05 telas) Rutger Motors Music (03 telas) Sakê Japanese Fusion (04 telas) Santa Fé (02 telas) SD Restaurantes ( 01 tela) Soho (05 telas) Sushinoto (04 telas) Taste Vin (01 tela) Udon (05 telas) Vecchio Sogno (01 tela) Villa Madalena - Vespasiano (01 tela)

265 mil/mês 16 Estabelecimentos 25 Telas de LCD 15 seg. Um canal que fala com todas as faixas etárias. Anuncie em estabelecimentos que fazem parte do cotidiano do perfil consumidor. Público Estimado 265 mil/mês 16 Estabelecimentos 25 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Armazém Dona Lucinha (01 tela) Boca do Forno Bandeirantes (01 tela) Boca do Forno Barro Preto (01 tela) Boca do Forno Buritis (01 tela) Boca do Forno Cidade Nova (01 tela) Boca do Forno Coração Eucarístico (01 tela) Boca do Forno Gutierrez (02 telas) Boca do Forno Lourdes (01 tela) Boca do Forno Nova York (01 tela) Boca do Forno Pampulha (01 tela) Boca do Forno Praça Alaska (02 telas) Boca do Forno Prudente (01 tela) Boca do Forno Savassi (01 tela) Boca do Forno São Bento (02 telas) Boníssima Vila da Serra ( 04 telas) Tv FUMEC (04 telas)

2,5 milhões/mês 51 Estabelecimentos 171 Telas de LCD A/B/C/D 692.550/mês 15 seg. Comunique com alcance e assertividade. Anuncie em espaço que é líder no segmento de Belo Horizonte. Público Estimado 2,5 milhões/mês 51 Estabelecimentos 171 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Araujo Amazonas (04 Telas) Araujo Avenida (Av. Afonso Pena) (03 Telas) Araujo Bahia (04 telas) Araujo Bandeirantes (03 telas) Araujo Belvedere I (04 telas) Araujo Belvedere II (03 telas) Araujo BH Shopping (1º Andar) (02 telas) Araujo BH Shopping (3º Andar) (03 telas) Araujo Brasil (03 telas) Araujo Buritis (03 telas) Araujo Carmo (02 telas) Araujo Castelo (04 telas) Araujo Centenário (03 telas) Araujo Colômbia (04 telas) Araujo Cristiano Machado (04 telas) Araujo Del Rey (04 telas) Araujo Diamond (04 telas) Araujo Espírito Santo (04 telas) Araujo Estação BH (03 telas) Araujo Estoril (03 telas) Araujo Excelsior (Av. do Contorno – Lourdes) (03 telas) Araujo Guaicuí (03 telas) Araujo Gustavo Ayala (03 telas) Araujo Gutierrez (02 telas) Araujo Jacuí (04 telas)

Araujo Kepler (04 telas) Araujo Life Center (03 telas) Araujo Lourdes (04 telas) Araújo Mario Werneck (03 telas) Araujo Matriz (02 telas) Araujo Mc Donald's (Av. Cristiano Machado) (04 telas) Araujo Niquelina (03 telas) Araujo Padre Eustáquio (03 telas) Araujo Perrella (Av.do Contorno com Av. Andradas) (03 telas) Araujo Ponteio (03 telas) Araujo Praça da Bandeira (03 telas) Araujo Prudente De Moraes (04 telas) Araujo Raja Drive (03 telas) Araujo Rua do Ouro (04 telas) Araujo Santo Agostinho (04 telas) Araujo São Bento (04 telas) Araujo São Camilo (Silviano Brandão) (04 telas) Araujo São Lucas (05 telas) Araujo Savassi (Pátio Savassi) (04 telas) Araujo Serra (2 telas) Araujo Sion (03 telas) Araujo Stop Center (02 telas) Araujo Trevo Nova Lima (03 telas) Araujo Vaz de Melo (04 telas) Araujo Via do Minério (04 telas) Araujo Vila da Serra (04 telas)

100 % 86 mil/mês 14 Estabelecimentos 22 Telas de LCD A e B 75.600/mês 15 seg. dos hóspedes se lembram da publicidade exibida nas telas internas. 100 % Comunique-se com um público de alta renda de maneira impactante. Público Estimado 86 mil/mês 14 Estabelecimentos 22 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Bristol Golden Plaza (01 tela) Bristol Jaraguá ( 01 tela) Bristol La Place (01 tela) Bristol Merit (01 tela) Bristol Metropolitan Apart Hotel (01 tela) Bristol Pampulha Lieu (01 tela) Caesar (03 telas) Ouro Minas Palace Hotel (04 telas) Ramada Lagoa Santa (02 telas) Royal Center Hotel (01 tela) Royal Golden Tower Apart Hotel (02 telas) Royal Savassi Boutique Hotel (01 tela) San Diego Pampulha (02 telas) San Francisco Flat (01 tela)

Restaurantes Cafeterias Drogaria Araújo Hotéis PÚBLICO / MÊS LCDS LOCAIS HORAS INS./HORA INS. X MÊS X LOCAIS INS. X MÊS X TOTAL TELAS VALOR MENSAL Restaurantes 320 mil 109 39 10h 3 35.100 98.100 R$ 12.000,00 Cafeterias 265 mil 25 16 6 28.800 45.000 R$ 5.800,00 Drogaria Araújo 2,5 milhões 171 51 15h 137.700 461.700 R$ 15.000,00 Hotéis 86 mil 21 14 20h 50.400 75.600 R$ 4.600,00