Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
2
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
...O JORNAL MAIS LIDO DO BRASIL.
3
2,9 milhões de leitores 94% das classes BC O EXTRA É PAPEL....
....O EXTRA É ONLINE 2,9 milhões de leitores 94% das classes BC Fonte: Ipsos Marplan – Grd. Rio – Jan / 11 a Dez / 11 Fonte: Google Analytics: Dezembro/2012
4
QUEM SÃO OS USUÁRIOS DO EXTRA ONLINE:
73% B2C 44% 46% 40% 37% 23% 6% Classe Social Escolaridade 4% 0% AB B C DE Mestrado Doutorado Pós/MBA Superior Médio Fundamental 20 a 44 anos 63% 29% 53% 21% 47% 14% 13% 13% Sexo Faixa Etária 8% 2% 12–19 anos 20-24 anos 25-34 anos 35-44 anos 45-54 anos anos anos MASCULINO FEMININO IBOPE Target Group Index BrY12w1 (Jul 11- Ago 12)
5
HÁBITOS DOS NOSSOS LEITORES:
Dentre os leitores do site do EXTRA: 41% frequentaram shoppings centers nos últimos 30 dias, dentre eles, IBOPE Target Group Index (Jul 11 – Ago 12) 57% são compradores de um único estabelecimento. 22% compraram em shoppings por mais de 4 vezes nos últimos 30 dias. O leitor do Extra gasta em média R$ 238,00 reais em compras em shoppings mensalmente.
6
Google Analytics – Dezembro 2012
O EXTRA É MULHER: 1,6 MILHÃO 5,9 MILHÕES O site do Extra teve 62% dos seus visitantes únicos navegando em sites do segmento de beleza/moda/estilo no mês de Novembro /12. Na editoria Mulher o índice é de 75%. 3,9 MILHÕES Google Analytics – Dezembro 2012
7
HÁBITOS DOS NOSSOS LEITORES:
A classe C estará mais atenta à qualidade que ao preço em O segmento que ficou conhecido como “consumidor mais por menos”, caracterizado por buscar preços atrativos em primeiro lugar, está mais atento à estética das lojas, prioriza benefícios, e se dispõe a pagar mais para experimentar novas marcas. As mudanças da classe média apontam para um cliente mais exigente e que deseja ser surpreendido no seu consumo, recebendo um atendimento hospitaleiro. Fonte: Exame
8
Projeto: GARIMPOS INCRÍVEIS Projeto Mensal
9
POR QUE A SESSÃO ACHADOS IMPERDÍVEIS DA REVISTA O GLOBO É UM SUCESSO?
Qualidade dos artigos em destaque; Seleção feita por um time de profissionais de primeira; Credibilidade e confiança à marca O Globo. Inspirados nos Achados Imperdíveis, vamos criar os Garimpos Incríveis no Extra, com linguagem gráfica similar.
10
GARIMPOS INCRÍVEIS EXTRA
Publicação dos Garimpos Incríveis, uma seleção de achados feita pela equipe do Extra e uma blogueira no shopping do patrocinador. Espaço do patrocinador Publicação: O conteúdo será publicado online, em um blog/projeto de marketing a ser hospedado dentro do site do Extra Conteúdo: Garimpos; Editoriais com as peças; Dicas de como usar; 03 meses de projeto *imagem meramente ilustrativa
11
POR QUE A BLOGUEIRA? A blogueira é uma formadora de opinião, são pessoas que têm a capacidade de influenciar e modificar o que outras pessoas pensam. O nome que a gente sugere:
12
DIVULGAÇÃO NAS PLATAFORMAS DO EXTRA
Mídia de Apoio c/ a assinatura do patrocinador; Banner no box de projetos na home do Extra
13
MÍDIA
14
Visibilidade Sugerida
MÍDIA: Site Mídia Editoria Formato Unidade Período Audiência no período Visibilidade Sugerida Canal Mulher Mídia de apoio A definir impressões/ diária 3 meses - Mídia Livre ROS retângulo impressões Look do Dia Publi Editorial diária 15.000 (3 diárias) Extra Home Super Intervenção DHTML Total
15
MÍDIA: RETÂNGULO
16
MÍDIA: Look do dia
17
MÍDIA: SUPER INTERVENÇÃO
18
MÍDIA: DHTML
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.