A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MIDIA kit.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MIDIA kit."— Transcrição da apresentação:

1 MIDIA kit

2 Uma revista para quem faz do seu lar um lugar de verdade
Uma revista para quem faz do seu lar um lugar de verdade. Um lugar de bem-estar e alegria. CASA E JARDIM traz, todos os meses, os lançamentos e as tendências de decoração e jardinagem, com informações e soluções para cada ambiente. Ajuda o leitor a viver com conforto, estilo (o estilo de cada um) e, sobretudo, sossego e felicidade.

3 conteúdo/seções fixas
DECORAÇÃO PAISAGISMO NINHO VIVER MELHOR Cobiça De olho no estilo Isto é quente! Quanto custa Segredos de quem sabe High-tech Casa própria RECEBER COM CHARME JARDINS E AFINS CARTAS E S ONDE ENCONTRAR PRAZER EM CASA conteúdo/seções fixas

4 posicionamento/market share
CASA E JARDIM é a segunda colocada no segmento de revistas de decoração. Entre as revistas auditadas pelo IVC, CASA E JARDIM é a segunda colocada em circulação paga e detém ¼ do mercado de revistas de decoração. As revistas Casa Vogue e Kaza não são filiadas ao IVC e declaram uma tiragem de 50 mil e 46 mil, respectivamente. CASA E JARDIM é a segunda revista de decoração mais lida e é a mais qualificada em termos sócio-demográficos, com 75% de leitores de classes A/B. CIRCULAÇÃO LEITORES IVC – média Jan-Jul/07 Estudos Marplan – Consolidado 2006 – 9 Mercados

5 circulação paga BRASIL
exemplares média por edição* 59% Assinaturas 41% Venda avulsa *Fonte: IVC – média Janeiro a Julho/07

6 556.000 leitores 267.000 leitores perfil dos leitores BRASIL
Projeção Brasil* leitores 9 Mercados perfil dos leitores BRASIL INSTRUÇÃO Superior: 44% 2º Grau: 36% ESTADO CIVIL Solteiro(a): 42% Casado(a): 43% Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados *Projeção Brasil: estimativa com base nos Estudos Marplan e IVC – média Jan-Dez/06 20% 80% 29% 45% 8% 12% 37% 41% SEXO CLASSE SOCIAL FAIXA ETÁRIA

7 225.000 leitores 121.000 leitores perfil dos leitores GRANDE SP
Projeção Estado SP* leitores Grande SP Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – Gde. SP *Projeção Estado SP: estimativa com base nos Estudos Marplan e IVC – média Jan-Dez/06 19% 81% 28% 54% 10% 12% 37% 41% INSTRUÇÃO Superior: 50% 2º Grau: 28% ESTADO CIVIL Solteiro(a): 42% Casado(a): 43% SEXO CLASSE SOCIAL FAIXA ETÁRIA

8 60.000 leitores 43.000 leitores perfil dos leitores GRANDE RJ
Projeção Estado RJ* leitores Grande RJ perfil dos leitores GRANDE RJ INSTRUÇÃO Superior: 57% 2º Grau: 34% ESTADO CIVIL Solteiro(a): 45% Casado(a): 44% Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – Gde. SP *Projeção Estado SP: estimativa com base nos Estudos Marplan e IVC – média Jan-Dez/06 31% 69% 32% 42% 12% 52% SEXO CLASSE SOCIAL FAIXA ETÁRIA

9 interesses, hábitos e consumo PERFIL

10 Assuntos de interesse – Ambos AB 25/+ anos
Dentre as revistas de decoração, os leitores de CASA E JARDIM estão acima da média em afinidade com o tema Decoração. Assuntos de interesse – Ambos AB 25/+ anos Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados interesses e hábitos PERFIL

11 Hábitos de lazer – Ambos AB 25/+ anos
Os leitores de CASA E JARDIM têm uma relação forte com a gastronomia. Para eles, é um instrumento de bem-estar e estilo de vida. Um momento especial, para curtir a boa mesa e as boas companhias. Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados interesses e hábitos PERFIL

12 Intenção de Compra nos próximos 12 meses
Ambos AB 25/+ anos 55% dos leitores de CASA E JARDIM pretendem contruir/reformar nos próximos 12 meses. Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados construção e acabamento CONSUMO

13 Intenção de Compra nos próximos 12 meses
Ambos AB 25/+ anos 114 mil leitores de CASA E JARDIM pretendem comprar móveis nos próximos 12 meses. Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados móveis e decoração CONSUMO

14 Intenção de Compra nos próximos 12 meses
Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados Intenção de Compra nos próximos 12 meses Ambos AB 25/+ anos móveis e decoração CONSUMO

15 Intenção de Compra nos próximos 12 meses
Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados Intenção de Compra nos próximos 12 meses Ambos AB 25/+ anos eletrodomésticos e eletroeletrônicos CONSUMO

16 posse de bens IMÓVEIS Itens de Posse Ambos AB 25/+ anos
Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados

17 infra-estrutura POSSE NO LAR
Fonte: Estudos Marplan Consolidado 2006 – 9 Mercados Itens de Posse Ambos AB 25/+ anos infra-estrutura POSSE NO LAR

18 plano de mídia SIMULAÇÕES

19 Universo: 8.965.000 pessoas – 9 mercados
Target: Ambos AB 25/+ Universo: pessoas – 9 mercados Fonte: Estudos Marplan – Consolidado 2006 – 9 Mercados plano de mídia SIMULAÇÕES A simulação a seguir têm como base as programação realizada por um anunciante que não esteve em Casa e Jardim, no período de janeiro a setembro de O objetivo é demonstrar a importância deste título para melhorar os resultados do plano. Preços: tabela sem negociação Casa Claudia e Casa e Jardim – Regional SP: página indeterminada Viver Bem e Casa e Jardim – Nacional: 4ª capa

20 Universo: 8.965.000 pessoas – 9 mercados
Target: Ambos AB 25/+ Universo: pessoas – 9 mercados Preços: tabela sem negociação – página indeterminada plano de mídia SIMULAÇÕES A simulação a seguir têm como base as programação realizada por um anunciante que não esteve em Casa e Jardim, no período de janeiro a setembro de O objetivo é demonstrar a importância deste título para melhorar os resultados do plano. Fonte: Estudos Marplan – Consolidado 2006 – 9 Mercados

21 CASA E JARDIM X CASA CLAUDIA CASA E JARDIM X VIVER BEM
LÊEM CASA E JARDIM CASA CLAUDIA LÊEM AMBAS 29% de sobreposição CASA E JARDIM X CASA CLAUDIA 18% de sobreposição VIVER BEM LÊEM AMBAS 9% de sobreposição VIVER BEM 21% de sobreposição CASA E JARDIM X CASA CLAUDIA CASA E JARDIM X VIVER BEM Fonte: Estudos Marplan – Consolidado 2006 – 9 Mercados sobreposição de leitura DECORAÇÃO

22 CASA E JARDIM X CASA VOGUE
LÊEM CASA E JARDIM CASA VOGUE LÊEM AMBAS 12% de sobreposição CASA E JARDIM X CASA VOGUE 20% de sobreposição KAZA LÊEM AMBAS 6.000 2% de sobreposição KAZA 21% de sobreposição CASA E JARDIM X CASA VOGUE CASA E JARDIM X KAZA Fonte: Estudos Marplan – Consolidado 2006 – 9 Mercados sobreposição de leitura DECORAÇÃO

23 CASA E JARDIM X CONCORRENTES
LÊEM CASA E JARDIM AUD. LÍQUIDA CONC. * LÊEM OUTRAS 38% de sobreposição CASA E JARDIM X CONCORRENTES 16% de sobreposição 62% DOS LEITORES DE CASA E JARDIM SÃO EXCLUSIVOS! Ou seja, são leitores qualificados e com alto potencial de consumo, que lêem só Casa e Jardim. Fonte: Estudos Marplan – Consolidado 2006 – 9 Mercados CASA E JARDIM X CONCORRENTES *Aud. Líquida: Casa Claudia + Casa Vogue + Viver Bem + Kaza sobreposição de leitura DECORAÇÃO


Carregar ppt "MIDIA kit."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google