A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Farmácias. Jornal A Tarde Líder entre os leitores de jornal leitores de A TARDE fizeram compra em farmácias/drogarias nos últimos 30 dias 2 em cada 3.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Farmácias. Jornal A Tarde Líder entre os leitores de jornal leitores de A TARDE fizeram compra em farmácias/drogarias nos últimos 30 dias 2 em cada 3."— Transcrição da apresentação:

1 Farmácias

2 Jornal A Tarde Líder entre os leitores de jornal leitores de A TARDE fizeram compra em farmácias/drogarias nos últimos 30 dias 2 em cada 3 Jornal X 22% Outros Jornais RJ/SP 5% Lêem A TARDE 92 % Leitores de jornais que fizeram compras farmácias/drogarias nos últimos 30 dias 530 mil pessoas Jornal Y 7% Ipsos Marplan EGM – Gde. Salvador – Consolidado 2007 – Lêem Jornais – Universo: 804 mil pessoas Jornais: Correio da Bahia, Tribuna da Bahia, Jornal do Brasil-RJ, O Globo-RJ, Folha de S. Paulo, Jornal da Tarde-SP, O Estado S. Paulo, Valor Econômico e Gazeta Mercantil.

3 Saúde, bem estar,beleza e estética interessam aos leitores de A TARDE têm interesse em Saúde e Bem Estar (1) 85% Os leitores de A TARDE demonstram cuidado com a saúde 1 em cada 3 leitores de A TARDE sempre procuram as versões diet/light dos alimentos e bebidas 274 mil leitores de A TARDE consomem remédios para controle da alimentação Light e Diet leitores de A TARDE acham importante conhecer os novos lançamentos da indústria farmacêutica Mais de 1 em cada 3 dos leitores de A TARDE comprou em redes de farmácias nos últimos 12 meses 75% têm interesse por Beleza e Estética (1) 477 mil (1)Ipsos Marplan EGM – Gde. Salvador – Consolidado 2007 – Lêem A Tarde – Universo: 740 mil pessoas Ibope TGI – Gde. Salvador – Jul/06 a Jul/07 – Lêem A Tarde – Universo: 687 mil leitores dos leitores de A TARDE pagariam qualquer preço por sua saúde 87%


Carregar ppt "Farmácias. Jornal A Tarde Líder entre os leitores de jornal leitores de A TARDE fizeram compra em farmácias/drogarias nos últimos 30 dias 2 em cada 3."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google