REGRAS PARA AV2 Agora vamos analisar projetos prontos mas sem soluções. 1-Cada aluno deve responder aos 16 casos (feitos por partes em cada semana) com.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
BEM VINDOS.
Advertisements

Ferramentas amigas do futuro
$I$TEMA MONETÁRIO.
Prof° Rhoger Marinho UFPE
A Herbalife oferece 2 maneiras
Primeira prova de Estatística Aplicada Pesquisa 1 -
Aviso:na próxima sexta feira iremos resolver os casos de 1 a 5 desse arquivo e na próxima sexta iremos resolver os casos de 6 até 10.Preparar as conclusões.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
Sumário, aula 10 Exercícios sobre elasticidade Elasticidade e despesa
Exercícios Porcentagem.
Diferença entre terminologias
PORCENTAGEM.
Técnicas de Tomada de Decisão
Estatística Aplicada (Aula 4)
Razão e Proporção Razão: é o quociente indicado (exato) entre dois números racionais, sendo que o segundo número é diferente de zero. Como você pode perceber,
CAPÍTULO 5 Orçamento de Capital ou Análise de Investimentos
MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
CUSTOS EM RESTAURANTES
FUNDAMENTOS DE CONTABILIDADE
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS PATRÍCIA S FONSECA PEDRO HENRIQUE
Seqüência de implantação de qualquer atividade comercial
ECISÃO INHEIRO IMENSÃO Nova de dar uma à sua vida!!! F E L I C D A Conforto F E L I C D A de dar uma IMENSÃO Nova à sua vida!!! INHEIRO scolhas.
REVISÃO PROF. NETO CEARÁ.
A Loja do Associado SMDB:
Shampó O seu shampoo em pó para sua praticidade e comodidade.
Módulo Financeiro Centro de Custo.
Como consultora você terá:
Coleta e Modelagem dos Dados de Entrada
Professor: Juliano Lucas Gonçalves
Aula 10 e 11.
CBVE AGO – Fev/2013 Prata da Casa Programa Attitude Fevereiro, 2013.
Aula de Recuperação: Matemática
Aprendendo a pensar grande
Portfólio final Bom último trimestre.
Matemática I AULA 5 Profª Ms. Karine R. de Souza .
Aulas Reposição 12, 14, 15, 16 Assunto: Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) Exercícios.
Minino Múltiplo Comum.
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
Ganhe ainda mais! Aumente seus ganhos Reinvestindo seu lucro
BANANA MILK, uma vitamina já preparada para o consumo.
Quando você escolhe a Port Folium, não tem caixinha de surpresas...
Seja bem vindo! O que é a SpinDing?
QUIZ AprendeR Brincando Professora Élida.
Sejam todos bem vindos. Tem como objetivo de Produzir e comercializar produtos com o mais alto padrão de qualidade, mas também contribuir para a melhoria.
VOCÊ Marcos Paulo Andre Pedro Tiago R$ 100,00 de cada novo cadastro R$ 100,00.
PARCEIROS ESTRATÉGICOS
Aula 12 Dia – 08/11.
Fundada em 1963; Presente em mais de 30 países; Preço competitivo com as marcas nacionais; Marca mais vendida nos EUA; Uma das 100 melhores empresas do.
Kit de Revitalização Tissular Produtos
Sejam todos bem vindos. Sejam todos bem vindos.
O nosso dinheiro….
ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ–SÃO PAULO: ASPECTOS SÓCIOECONÔMICOS E FINANCEIROS PROF.
Matemática Financeira Porcentagem
GRANDE NEGÓCIO ENORME NEGÓCIO 1.
Voce merece o seu Dia de Noivo !!. Voce merece o seu Dia de Noivo !!
Voce merece o seu Dia de Noivo Dia de Noivo !! A Barbearia ISAC.COM fez diversos pacotes para tornar seu dia ainda mais especial. Voce Merece o seu Dia.
Aula 6 ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE
ANÁLISE ESTATÍSTICA II
Proporcionar oportunidade de todas as classes sociais alcançarem liberdade financeira de forma justa.
MATEMÁTICA FINANCEIRA
Aprendendo a pensar grande
APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIO
PROPOSTAS DE REDAÇÃO 1) A.D. 2) REDAÇÃO. Data de entrega: 25/08/2011 BOM TRABALHO!!!
Aula de Revisão: Matemática
Valdecir V. Rodrigues Braga Presidente Trabalha com Internet desde 2000 Comercio eletrônico Servidor de Marketing Hospedagem de sites Revenda.
Geoposicionamento e Prospecção
Profª Daiane Elise Wolfart
Lição nº52 e /11/2013 Sumário: Tratamento de Dados: frequências, mediana,gráficos e dados agrupados em classes.
Macetes NÃO PODE REPETIR FERRAMENTAS SE TIVER 14 CERTINHO MAIS DE 14 PODE 1.
Dia da Noiva. Neste Dia tão especial, você quer que tudo fique perfeito! Para isto, cuidou de tudo com os mínimos detalhes e agora que o Grande Dia esta.
Transcrição da apresentação:

REGRAS PARA AV2 Agora vamos analisar projetos prontos mas sem soluções. 1-Cada aluno deve responder aos 16 casos (feitos por partes em cada semana) com o objetivo de ganhar 3 pontos. 13 a 16 respostas certas =3 pontos 11 a 15 respostas certas = 2 pontos 9 a 10 respostas certas = 1 ponto menos de 9 = 0,5 ponto A devolução das respostas dos casos feitos pelo aluno deverá acontecer sempre na aula seguinte a da apresentação dos casos.Quem não entregar no dia, os casos serão considerados como errados. A av2 obedecerá a essa mesma dinâmica.Analise de casos valendo 7 pontos. Na semana seguinte será passado mais um bloco de casos até serem completados os 16.

New look Caso 1

Média de idade: 60 Invasão de velhas pobres

Distribuição de panfletos do Salão em porcentagens P Academia7% Condomínio62% H.Stern9% Forum7% Ellus6% Diesel6%

Como os clientes vêem os funcionários do salão em 2012 Cada pedaço=25% OutrosSó faço serviço com Angélica.

2012 Funcionário /NOTAS Gil 9 Gleyce 8 Jaciara 9 Jorge 9 Clayton 9,5 Robson 10 Angélica 8

Tabela de preços em 2011-fev Cabelos: Cortes- 30,00 Tintura- 80,00 Luzes- 150,00 Hidratação- 70,00 Escova Progressiva e derivadas- 200,00 Escova permanente: 800,00 Escova normal- 40,00 Penteado- 100,00 Permanente- 90,00 Maquiagem: 100,00 Manicure: Mão: 15,00 Pé: 18,00 Pé e mão: 30,00 Depilação: Buço: 10,00 Axila: 15,00 Meia perna: 25,00 Perna inteira: 40,00 Virilha comum: 20,00 Braço: 20,00 Sobrancelha: 20,00 Massagem: Completa: 150,00 Drenagem: 300,00 Nos pés: 40,00 Nas mãos: 30,00

Tabela de preços em 2012-fev Cabelos: Cortes- 30,00 Tintura- 80,00 Luzes- 150,00 Hidratação- 70,00 Escova Progressiva e derivadas- 210,00 Escova permanente: 800,00 Escova normal- 40,00 Penteado- 100,00 Permanente- 90,00 Maquiagem: 100,00 Manicure: Mão: 15,00 Pé: 18,00 Depilação: Buço: 10,00 Axila: 15,00 Meia perna: 25,00 Perna inteira: 40,00 Virilha comum: 20,00 Braço: 20,00 Sobrancelha: 20,00 Massagem: Completa: 150,00 Drenagem: 320,00 Nos pés: 40,00 Nas mãos: 30,00 Angels products: mascara jovial =110 Creme milagroso= 52 Pelling =pele nova= 110 Anti rugas flash= 70 Face beauty= 30

O que aconteceu no salão em 2012? O que fazer para voltar com a clientela de 2011?

NutricionistaPersonal TrainerPsicólogaEstéticaValor Prata2888R$1.495,00 Ouro31288R$ 1.915,00 Diamante42088R$2.675,00

Número de alunos caindo, consequentemente o lucro.

2%Psicóloga 23%Pele 25%Nutricionista 50%Personal Trainer

1) O que não está agradando Metodologia da nutricionista8% Irritabilidade com os professores80% Tratamento de pele demora ver os resultados2% Falta de momentos de descontração.10%

Idade dos alunos P 2-461% 5-720% % O que fazer para o lucro subir?

Caso 3-”Luzbel Filmagens” Como trabalhar com um único segmento e ter lucro?

PROBLEMA Dona Dayse cansada com a flutuação do lucro de vários segmentos do seu negócio decidiu ficar apenas com um. Escolha com o segmento de evento que ela escolher para filmar.

Negócios a escolher

Ordem:desfile/show/conv/ casamento/ aluguel para terceiros

Caso 4:

Amostra: 12 semanas.Nas 3 últimas gerente preocupado

Novidade: Na décima semana inauguração de lojas no shopping. Qual das lojas abertas fizeram meu lucro cair? Estamos no terceiro piso.

lojas novas 3º piso :

2º piso :

fluxo de pessoas Andar 3º piso 2º piso P 40% Andar 3º piso 2º piso P 50% 30% antes da inauguração Após a inauguração

3° piso Lojas novas Kopenhagen Escadas Rolantes 100 pessoas Praça de Alimentação

A Godiva é a franca favorita.Trabalha com chocolate também. Será? Produtos GODIVA :

As lojas possuem o mesmo público alvo? Kopenhagen = produto mais barato R$5,50 Godiva = produto mais barato R$ 29,00

Pesquisa: 1- Pq você compra na Cp?

2- Se lhe oferecêssemos um vale-presente para gastar em qualquer loja do shopping que produto você compraria ? Descobriu a loja? Cite 2 estratégias para o lucro voltar a aumentar

Caso 5-LUX-Lançamento de novos produtos: Shampoo Cabelos/ aroma: Normais – melão Secos – morango Oleosos - alfazema Tingidos – maça Pede-se: Baseado no mostrado a seguir descubra qual é o problema fundamental da empresa, sua origem e soluções.

Só a linha lux