Desafio: “MCDONALDS GOES VEG”
Divulgar o novo menu da McDonalds. Objectivos Divulgar o novo menu da McDonalds. Desmistificar o hamburguer de Soja, transmitindo a ideia de que este é apenas mais um Menu no conjunto da variedade da McDonalds.
Públicos Todos os consumidores da McDonalds. Vegetarianos que até agora não iam à McDonalds porque não tinham menus alternativos sem carne
Conceito da Campanha Um hamburguer alternativo para quem não gosta de carne ou para quem simplesmente gosta de experimentar novos sabores. A McDonalds é cada vez mais “amada” por todos, pois pensa em todos os gostos e trabalha para os satisfazer.
Naming e Slogan Mc Vegan Aceite o desafio no sentido de: se nunca comeu hamburguer de soja, aceite o desafio. Se não pode ir à McDonalds com os amigos porque não suporta carne, então aceite o desafio. .
Acções
Toalhete de Mesa
Imagem da saco do menu
Imagem da caixa do hamburguer
Campanha de rua que consiste em pôr insufláveis com o formato do Menu no centro de Braga e dentro deles ter informações sobre o vegetarianismo e amostras dos produtos para prova.
Trabalho realizado por: Clarisse Pessôa Elisabete Silva Iris Linheiro Susana Ribeiro