Realização. Realização Patrocínio Apoio Comissão Organizadora.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Escola Secundária/3º CEB Poeta Al Berto, Sines
Advertisements

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Goiás
COLEÇÃO DE CULTURAS DPUA
Produção de Material Didático-Pedagógico em Ecologia e Educação Ambiental _ Proponente: Universidade Federal do Pará, Campus de Santarém.
O IX EPATESPO - Encontro Paulista dos Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico e VIII COPOSC – Congresso Paulista de Odontologia em Saúde.
FACULDADE DE ENGENHARIA DE RESENDE – FER- CPA – COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO RESULTADOS 2008.
7ª SEMANA ACADÊMICA DE MEDICINA VETERINÁRIA DA UTP
“ LIGA ACADÊMICA DE CARDIOLOGIA E CIRURGIA CARDIOVASCULAR – UFMS ”
A pesquisa na UCG e no Departamento de Zootecnia
Prêmio Alexandrino Garcia – Categoria Educação – Comissões Julgadoras Regionais . Criação Consultoria.
Projeto de Desenvolvimento, Manutenção e Suporte Tecnológico do Labime
V Seminário de Redes Empresariais
Museu Itinerante de Anatomia Animal
UFRGS UMA UNIVERSIDADE DE SEU TEMPO
XVII SEMANA DE GRADUAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA
Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora
I Seminário Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação:
Ana Raquel de Carvalho Mourão Cláudio Fernando Rodrigues Soriano
Líder: Prof(a). Dr(a). Wanda Aparecida Machado Hoffmann - CECH – Departamento de Ciência da Informação Núcleo de Informação.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA
Profa Dra Maria Tercília Vilela de Azeredo Oliveira
Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais
Universidade Federal de Santa Maria Centro de Ciência Naturais e Exatas Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas: Bioquímica Toxicológica Criação.
Pensando nos OBJETIVOS DA UNIVERSIDADE.... EXTENSÃO PESQUISA GESTÃO ENSINO.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRO-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E ESQUISA NÚCLEO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA GRUPO DE PESQUISA SOBRE TRANSFORMAÇÕES NO.
LABORATÓRIO DE ENSINO DE CIÊNCIAS
Unidade de Diagnóstico, Vigilância, Fiscalização Sanitária e Medicina Veterinária Jorge Vaitsman - UJV.
VETERINÁRIA.
UFU Universidade Federal de Uberlândia "Compromisso com o ensino público, gratuito e de qualidade"
De 29 a 31 de Outubro de 2008 Faculdade de Ciencias Agronomicas – FCA – UNESP – Campus de Botucatu/SP INTRODUÇÃO O aumento populacional, assim como o desenvolvimento.
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I PROFESSORA: ANDRÉA ALVES de ABREU.
Universidade Federal do Vale do São Francisco – LAMUSF Liga Acadêmica de Medicina de Urgência do São Francisco – LAMUSF Colegiado de Medicina Certificamos.
Prof. Dr. Orozimbo Alves Costa Filho
O que é CPA? Comissão Própria de Avaliação. Instituída desde 2004 para continuar os trabalhos que a Instituição já tinha referentes à avaliação, desde.
Universidade Estadual de Campinas Utilização do Paradigma da WWW no Apoio à Cursos de Informática Médica.
Como elaborar Memorial e
Criação: Mestrado: 14 de Janeiro de 1983
CCA/UFPB – CAMPUS II CEP Areia PB – Fone: (83) Inscrições Até 01/10/10 Estudantes - Palestras R$ 15,00 - Palestras + mini-curso R$
Novas Tecnologias Baseadas em Realidade Virtual e Jogos para Educação em Engenharia: Usos e Oportunidades 29 de Outubro de 2010 Profª. Liliane Machado.
RUMO A NOVAS CONQUISTAS GESTÃO
CHAPA “ EXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO”
Nome: Pablo Juan Greco Titulação:  Doutor em Psicologia Educacional.Unicamp. Pós doutorado na Universidade Federal Rio Grande do Sul –UFRGS-. Coordenador:
O Centro de Formação e Assistência à Saúde convida os profissionais e estudantes das áreas de Saúde, Assistência Social, Educação e afins a participarem.
Apresentação. Quem Somos Associação de pesquisa, desenvolvimento e ensino, fundada em 2000, em Campinas Formada por professores e pesquisadores da UNICAMP.
Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns – FAGA Autarquia Educacional de Belo Jardim - AEB.
Educação a Distância no Núcleo de Informática Biomédica Renato M.E. Sabbatini Silvia Helena Cardoso.
Universidade Federal da Grande Dourados Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais Acadêmica: Adriane F. Bido 3º Semestre PET Biologia.
Série Formação Gestão de Unidades Escolares Vídeo-aulas ISSN Número 4 Ir ao menu.
Neurologia e Grandes Personalidades Históricas Uma Produção: Centro de Teleneurociências Instituto Edumed para Educação em Medicina e Saúde Coordenadora:
ARS Norte, I.P. Gabinete de Gestão do Conhecimento Plano de Formação 2010 Acções de Abril.
Realização:. Universidade de São Paulo Universidade Estadual de Campinas Universidade Estadual Paulista Universidade Federal de São Carlos.
Docentes Prof. Dr. Fernando Cesar de Carvalho Moraes
Interdisciplinaridade: Ciências Agrárias VII EPETUSP / Campus USP – São Carlos 29 e 30/08/2009 MESA REDONDA Evaristo Marzabal Neves Flavio B. Gandara Mendes.
Introdução à Medicina Veterinária
Introdução à Medicina Veterinária
¹CARVALHO, A M. P. et al. Ciências no Ensino Fundamental: O conhecimento Físico. São Paulo: Scipione, XXVII Congresso de Iniciação Científica da.
A IV Jornada de Divulgação Científica – diálogo entre ciência, mídia e cultura tem por objetivos: 1) integrar universidade, ensino médio e sociedade em.
Certificado Salvador, 23 de outubro de 2009.
INDIVÍDUOS PORTADORES DE DÉFICIT AUDITIVO E PERDA TOTAL DA AUDIÇÃO: ACESSIBILIDADE À SAÚDE Diene A. Seixas2,Thaíssa G. B. de Figueiredo1, Átila da S. e.
Realização:. Universidade de São Paulo Universidade Estadual de Campinas Universidade Estadual Paulista Universidade Federal de São Carlos.
Certificamos que o(a) discente VIRGILIO SERQUIZ DE AZEVEDO, matrícula , participou da Ação de Extensão 'LIGA ACADÊMICA DE ESTUDOS CLÍNICOS E CIRÚRGICOS‘
Apresentação O desafio de contribuir para aperfeiçoar o fazer pedagógico dos professores de Ciências para atuarem no ensino fundamental e médio, nesse.
Convidados Profª Dr.ª Suraya Darido – UNESP Prof. Dr. João Danilo Batista - UEFS Mesa redonda Horário: 14:30h as 17:00h “A formação na Licenciatura em.
Prof. Gustavo Fernandes de Lima Corpo Doscente e Técnico Administravo.
Conhecendo a importância do Projeto Político Pedagógico e da CoC! Data: 26/03/15 Local: Anf 3 Odonto Horário: 13h.
Bem-estar e Comportamento Animal
“A contribuição dos grupos PET na questão da sustentabilidade na Amazônia”. Centro Guadalupe – Bragança - PA.
Escola estadual Vicente de fontes.
Transcrição da apresentação:

Realização

Patrocínio

Apoio

Comissão Organizadora

Aldryne Menezes da Silva Leite Discente do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo. Estagiária do Hospital Veterinário Dr. Vicente Borelli na área de clínica, cirurgia de pequenos animais e no laboratório de parasitologia veterinária. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas de Animais Silvestres do Estado de Sergipe (GEPAS-SE). Voluntária da Associação Defensiva dos Animais São Francisco de Assis (ADASFA).

Ana Carolina Trompieri Silveira Pereira Dra. em Patologia Animal pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Bolsista de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (DCR) pela Universidade Federal de Sergipe.

Anderson Carlos Marçal Dr. Em Ciências pela Universidade de São Paulo. Professor de Anatomia Humana na Universidade Federal de Sergipe (UFS).

David Lopes Fernandes Técnico Agropecuário pela Escola Agrotécnica Federal de São Cristóvão (EAFSC). Projetista Agropecuário. Bolsista do curso de Medicina Veterinária na Faculdade Pio Décimo. Discente do curso de Administração na Universidade Tiradentes (UNIT).

Fernanda Meneses Rodrigues Discente do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo. Monitora da disciplina Anatomia dos Animais Domésticos. Integrante do Grupo de Iniciação Científica e Extensão em Buiatria (GICEB). Membro do corpo editorial da coluna Saúde Rural do jornal Cinform.

Juliana Plácido Guimarães Dra. em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres pela Universidade de São Paulo. Pós-graduanda da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia

Kamilla Ferreira Ribeiro Discente do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo.

Rebeca Ribeiro Santana Lopes Discente do curso de Arqueologia na Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Samy Carvalho Sousa Santos Discente do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas de Animais Silvestres de Sergipe (GEPAS-SE). Estagiário do Hospital Veterinário Dr. Vicente na área de Clínica de Pequenos Animais. Técnico e instrutor de informática.

Taiguã Corrêa Pereira Bolsista de Iniciação Científica. Discente do curso de Ciências Biológicas na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Estagiário do laboratório de Biologia da Conservação. Pesquisador na área de Ecologia de Ecossistemas.

Ubatã Corrêa Pereira Discente do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo. Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas de Animais Silvestres de Sergipe (GEPAS- SE). Estagiário do Hospital Veterinário Dr. Vicente Borelli na área de clínica de pequenos animais e animais silvestres.

Aguardem... II Encontro de Anatomia Humana, Animal e Vegetal em 2013! Nível: Regional.