Bunda mole é?.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estava triste, desmotivado, Sua mulher havia deixado de amá-lo
Advertisements

Como ela deveria esperar por muitas horas, resolveu comprar um livro para passar o tempo. Comprou, também, um pacote de bolachas.
MÃES MÁS.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Há sempre uma razão que nós desconhecemos.
Tente ler sem chorar!!!.
O Palhaço e o Nariz.
Uma História Indiana: Era uma vez um amigo meu...
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
A Boneca e a Rosa.
MÃES MÁS, MUITO MÁS.
MORAL DA HISTÓRIA.
O ESPELHO Uma história de Amor.
VERMELHO CHAPEUZINHO LIGAR O SOM PARA OUVIR AS FALAS
Um Reflexo De Amor....
Rotina....
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
Rotina....
Vícios da Internet Segurança na Internet e vícios da Internet.
A BONECA.
PROJETOS PEQUENOS LITERATOS
A menina mal comportada!
O BONECO DE NEVE QUE QUERIA IR PARA A ESCOLA
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.
O que foi que o mendigo disse?.
UMA CARTA DE AMOR....
O menino que queria ver Deus.
O ESPELHO.
Bom dia!!! O que foi que o mendigo disse?.
Cada dia que se vive é uma ocasião especial.
O Tapetinho vermelho.
Pacote de Bolachas....
João e Mário ..
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
Mães Más.
Sogra.... A mulher do João foi trabalhar e fazer um curso de seis meses nos Estados Unidos...
A visita.
A Ilha do Tesouro O livro A Ilha do Tesouro é uma história muito emocionante e misteriosa,através desse trabalho mostraremos um pouco da história desse.
Tapetinho Vermelho.
1ª História. Certa vez um garoto entrou na sala de emergência de um hospital depois de ter sido atropelado.   
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A felicidade Compartilhada
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA?
Efeito bulmerang.
A lenda da noite Arutãna era um menino que vivia sonhando com a noite, pois alguém havia sumido com ela.
O pacote de bolacha.
O HOMEM QUE QUERIA SER MULHER...
Gerónimo Stilton- O Fantasma do Metro
Autor (a) texto: Desconhecido
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
A BOA SORTE.   Dois  homens, ambos  gravemente  doentes, estavam no  mesmo quarto de hospital. Um  deles  podia sentar-se na sua cama durante uma hora,
O PRINCÍPIO 90/10 - Stephen Covey
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
Em uma casa muito simples, moravam dona Ana e "seu" Flávio, com 4 filhos. O mais velho era o Gerson, que estava com 9 anos de idade. "Seu" Flávio estava.
OLHOS QUE VÊEM OS DETALHES
Os moços que me perdoem, mas hoje é dia de falar das amigas. É isso mesmo, de amiga pra amiga.
Ouvindo corações Grande sabedoria é saber olhar a vida com olhos de ver. Enxergar as coisas de maneira diversa da habitual. Ir além das aparências.
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
. Ainda é tempo de dizer: "Te amo" Andamos tão atarefados na vida, que muitas vezes esquecemos aquilo que realmente importa para nós… … … … … … … … …
Bunda mole é?.
Transcrição da apresentação:

Bunda mole é?

Belinha acordou às seis, arrumou as crianças, levou-as para o colégio e voltou para casa a tempo de dar um beijo burocrático em Artur, o marido, a fim de trocarem cheques, afazeres e reclamações. Fez um supermercado rápido, brigou com a empregada que manchou seu vestido de seda, saiu como sempre apressada, levou uma multa por estar dirigindo

Com o celular no ouvido e uma advertência por estacionar em lugar proibido, enquanto ia, por um minuto, ao caixa automático tirar dinheiro. No caminho do trabalho batucava ansiedade no volante, num congestionamento monstro e pensava quando teria tempo de fazer a unha e pintar o cabelo antes que se

transformasse numa mulher grisalha. Chegando ao escritório, foi quase atropelada por uma gata escultural que, segundo soube, era a nova contratada da empresa, para o cargo que ela, Belinha, fez de tudo para pegar, mas que apesar do currículo excelente e de seus anos de experiência e dedicação, não conseguiu.

Pensou se abdômen definido contaria ponto, mas logo esqueceu a gata, porque no meio de uma reunião ligaram do colégio de Clarinha, sua filha mais nova, dizendo que ela estava com dores de ouvido e febre. Tentou em vão, achar o marido e, como não conseguiu,

Resolveu ela mesma ir até o colégio, depois do encontro com o novo cliente, que se revelou um chato, neurótico, desconfiado, e com quem teria que lidar nos próximos meses. Saiu esbaforida e encontrou seu carro com pneu furado. Pensou em tudo que ainda ia ter que fazer antes de fechar os olhos e sonhar com um mundo melhor.

Abandonou a droga do carro avariado, pegou um táxi e as crianças. Quando chegou em casa, descobriu que tinha deixado a pasta com o relatório que precisava ler para o dia seguinte, no escritório! Telefonou para o celular do marido com a esperança que ele pudesse pegar os papéis na empresa, mas o celular

continuava fora de área. Conseguiu, depois de vários telefonemas, que um “motoboy” lhe trouxesse os documentos. Tomou um banho, deu o jantar para as crianças, fez os deveres com eles e os botou para dormir.

Artur chegou irritado de uma reunião em São Paulo, reclamando de tudo. Jantaram em silêncio. Na cama, ela leu metade do relatório e começou a bocejar de sono. Quando estava quase pegando no sono, sentiu uma apalpadinha no traseiro com o seguinte comentário:

“-Tá ficando com a bundinha mole, Belinha “-Tá ficando com a bundinha mole, Belinha... Deixa de preguiça e comece a se cuidar...” Belinha olhou para o abajur de metal e se imaginou martelando a cabeça de Artur com ele. Respirou três vezes profundamente, mentalizando a cor azul, e ponderou.

Resolver agir com sabedoria. No dia seguinte, não levou as crianças ao colégio, não fez um supermercado rápido, nem brigou com a empregada. Foi para a academia e malhou duas horas!

De lá, foi para o cabeleireiro pintar os cabelos de acaju e as unhas de vermelho. Ligou para o cliente novo insuportável e disse tudo que achava dele, da mulher dele e do projeto dele. E aguardou os resultados da sua péssima conduta, fazendo uma massagem estética que jura eliminar, em

dez sessões, a gordura localizada. Enquanto se hospedava num “Spa”, ouviu o marido desesperado, tentar localizá-la pelo celular e descobrir por que ela havia sumido. Pacientemente, ela não atendeu...

E, como vingança é um prato que se come frio, mandou um recado lacônico, para a caixa postal dele: “-A bunda ainda está mole... Só volto, quando estiver dura... Um beijo da preguiçosa!..”

Mulher não é um bicho inteligente? Extraído do livro “Este sexo é feminino” de Patricia Travassos Montagem: Lisete Zeller