ANÁLISE DE RESULTADOS | LAR IMÓVEIS Fevereiro (2012)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

Propriedades físicas representativas de
Curso de ADMINISTRAÇÃO
Mídia Kit Dezembro de 2013.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Abril (2012)
Renda até 2 SM.
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 01.
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 01.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Março (2012)
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
Projeto Medindo minha escola.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
Rio Verde - Goiás - Brasil
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 09.
Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo Comparativo Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Maio (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Guiando Telecom Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Abril (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Insetan Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Março (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Província di Salerno Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Star Place Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | WG Minas Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Permanenza Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Cook EletroRaro Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | No Ponto Eventos Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
Transcrição da apresentação:

ANÁLISE DE RESULTADOS | LAR IMÓVEIS Fevereiro (2012)

Introdução SEO Relatório SEO O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/02/12 a 29/02/11.

Análises SEO Relatório SEO Visitas Visitas SEO Notícias Formulários Métricas  2011-2012 Acumulado Dezembro Janeiro Fevereiro Visitas 30.887 49.937 40.520 121.344 Visitas SEO 10.888 15.660 17.119 43.667 Notícias 1.097 3.160 2.824 7.081 Formulários 137 490 256 883 Formulários Vendas 37 182 55 274 Formulários Aluguel 77 369 131 577 Formulários Outros 168 170 70 408 Formulários Total Site 409 696 494 1.599 Visualizações de Página Aluguel 21.396 30.130 31.491 83.017 Visualizações de Página Venda 17.012 22.694 29.131 68.837 Chat Cliques Exclusivos 161 277 255 693 Chat Total de Cliques 221 370 384 975 Banner Cliques Exclusivos 57 190 172 419 Banner Total de Cliques 58 208 189 455 Visitas Blog 424 543 592 1559 Seguidores no Twitter - Curtidas na Fan Page

Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Relatório SEO A pesquisa enviou 17.119 visitas.

Análise de Visitas Origens do Tráfego Relatório SEO Dezembro Janeiro Fevereiro

Análise de Visitas Comparação com PPC Relatório SEO

10 Bairros Mais Acessados (Venda) Relatório SEO Dezembro Janeiro Fevereiro Bairro: Visualização de página /lourdes/ 3.027 /santo-antonio/ 2.926 /buritis/ 2.421 /gutierrez/ 2.282 /castelo/ 1.983 /funcionarios/ 1.938 /sagrada-familia/ 1.894 /ouro-preto/ 1.792 /bandeirantes/ 1.729 /santo-agostinho/ 1.543 Bairro: Visualização de página /santo-antonio/ 4.323 /buritis/ 4.115 /sagrada-familia/ 4.088 /centro/ 4.040 /lourdes/ 3.620 /castelo/ 3.606 /gutierrez/ 2.974 /ouro-preto/ 2.489 /nova-granada/ 2.059 /santa-efigenia/ 1.003 Bairro: Visualização de página /lourdes/ 3.701 /santo-antonio/ 3.246 /sagrada-familia/ 3.212 /gutierrez/ 2.762 /castelo/ 2.743 /buritis/ 2.537 /ouro-preto/ 1.892 /centro/ 1.332 /jardim-america/ 1.200 /nova-granada/ 1.076 Dados referentes a todas as origens de tráfego

10 Bairros Mais Acessados (Aluguel) Relatório SEO Dezembro Janeiro Fevereiro Bairro: Visualização de página /nova-suissa/ 2.983 /lourdes/ 2.661 /centro/ 2.638 /buritis/ 2.385 /nova-granada/ 2.058 /funcionarios/ 2.011 /castelo/ 1.916 /jardim-america/ 1.749 /caicara/ 1.528 /cidade-nova/ 1.505 Bairro: Visualização de página /centro/ 5.558 /lourdes/ 4.141 /santa-efigenia/ 3.563 /castelo/ 3.309 /buritis/ 3.201 /nova-granada/ 2.962 /santo-antonio/ 2.760 /sagrada-familia/ 2.713 /ouro-preto/ 2.223 /gutierrez/ 1.643 Bairro: Visualização de página /lourdes/ 3.275 /centro/ 2.519 /santo-antonio/ 2.306 /jardim-america/ 2.265 /castelo/ 2.232 /nova-granada/ 2.205 /buritis/ 2.082 /ouro-preto/ 2.046 /sagrada-familia/ 1.829 /gutierrez/ 1.143 Dados referentes a todas as origens de tráfego

Páginas mais visitadas páginas com mais pageviews únicos (Aluguel) Relatório SEO Fevereiro Janeiro URL Pageviews únicos /nova-suissa/apartamento-2-qtos/aluguel/I11502 292 /nova-suissa/apartamento-3-qtos/aluguel/I00476 283 /santa-efigenia/apartamento-3-qtos/aluguel/I14943 293 /lourdes/apartamento-3-qtos/aluguel/I13048 272 /gutierrez/apartamento-3-qtos/aluguel/I10416 257 /funcionarios/apartamento-3-qtos/aluguel/I14919 248 /floresta/apartamento-3-qtos/aluguel/I14740 242 /centro/apto-mobiliado/aluguel/I10598 226 /santa-efigenia/apartamento-2-qtos/aluguel/I13317 230 /savassi/apartamento-3-qtos/aluguel/I09583 240   URL Pageviews únicos /caicara/apartamento-2-qtos/aluguel/I15074 437 /sagrada-familia/apartamento-2-qtos/aluguel/I13494 290 /sao-joao-batista/casa-de-02-quartos/aluguel/I14059 281 /santa-efigenia/apartamento-3-qtos/aluguel/I14943 270 /nova-suissa/apartamento-2-qtos/aluguel/I11502 244 /nova-suissa/apartamento-3-qtos/aluguel/I00476 /centro/apartamento-2-qtos/aluguel/I14579 216 /concordia/casa-de-02-quartos/aluguel/I14966 212 /sion/apartamento-2-qtos/aluguel/I14864 190 /cabral/apartamento-2-qtos/aluguel/I14929 203  

Páginas mais visitadas páginas com mais pageviews únicos (Venda) Relatório SEO Janeiro Fevereiro URL Pageviews únicos /coracao-eucaristico/apartamento/venda/I85792 82 /barro-preto/apartamento/venda/I87012 78 /centro/apartamento/venda/I84072 59 /nova-suica/apartamento/venda/I88226 55 /betania/apartamento/venda/I88573 54 /sagrada-familia/apartamento/venda/I81094 /barroca/apartamento/venda/I82110 53 /castelo/apartamento/venda/I82354 51 /nova-floresta/apartamento/venda/I89372 /alto-barroca/apartamento/venda/I87750 50   URL Pageviews únicos /barro-preto/apartamento/venda/I87012 91 /coracao-eucaristico/apartamento/venda/I85792 76 /buritis/apartamento/venda/I87279 /nova-suica/apartamento/venda/I89004 66 /anchieta/apartamento/venda/I88445 62 /belvedere/casa/venda/I00053 67 /centro/apartamento/venda/I84072 64 /castelo/apartamento/venda/I82354 61 /gutierrez/apartamento/venda/I90072 56 /anchieta/cobertura/venda/I88367 57  

Páginas mais visitadas páginas com mais pageviews únicos (Geral) Relatório SEO Janeiro Fevereiro URL Pageviews únicos /Home 9.812 /encontre-um-imovel.php 883 /unidades-imobiliarias 567 /caicara/apartamento-2-qtos/aluguel/I15074 437 /encontre-um-imovel.php?situacao=1&pagina_atual=1&pagina_atual=2 312 /contato 302 /sagrada-familia/apartamento-2-qtos/aluguel/I13494 290 /sao-joao-batista/casa-de-02-quartos/aluguel/I14059 281 /santa-efigenia/apartamento-3-qtos/aluguel/I14943 270 /nova-suissa/apartamento-2-qtos/aluguel/I11502 244   URL Pageviews únicos / 11812 /encontre-um-imovel.php 1157 /unidades-imobiliarias 599 /encontre-um-imovel.php?codigo[]=&Enviar=Buscar&codigo[]=&codigo[]=&codigo[]=&codigo[]=&situacao=1&buscaCodigo=true 360 /contato 331 /nova-suissa/apartamento-2-qtos/aluguel/I11502 292 /nova-suissa/apartamento-3-qtos/aluguel/I00476 283 /santa-efigenia/apartamento-3-qtos/aluguel/I14943 293 /lourdes/apartamento-3-qtos/aluguel/I13048 272 /encontre-um-imovel.php?cidade=BELO+HORIZONTE&regiao=0&quartos=0&faixapreco=0&situacao=2&pesquisaImovel=true&Enviar=Buscar 227  

Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Relatório SEO Fevereiro Janeiro Palavra-Chave Rank Google Vistas Formulários Enviados lar imoveis 1 5589 125 imobiliarias bh 6 1053 12 larimoveis 732 14 lar imóveis 550 17 lar imoveis bh 546 (not provided) -- 343 imoveis bh 7 246 5 www.larimoveis.com.br 145 lar imóveis bh 127 4 Palavra-Chave Rank Google Vistas Formulários Enviados lar imoveis 1 3.683 23 imobiliarias bh 6 1.598 31 larimoveis 497 8 lar imóveis 363 11 lar imoveis bh 299 5 imoveis bh 291 lar imóveis bh 147 3 lar imoveis bh aluguel 140 www.larimoveis.com.br 119

Análise dos Sites de Referência Relatório SEO Janeiro Fevereiro Origem Visitas Formulários Enviados imobiliariasembh.com.br 642 16 facebook.com 409 6 36ohk6dgmcd1n-c.c.yom.mail.yahoo.net 185 1 google.com.br 99 blog.larimoveis.com.br 67 5 vericia.com 62 imovelweb.com.br 51 bl166w.blu166.mail.live.com 43 t.co 38 2 bmail.uol.com.br 34 Origem Visitas Formulários Enviados imobiliariasembh.com.br 510 13 facebook.com 272 36ohk6dgmcd1n-c.c.yom.mail.yahoo.net 191 blog.larimoveis.com.br 175 1 vericia.com 94 google.com.br 86 3 t.co 60 2 vianetbrasil.com.br 27 webmail.cirurgiarettore.com.br 22 bmail.uol.com.br 19

Relatório Links Patrocinados | LarImóveis

Índice Resultados Links Patrocinados - DEZ -Comparativo 2011. -Visitas / Cliques -CTR (%) – Taxa de Cliques. -CPC Médio – Custo por clique Médio. -Investimento. -Conversões – Formulário Enviados. -Custo por Conversões.

Comparativo Links 2011 Métricas  2011 Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ Total Investimento R$ 1.468,15 R$ 2.531,85 R$ 2.000,00 R$ 4.000,00 R$ 2.500,00 R$ 24.500,00 Real Gasto Inv. R$ 725,03 R$ 2.329,61 R$ 2.708,61 R$ 1.829,45 R$ 2.468,16 R$ 2.726,39 R$ 2.687,69 R$ 2.636,79 R$ 2.410,55 R$ 1.649,66 R$ 22.171,94 Cliques 3.571 11.324 13.698 9.330 12.283 14.372 12.635 11.396 12.637 7.499 108.745 CTR Médio(%) 2,97% 4,01% 5,05% 8,86% 2,84% 12,72% 10,58% 12,74% 14,15% 14,20% 0,00% C.P.C Médio R$ 0,20 R$ 0,21 R$ 0,19 R$ 0,23 R$ 0,22 R$ 0,20 TX Conversão 1,68% 1,48% 1,42% 1,22% 1,41% 1,76% 1,71% 1,90% 1,87% 2,31% 1,66% Nº Conversões 60 168 194 114 173 253 216 217 236 1.804 Custo/Conversão R$ 12,08 R$ 13,87 R$ 13,96 R$ 16,05 R$ 14,27 R$ 10,78 R$ 12,44 R$ 12,15 R$ 10,21 R$ 9,54 R$ 12,29 -O mês de dezembro teve ascensão de métricas mas, o volume caiu um pouco devido as festas de final de ano.

Cliques – Links Patrocinados Métricas  2011 Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ Cliques 3.571 11.324 13.698 9.330 12.283 14.372 12.635 11.396 12.637 7.499 108.745 -No mês de dezembro tivemos 7.500. -Houve esta redução se comparado ao mês passado devido aos feriados prolongados onde o inventário cai de uma forma geral.

CTR (%) – Taxa de Cliques Métricas  2011 Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ CTR Médio(%) 2,97% 4,01% 5,05% 8,86% 2,84% 12,72% 10,58% 12,74% 14,15% 14,20% 0,00% -O CTR (taxa de cliques) avaliada em percentual nos mostra que a cada 100 pessoas que viram seu anúncio, 14 clicaram. Como referência, o Google diz que uma CTR de 1 % é muito boa. -Estamos em posições melhores nas buscas, conseqüentemente, temos mais cliques.

CPC Médio (Custo por Clique) em R$ Métricas   Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ C.P.C Médio R$ 0,20 R$ 0,21 R$ 0,19 R$ 0,23 R$ 0,22 R$ 0,20 -O C.P.C (Custo por clique médio) de novembro ficou em R$0,22. - Melhoramos muito nossa performance(tx conversão), mas aumentamos um pouco nosso custo por clique.

Investimento na Campanha Métricas 2011  Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ Investimento R$ 725,03 R$ 2.329,61 R$ 2.708,61 R$ 1.829,45 R$ 2.468,16 R$ 2.726,39 R$ 2.687,69 R$ 2.636,79 R$ 2.410,55 R$ 1.649,66 R$ 22.171,94 -No mês de dezembro investimos R$1.649,66.Notamos uma queda nas buscas no mês e isso impactou nos cliques e por fim nos custos de investimento.

Taxa de Conversão (%) = Quero conhecer este imóvel. Métricas 2011  Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ TX Conversão 1,68% 1,48% 1,42% 1,22% 1,41% 1,76% 1,71% 1,90% 1,87% 2,31% 1,66% -A taxa de conversão dada em percentual nos mostra a relação do número de conversões de links dividido pelas visitas, ou seja, a cada 100 pessoas 2 executaram a ação desejada (quero conhecer este imóvel).Houve uma melhora espetacular nesta métrica pois enxugamos alguns grupos de anúncios com desempenho insatisfatório.

Nº de Conversões = Pessoas que enviaram o formulário preenchido Métricas  2011 Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ Nº Conversões 60 168 194 114 173 253 216 217 236 1.804 -O Nº de conversões retrata o número de formulário enviados, ou seja, o número de pessoas que clicaram no botão “Quero conhecer esta imóvel” preenchendo o formulário e enviando. -Tivemos 173 conversões em dezembro. -O site da lar teve 356 conversões (vendas + locações) segundo informações da própria empresa. Então como tivemos destas 173, correspondemos as 49% de todas conversões do site da lar.

Custo por Conversão = Investimento/Nº Conversões Métricas 2011  Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ Custo/Conversão R$ 12,08 R$ 13,87 R$ 13,96 R$ 16,05 R$ 14,27 R$ 10,78 R$ 12,44 R$ 12,15 R$ 10,21 R$ 9,54 R$ 12,29 -O Custo por Conversão é uma excelente métrica para observar o desempenho geral da campanha. Quanto mais baixo, maior será a rentabilidade da campanha. -Este mês de dezembro investimos R$9,54 para adquirir um formulário preenchido e enviado que seria nossa meta principal.