Ride's & Slides Apresenta.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
OS SINAIS DO REINO.
Advertisements

ACREDITO NA AMIZADE.
Navegue 22/10/2004 Formatação: Vanda Texto: FERNANDO PESSOA
O meteoro e a toupeira.
Morrer é voltar para casa...
O QUE DEUS FAZ, O HOMEM NÃO DESFAZ.
Mulheres , apaixonem -se
Ride's & Slides Apresenta Nossa Senhora Roberto Carlos Erasmo Carlos.
Texto de: Ir. Zuleides Andrade
Saudades By Rosa Pena.
OS PORTADORES DE SONHOS
A ADOLESCÊNCIA Letícia Thompson By Carminha Slides.
Cristo Ressuscitou. Aleluia!!!.
UM ENCONTRO PROFUNDO COM O SENHOR
GABRIEL GARCIA MARQUEZ… …retirou-se da vida pública por razões de saúde: cancro linfático. Agora, parece que é cada vez mais grave; Gabo sabe que tem.
As mãos podem... Autor desconhecido.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Ride's & Slides Apresenta.
Crucifixo de São Damião.
Les meilleures photos de L'année 2005 D'après NBC
MÉDICOS SÃO ANJOS Socorro Capiberibe.
LÁGRIMAS.
TU, MEU FILHO. TU, MEU FILHO Ergui os olhos para a verdade: Lavraste a terra inútil de minha vida, Iluminaste os caminhos obscuros de minhas esperanças,
Ligue o sOm.
Dicas de Beleza O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza.
Tomara que você sempre tenha Pensamentos positivos
Um dia me perguntaram se eu acreditava em Deus...
Arte da imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
AUTOR DESCONHECIDO Formatação: Edir S. Figueira TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
HAMILTON “ Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me oferecesse mais um pouco de vida, não diria tudo o que penso.
IGREJA CORPO DE CRISTO PARA AS MÃES. Pr. PEDRO
ENTRE VOCÊ E DEUS.
NAS ASAS DA CANÇÃO WAGNER BORGES.
GABRIEL GARCÍA MÁRQUEZ
PORTUGUÊS PROF. CLÁUDIA TRÉZ
A amizade é um amor que nunca morre
É no início do ano de 1939 que começa a nossa história. Vivíamos na Áustria um País coberto por flores, eu, meus pais e meu irmão. Éramos a imagem.
Pensamos, às vezes, que não restou um só dragão. Não há mais qualquer bravo cavaleiro, nem uma única princesa a passear por florestas encantadas.
MÃOS.
O Desânimo Letícia Thompson.
Quadrinhas Populares Professora Janete.
Hoje a nossa homenagem é a todos os pais presentes e ausentes.
Súplica pela proteção divina
“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa...
Clique para passagem de slides Ligue o som
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Salmos, capítulos 110 a 114 LEIA A BÍBLIA Bíblia Viva.
tire proveito para sua vida envie a outros
Medite agora neste lindo texto bíblico: Provérbios 18
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Mensagem de Natal.
Os teus beijos LIA.
Adeus, Ano Velho.
Escrito enquanto Davi estava escondido no sertão da Judéia.
Pai Noeli.
NAJA SLIDES APRESENTA VIVA A VIDA.
DIA DA MÃES... SER MÃE... NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
Aprecie estas crianças e es- tes olhares... Vá clicando OLHARES & OLHARES.
As mãos Dirlene Gorete Mendes Clicar.
COM AUDIO CLIQUE.
O QUE ISSO TEM A VER COMIGO?. O QUE ISSO TEM A VER COMIGO?
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
“Clicar” – para avançar
AMA E SERVE.
by Hoje... domingo.... acabei de limpar a geladeira que havia ficado desde ontem para descongelar....uma pedra enorme....que não conseguia desfazer.
O que é mais?.
Feito por A verdadeira história da Páscoa cristã Uma apresentação elaborada por M. Jesus Sousa (Juca) Imagens: disponíveis na internet.
JURA EM PROSA E VERSO GRUPO FRATERNIDADE 17 de dezembro de 2015 Clique para avançar os slides.
Vai... Para sonhar o que poucos ousaram sonhar. Para realizar aquilo que já te disseram que não podia ser feito. Para alcançar a estrela inalcançável.
Transcrição da apresentação:

Ride's & Slides Apresenta

Monólogo das Mãos " Ghiaroni " edirsf@terra.com.br

PARA QUE SERVEM AS MÃOS ?   AS MÃOS SERVEM PARA : Pedir, Prometer, Chamar, Conceber, Ameaçar, Suplicar, Exigir, Acariciar, Recusar, Interrogar, Admirar, Confessar, Calcular, Comandar, Absolver, Perdoar, Desprezar, Desafiar, Reger, Aplaudir, Benzer, Humilhar, Reconciliar, Exaltar, Construir, Trabalhar, Escrever...

Múcio Cévola queimou a mão que, por engano não matou Porcena; As mãos de Maria Antonieta, ao receber o beijo de Mirabeau, salvou o trono da França e apagou a auréola do famoso revolucionário;   Múcio Cévola queimou a mão que, por engano não matou Porcena; Foi com as mãos que Jesus amparou Madalena;

Com as mãos David agitou a funda que matou Golias;   As mãos dos Césares romanos decidia a sorte dos gladiadores vencidos na arena; Pilatos lavou as mãos para limpar a consciência;  Os anti-semitas marcavam a porta dos judeus com as mãos vermelhas como signo de morte !

Com as mãos atira-se um beijo ou uma pedra,  Foi com as mãos que Judas pos ao pescoço o laço que os outros Judas não encontram. A mão serve para o herói empunhar a espada e o carrasco, a corda; O operário construir e o burguês destruir; O bom amparar e o justo punir; O amante acariciar e o ladrão roubar; O honesto trabalhar e o viciado jogar. Com as mãos atira-se um beijo ou uma pedra,

Com as mãos o agricultor semeia e o anarquista incendeia !  Uma flor ou uma granada, Uma esmola ou uma bomba ! Com as mãos o agricultor semeia e o anarquista incendeia ! As mãos fazem os salva-vidas e os canhões; Os remédios e os venenos; Os bálsamos e os instrumentos de tortura, A arma que fere e o bisturi que salva.

Os olhos dos cegos são as mãos. Com as mãos tapamos os olhos para não ver, E com elas protegemos a vista para ver melhor.  Os olhos dos cegos são as mãos.  As mãos na agulheta do submarino levam o homem para o fundo como os peixes; No volante da aeronave atiram-nos para as alturas como os pássaros.  O autor do «Homo Rebus» lembra que a mão foi o primeiro prato para o alimento e o primeiro copo para a bebida;

A primeira almofada para repousar a cabeça, A primeira arma e a primeira linguagem. Esfregando dois ramos, conseguiram-se as chamas.  A mão aberta,acariciando, mostra a bondade;  Fechada e levantada mostra a força e o poder; Empunha a espada a pena e a cruz ! Modela os mármores e os bronzes; Da cor às telas e concretiza os sonhos do pensamento e da fantasia nas formas eternas da beleza.

Doce e piedosa nos afetos medica as chagas, Humilde e poderosa no trabalho, cria a riqueza; Doce e piedosa nos afetos medica as chagas, Conforta os aflitos e protege os fracos.  O aperto de duas mãos pode ser a mais sincera confissão de amor, O melhor pacto de amizade ou um juramento de felicidade.  O noivo para casar-se pede a mão de sua amada;

Jesus abençoava com as mãos;  As mães protegem os filhos cobrindo-lhes com as mãos as cabeças inocentes.  Nas despedidas, a gente parte, mas a mão fica, ainda por muito tempo agitando o lenço no ar. Com as mãos limpamos as nossas lágrimas e as lágrimas alheias.

E nos dois extremos da vida, quando abrimos os olhos para o mundo e quando os fechamos para sempre ainda as mãos prevalecem.  Quando nascemos, para nos levar a carícia do primeiro beijo, são as mãos maternas que nos seguram o corpo pequenino.  E no fim da vida, quando os olhos fecham e o coração pára, o corpo gela e os sentidos desaparecem, são as mãos, ainda brancas de cera que continuam na morte as funções da vida.

E as mãos dos amigos nos conduzem ... E as mãos dos coveiros nos enterram ! Diagramação e Formatação: Edir S. Figueira edirsf@terra.com.br Texto : Monólogo das mãos “ Ghiaroni ” Áudio: Walking trought the path of… - Ernesto Cortazar Imagem: Gettyimages Este slide é exclusivo de: http://paginas.terra.com.br/arte/RidesSlides/ Reiniciar Sair