A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OS SINAIS DO REINO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OS SINAIS DO REINO."— Transcrição da apresentação:

1 OS SINAIS DO REINO

2

3 Um beijo, uma carícia, um olhar…  Mostram o amor e o carinho que há no coração das pessoas. Estes sinais de amor ajudam a compreender como somos amados.

4 Textos bíblicos Jo 2, 1 – 11: Os noivos de Caná não têm vinho.
O filho do funcionário real está doente.

5 Textos bíblicos Jo 5, 1 – 9: Na piscina de Betsaída, um homem
espera a cura há 38 anos. Jo 6, 5 – 14: A multidão que segue Jesus tem fome.

6 Textos bíblicos Jo 9, 1 – – 38: Um cego de nascença encontra Jesus. Jo 11, 1 – – – 45: Lázaro de Betânia adoece e morre.

7 A Palavra de Deus mostra…  Sinais de que Deus nos ama  Sinais de que Deus nos salva  Sinais de que Deus cuida de nós  Sinais de que o Reino de Deus está entre nós

8 Interrogado pelos fariseus sobre quando chegaria o Reino de Deus, Jesus respondeu-lhes: “O Reino de Deus não vem de maneira ostensiva. Ninguém poderá afirmar ‘Ei-lo aqui’ ou ‘Ei-lo ali’, pois o Reino de Deus está entre vós.” (Lc 17, 20 – 21)

9 Os que aceitam Jesus deixam entrar nos seus corações o Reino de Deus.

10 Os Evangelhos…  Apresentam-nos os sinais do Reino de Deus  Apresentam-nos os sinais que Jesus deu do seu amor  Apresentam-nos os sinais do Reino que Jesus nos veio oferecer

11

12 Hoje há sinais do Reino de Deus entre nós!
Jesus serve-se…  Da inteligência dos cientistas  Da dedicação dos médicos e dos enfermeiros  Do amor das mães e dos pais Da amizade entre as pessoas … para nos dar sinais do Seu amor por nós.

13 Não adores nunca ninguém mais que a Deus
Não adores nunca ninguém mais que a Deus. Não adores nunca ninguém mais que a Deus. Não adores nunca ninguém mais, Não adores nunca ninguém mais, Não adores nunca ninguém mais que a Deus.

14 Não escutes nunca ninguém mais que a Deus
Não escutes nunca ninguém mais que a Deus. Não escutes nunca ninguém mais que a Deus. Não escutes nunca ninguém mais, Não escutes nunca ninguém mais, Não escutes nunca ninguém mais que a Deus.

15 Não contemples nunca ninguém mais que a Deus
Não contemples nunca ninguém mais que a Deus. Não contemples nunca ninguém mais que a Deus. Não contemples nunca ninguém mais, Não contemples nunca ninguém mais, Não contemples nunca ninguém mais que a Deus.

16 Porque só Ele nos pode saciar. Porque apenas Ele nos pode saciar
Porque só Ele nos pode saciar. Porque apenas Ele nos pode saciar. Não adores nunca ninguém mais, Não escutes nunca ninguém mais, Não contemples nunca ninguém mais que a Deus.


Carregar ppt "OS SINAIS DO REINO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google