Proposta de Exploração Editorial

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Palestras Treinamentos In Company Workshops Seminários
Advertisements

Ana Luisa Maia.
Geração de Negócios em Feiras e Eventos
GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS
PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO NA REFORMA AGRÁRIA – PRONERA
ELABORAÇÃO DE PROJETOS
Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC
ELABORAÇÃO DE PROJETOS
O artigo científico Projeto Atualidades
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Curso: CONSULTORIA EMPRESARIAL
I SIMPÓSIO PEDAGÓGICO E PESQUISA EM EDUCAÇÃO
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Atividades Complementares, Monitoria e de Extensão
Plano de Comunicação e Marketing
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Apresentação do portal do turismo mineiro:
O CPVI: História e Objetivos
Educação Corporativa Segmento – Material de Construção
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
DISCIPLINA: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Muito Bem ! Agora Você vai Conhecer um pouco da nossa Empresa PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL.
PERSPECTIVAS DE INCLUSÃO NO MUNDO DO TRABALHO
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
O que é o pré-projeto (ou anteprojeto) em Jornalismo?
Categoria Ensino Médio O Prêmio O Considerado um dos mais importantes reconhecimentos aos cientistas brasileiros, o PJC tem história. Foi instituído.
PLANO DE NEGÓCIO.
O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.
Soluções em Comunicação Social
Apresentação da Franquia
UFCD 5:Redes de Informação e Comunicação Tema: 4 Redes e Tecnologias
MARIA INÊS CORRÊA MARQUES UNEB GD/ DIDÁTICA-DEDC- I 2011/2
Programa de Capacitação e Avaliação para Pintores de Imóveis
Aula 9 Segmentação de mercado Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Uma realização dos Sínodos da IPB no Espírito Santo: SCE, SME e SER.
Media Kit – Publicidade - Portal Mecânica Online
Ganhe Dinheiro Todos os Dias !. Direto ao Ponto.
Jovens Talentos da Literatura Popular
Formação e treinamento de novos educadores Delineamento dos princípios fundamentais da Educação de Essencialidades e do PTS. Estruturação da Pedagogia,
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
e2pc mais que um produto, um projeto a quatro mãos em busca da presença digital.
Projeto n°: 8723 Título: 80 anos da Estação Meteorológica do IAG-USP Unidade: IAG-USP Autores: Prof. Dr. Ricardo de Camargo, Lucas C. N. de Almeida, Samantha.
O que é Assessoria de Imprensa
PLANO DE MARKETING II.
Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores.
DEFINIÇÃO ARBITRAGEM ONLINE é a plataforma online de ensino a distância da Escola Brasileira de Arbitragem de Futebol, em apoio à aprendizagem, executada.
Produção de Texto SARESP 2011
Entrevista: Aprenda a vender seu Talento
Carlos Visão Global Social
PALESTRAS 100% ONLINE INSCRIÇÃO GRATUÍTA Seja um palestrante!
Conhecimento Academia do com Marcelo de Elias. Que tal associar seu nome a um programa que proporciona conhecimento e reflexão às pessoas? Então você.
Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior.  Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior é uma instituição privada sem fins lucrativos e considerada.
PROGRAMAÇÃO º SEMESTRe Licia Mariani Magalhães Psicóloga crp 03/0385
Consultoria em Marketing & Comunicação
Seja Parceiro do BEST DEAL - O Melhor Negócio.
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
MÍDIAS EXPERIÊNCIA PESSOAL E PROFISSIONAL. Minha infância foi basicamente com as mídias de massa: televisão, rádio, jornal e revistas impressas. Na adolescência,
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
AULA 1 – APRESENTAÇÃO GERAL DA DISCIPLINA
Formação de Professores no Contexto Universitário Formação de Professores no Contexto Universitário Profa. Maria Antonia Ramos de Azevedo Unesp/Rio Claro.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Relatório de Avaliação do Sistema de Educação de Santa Catarina promovido pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico - OCDE Governo.
Transcrição da apresentação:

Proposta de Exploração Editorial Projeto  - Vivência em Cura -  Proposta de Exploração Editorial

Do que se trata Proposta para Exploração Editorial dos conteúdos veiculados no site da Vivência em Cura www.vivenciaemcura.com.br

Principais Pontos Editora Parceira terá prioridade na publicação impressa dos conteúdos do Projeto A obra inicial proposta tem duas vertentes: Publicação de todo o conteúdo de autoria do próprio idealizador do projeto até o momento (atualmente com 405 páginas formato A4, texto arial 12), já comercializado em apostila; Publicação de conteúdos em volumes em separado

Principais Pontos Editora Parceira poderá estar propondo, tanto inicialmente quanto no futuro, novas publicações, de acordo com sua percepção de viabilidade comercial; A preferência é pela publicação da obra inicial proposta.

Viabilidade Comercial O conteúdo vem sendo desenvolvido e divulgado já há 9 anos, com diversos feedbacks positivos de seus leitores; A apostila do conteúdo “Instrumentos e Práticas de Cura e Expansão de Consciência” já foi comercializada pelo autor e vendida inclusive pela internet, mesmo com formas de divulgação e pagamento precárias, tendo sido enviada para todas as regiões brasileiras e até Portugal

Viabilidade Comercial A experiência do Autor nas áreas de Marketing, Publicidade, Internet, Multimeios, Treinamento e Terapias Holísticas aliada à atenta observação, durante 15 anos, de desempenho de diversas publicações da área de autoajuda lhe fizeram chegar à visão, desenvolvimento, checagem e proposição dessa forma inovadora e integrada de veiculação de conteúdos em meios digitais gratuitos e impressos convencionais. A perspectiva de vendagem é de centenas de milhares e até mesmo milhões de exemplares com o conjunto da obra.

Viabilidade Comercial O site do Projeto (ainda em fase inicial de ascensão) possui uma média mensal de acessos superior a 4.000 visitantes únicos (os não repetidos) O site é acessado em uma média mensal de 60 países diferentes

Viabilidade Comercial A linguagem utilizada nos conteúdos da Vivência em Cura apresenta-se numa escala intermediária entre o esotérico e o científico, propícia para atingir as grandes massas que começam a se interessar pelos assuntos divulgados Vinculação da divulgação da Obra Impressa com as atividades da Vivência em Cura

Viabilidade Comercial Disponibilidade integral do Autor para trabalhar na divulgação da publicação: Site vivência em cura Seminários Palestras Workshops Jornadas de encontro e desenvolvimento pessoal Entrevistas Debates Eventos de divulgação exclusivos, como noites de autógrafos

Projeto Vivência Em Cura Além do site, o Projeto conta com diversas outras ações, como atendimentos individuais e de grupo e eventos como as Jornadas de Encontro e Desenvolvimento pessoal

O Autor Nascido em 1970 em Brasília, possui formação em Publicidade e Propaganda e cursos profissionalizantes em massagem terapêutica, bioenergética emocional e quiropraxia; Pesquisador e autodidata profundo em diversos conhecimentos holísticos; Após vivências místicas profundas e sucessivas no ano de 2000, desde 2001 dedica-se profissionalmente integralmente à cura holística, como forma de resgate pessoal e também da humanidade no Planeta Terra.