A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Branding de uma Galeria de Arte Virtual

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Branding de uma Galeria de Arte Virtual"— Transcrição da apresentação:

1 Branding de uma Galeria de Arte Virtual
GALERIA ACESSO Branding de uma Galeria de Arte Virtual

2 Objetivo Criar um portal de acesso na internet para divulgação de obras de arte de artistas variados, que retratam em suas obras diversos temas, e que usam diferentes técnicas de pintura. O portal deve servir como uma vitrine atraente, e também como veículo final de compra. Com o branding deve ser criado o portal, o logo, e mídias de divulgação digitais. No site ainda deve ter um espaço reservado para notícias e divulgação de eventos ligados ao meio da arte, com a finalidade de servir também como um portal de notícias para pessoas que se interessam por arte, aumentando assim o número de acessos e a sua visibilidade.

3 Justificativa Já existem alguns sites com temática parecida na internet, mas são poucos os sites do tipo em português. Outro problema é a forma como esses poucos sites se apresentam para o público. O layout muitas vezes não é agradável, contém propagandas, dificultando a navegação e afastando pessoas mais exigentes. Quem aprecia arte, aprecia também um design agradável, simples e limpo. Vamos ver alguns exemplos.

4 O layout poderia ser mais organizado, e o logo melhor elaborado.

5 Um site brasileiro, para venda de obras de artistas brasileiros não deveria ter um nome americanizado. O layout do site é organizado, mas dedicar uma parte dele para notícias e divulgação de exposições por exemplo, atrairia bem mais acessos!

6 Esse site é português. Nesse portal o problema fica por conta das muitas propagandas na página. Algumas delas inclusive colocam em risco a segurança dos visitantes com links suspeitos que podem infectar a máquina com vírus e malwares.

7 Objetos Logo: Manual de Identidade Visual
Uso de referências que remetam e valorizem a cultura do nosso país. Site: Layout. Cores e imagens. Integração com redes sociais para divulgação. Página inicial com fotos e releases dos artistas e suas obras, com links no topo para a loja virtual, notícias, e contato, para responder as dúvidas dos visitantes.

8 Objetos Divulgação: A divulgação deve ser feita por meio de mídia digital, com banners e hotsites. Redes sociais como Twitter, Orkut e Facebook também serão usadas.

9 Trabalho executado individualmente.
Tempo de disponibilidade: 4 horas por dia. Perfil profissional: Inovação. A intenção do trabalho, pela escolha do tema, é criar um espaço onde a arte e os artistas brasileiros sejam colocados em evidência.

10 Bibliografia Pesquisa e Execução www.gallery-worldwide.com
Pesquisa e Execução Gabriel Hali Von Puttkammer Número 13 Comunicação Visual - Manhã


Carregar ppt "Branding de uma Galeria de Arte Virtual"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google