Opção 1 Pacote: 03 eventos (4 meses). Opção 1 Pacote: 03 eventos (4 meses)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Festival universitário de Música 2007
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
Administrando projetos com MS Project – Unidade IV
Fecilcam - 24/setembro/ Modelagem Dinâmica Exercício 01: A Figura abaixo é um diagrama de estados simplificado e parcialmente completo para o controle.
Instrumentos de acompanhamento/controle:
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
CAMPANHA 2008.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
Service Management Forum
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
PLANO DE PATROCÍNIO SAIA JUSTA.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
PRÉ - PLANO DE PATROCÍNIO DETOX DO AMOR. 20/4/2014 Reality show apresentado pór Léo Jaime e Patricia Koslinski no qual cinco casais são submetidos a um.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL DAS DEZ.
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
Composição e Projeto Gráfico
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Conveniada curso Positivo
A televisão inteligente, com acesso a internet já é uma realidade. Hoje no país, 25% das TVs de tela plana vendidas são conectadas, até 2015 esse número.
Publicações Especiais Leitores em Campo
QUIMICA ORGÂNICA Por Chico Andrade Colégio IDEAL Aracaju/SE
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
CALENDÁRIO ESCOLAR JANEIRO 30 Início das aulas dos Ensinos Fundamental e Médio FEVEREIRO 01 Início das aulas da Educação Infantil e Supletivos MARÇO 01.
Rodeios e Festas de Peão
Bebê e Gravidez.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
Os estudantes se inscreverão num ambiente especial, dentro da subeditoria Megazine no site do Globo. Ele responderá a perguntas sobre a profissão escolhida,
O Projeto Estrutura/Logística Programação Cultural Fotos do Evento
Entrada de Produtos Posto de Combustível.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
MIDIA KIT.
Projeto Especial que destaca os esportes praticados nas cidades, com conteúdos e atividades que estimulam a participação dos leitores.
Temperatura Patrocínio Global.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Rio Verde - Goiás - Brasil
MELHORES & MAIORES A edição de 2012 de Melhores & Maiores apresenta uma ação inédita e jamais produzida em uma revista brasileira! apresentamos Realidade.
Financeiro – Contas a Receber
A matéria mostrará as rotas que o e-lixo, ou lixo eletrônico, percorre no mundo. Como países desenvolvidos encaram o problema? Muitos deles, como a Alemanha,
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
Curitiba, 06 de agosto de 2010 PROPOSTA DE FESTA 2. SEMESTRE DE 2010.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
Mídia Kit.
As publicidades nativas em torno do tema "gastronomia" publicadas recentemente em O Globo alcançaram índices maiores ou semelhantes aos das matérias editoriais.
Transcrição da apresentação:

Opção 1 Pacote: 03 eventos (4 meses)

Especial "Rodeios e Festas de Peão" MODELO COMERCIAL: COTA ÚNICA CONTEÚDO: Especial editorial sobre o universo "country": moda, comportamento, comidas/bebidas e lifestyle COBERTURA IN LOCO de 03 eventos - matérias, entrevistas e galerias de fotos (eventos a serem definidos conforme relevância no período do patrocínio). ATUALIZAÇÃO: Atualização semanal do especial CONTEÚDO ESPECIAL – INFOGRÁFICOS: "Mapa do Rodeio no Brasil" (infográfico interativo) "Como funciona uma prova de rodeio" -(infográfico interativo) "A evolução da música sertaneja" (infográfico interativo) "Moda sertaneja: do básico ao luxo" -(infográfico estático) OBS: Prazo de produção: 30 dias (cada infográfico) / Período mínimo de divulgação: 2 meses PRAZO DE PRODUÇÃO: 30 a 40 dias (prazo imprescindível para realização da cobertura do 1o. evento selecionado). Período mínimo de patrocínio: 04 meses Imagem Ilustrativa

Especial "Rodeios e Festas de Peão" AGENDA: Os principais eventos de agosto a novembro/14: Rodeio de Barretos 21 a 24 de Agosto Villa Mix Festival (evento sertanejo) 14 de setembro Rodeio de Jaguariúna 11 de setembro Caldas Country (evento sertanejo) 14 de novembro OBS: Para este pacote de patrocínio teremos a cobertura de 03 eventos a serem definidos conforme relevância no período de patrocínio

Especial - Infográficos "Mapa do Rodeio no Brasil" Neste infográfico interativo o leitor encontrará os principais rodeios e festivais de música sertaneja do país, será uma agenda contendo o serviço dos eventos: nome do rodeio/festival, data de início e término, local e principais atrações. Prazo de produção: 30 dias. Período mínimo de divulgação: 2 meses Imagem Ilustrativa

Especial - Infográficos "Como funciona uma prova de rodeio" Através de um infográfico interativo o leitor aprende as regras de uma prova de montaria, onde ficam os peões e os juízes, o que desclassifica um participante, qual o tempo mínimo em cima do touro e como é calculada a pontuação. Prazo de produção: 30 dias. Período mínimo de divulgação: 2 meses Imagem Ilustrativa

Especial - Infográficos "A evolução da música sertaneja" Infográfico interativo trará os cantores ou duplas fizeram sucesso em cada década e os hits de cada um deles, com fotos, trechos de músicas e textos curtos. Começando com os anos 40, quando estouraram Chico Mineiro e Tonico e Tinoco. Prazo de produção: 30 dias. Período mínimo de divulgação: 2 meses Imagem Ilustrativa

Especial - Infográficos "Moda sertaneja: do básico ao luxo" Infográfico estático mostrará o que está na moda entre o público fã de música sertaneja, sempre apresentando um item de preço acessível e outro exclusivo, como uma bota tradicional e outra com salto de ouro vendida a mais de R$ 20 mil. São duas ilustrações (homem e mulher) e as explicação das peças aparecem por mouse over (são cinco itens em cada ilustração). Prazo de produção: 30 dias. Período mínimo de divulgação: 2 meses Imagem Ilustrativa

Especial - Divulgação O especial e os infográficos terão divulgação garantida pelo portal durante o período de patrocínio Divulgação através do formato “publieditorial”, com selo dos patrocinadores na Home Page iG e Canais Imagem Ilustrativa

Opção 2 Pacote: 01 evento (2 meses)

Especial "Rodeios e Festas de Peão" MODELO COMERCIAL: COTA ÚNICA CONTEÚDO: Especial editorial sobre o universo "country": moda, comportamento, comidas/bebidas e lifestyle. COBERTURA IN LOCO de 01 evento :matérias, entrevistas e galerias de fotos (evento a ser definido conforme relevância no período de patrocínio) ATUALIZAÇÃO: Atualização semanal do especial CONTEÚDO ESPECIAL INFOGRÁFICO: "Como funciona uma prova de rodeio“ PRAZO DE PRODUÇÃO: 30 a 40 dias (prazo imprescindível para realização da cobertura do evento selecionado).Período mínimo de patrocínio: 02 meses Imagem Ilustrativa

Especial - Infográficos "Como funciona uma prova de rodeio" Através de um infográfico interativo o leitor aprende as regras de uma prova de montaria, onde ficam os peões e os juízes, o que desclassifica um participante, qual o tempo mínimo em cima do touro e como é calculada a pontuação. Prazo de produção: 30 dias. Período mínimo de divulgação: 2 meses Imagem Ilustrativa