Trabalho realizado por: Lia Sales

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Quem foram os Maias?.
Advertisements

As Sete Maravilhas do Mundo Actual
A AMÉRICA PRÉ-COLOMBIANA
A América antes e depois dos espanhóis. Maias Ruínas de Palenque em Chipas, México Resquícios de uma cidade-Estado da sociedade Maia.
TRABALHO DE HISTÓRIA GRANDES CIVILIZAÇÕES MAIAS,INCAS E ASTECAS
CIVILIZAÇÕES PRÉ-COLOMBIANAS:
7 maravilhas do mundo moderno
Trabalho de artes As sete maravilhas do mundo
Qual é o seu Lugar Sagrado? Os Lugares por Onde ando são Sagrados?
Sociedade Pré-colombiana
7 Maravilhas do mundo actual
7 Maravilhas do mundo actual
CIVILIZAÇÕES PRÉ-COLOMBIANAS
Como património mundial
“O Turismo é uma Universidade em que o aluno nunca se gradua, é um Templo onde o suplicante cultua mas nunca vislumbra a imagem de sua veneração, é uma.
7 Maravilhas do Mundo Antigo
Vida privada romana: Gladiadores romanos.
Os Romanos na Península Ibérica
Povos pré-colombianos
Escola Básica Frei Manuel Cardoso
ANTIGA MESOPOTÂMIA.
América.
A GRANDE MURALHA DA CHINA
AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO ANTIGO
Passeio Cultural.
NARA Nara é uma província do Japão localizada na região de Kansai, ilha de Honshu. Nara foi capital do Japão há cerca de anos. A cidade tem funcionado,
ESTÁTUA DE ZEUS OLÍMPICO (Grécia)
AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO
Civilização Maia.
América (re) descoberta
Vá clicando conforme a sua vontade
Núbia, berço da Civilização na África.
Dos ameríndios aos incas
As 7 Maravilhas do Mundo Trabalho realizado por: André Gonçalves Nº 4
Uma Lágrima de Amor por Sobre a Terra!
Arte Romana.
Ciências Humanas e suas Tecnologias - História
Sheikh Zayed Mosque Abu Dhabi
A América e o mundo Grupo 5; Cap. 8
Cultura Chinesa.
Sete Maravilhas do Mundo Moderno
“Registro Histórico das Grandes Obras Arquitetônicas no Mundo” ALVES Jr., F.T.; Lira-Da-Silva, R.M.; Rabelo, D.; Santos, J.C. Centro Avançado de Ciências;
O IMPÉRIO ROMANO.
Chegada dos conquistadores
As Sete Maravilhas do Mundo Moderno
Clique para editar o estilo do subtítulo mestre 25/06/15 morro do baú Aluno: Gustavo da Silva Santos 5°ano sala 8.
Sociedades nativas da América
América Pré-colombiana
BELEZAS DO MUNDO.
Buda O Buda de Kamakura é uma estátua gigante que há no Japão há mais de 600 anos. É uma estátua de bronze de 14 metros de altura e que irradia muita paz.
Arte Islâmica.
A vila de Óbidos fica no distrito de Leiria e faz parte da Região de Turismo do Oeste. Esta vila guarda séculos de história dentro das suas muralhas.
O Império Romano.
Os Dez maiores da Europa
pirlimpimpim brasília
Aluna: Maria Clara Castanheira Professora: Paula 29/06/2015
Palacio Real do Forte Vermelho – Delhi Detalhe das incrustações de pedras no mármore.
Incas, Maias e Astecas.
Peru.
Sítio Arqueológico Pedra Pintada.
Pesquisa sobre as 7 maravilhas do mundo
–CHAMARAM-LHE “ OBSERVATÓRIO ASTRONÓMICO” “ CALCULADOR NEOLÍTICO” E AOS SEUS CONSTRUTORES “ EINSTEINS DA IDADE DA PEDRA”
A América Pré Colombiana Os primeiros homens paleolíticos que chegaram à América vieram em pequenos grupos nômades antes de a.C. Um dos caminhos.
O mausoléu do amorO mausoléu do amor O Taj Mahal
O Taj-Mahal fica em Agra, pequena cidade da Índia. A obra foi feita de 1630 a Cerca de 22 mil homens, trazidos de várias cidades do Oriente, trabalharam.
O Cristo Redentor é um monumento localizado na cidade do Rio de Janeiro. Está localizado sobre o morro do Corcovado a 709 metros acima do nível do mar.
O continente americano antes dos europeus Maias, Astecas, Incas e Tupis.
HISTÓRIA DO CRISTO REDENTOR.
VIAGEM PELO MUNDO Clicar nos números
Transcrição da apresentação:

Trabalho realizado por: Lia Sales 7 Maravilhas do Mundo Actual Trabalho realizado por: Lia Sales

Grande Muralha de China Foi construída durante várias dinastias da China imperial e demorou cerca de dois mil anos para ficar pronta A muralha não constitui um muro único, e sim várias partes que se estendem por cerca de cinco mil quilómetros Cada parte da muralha é constituída por um tipo diferente de material, desde tijolos a granito Ela ficou pronta no apogeu do império Chinês, na Dinastia Ming, no século XV.

Taj Mahal O Taj Mahal é um mausoléu e está localizado na Índia Ele foi construído pelo imperador Shah Jahan em memória a sua esposa falecida O Taj Mahal é considerado a maior prova de amor do mundo, sendo visitado frequentemente por milhares de pessoas.

Coliseu Romano O grande anfiteatro e arena de batalhas conhecido como Coliseu está localizado na cidade italiana de Roma Ele possui 48 metros de altura e demorou cerca de 10 anos para ser construído O Coliseu foi construído para ser o maior palco do Império Romano e principalmente para distrair uma população pobre que habitava a cidade.

Ruínas de Petra A “cidade de pedra” de Petra é uma das mais famosas escavações arqueológicas do mundo e está localizada na Jordânia A fachada principal possui 42 metros de altura e 30 metros de comprimento e foi esculpida em pedra rosada Os arqueólogos dizem que a cidade foi esculpida devido aos grandes terramotos que abalavam a região e sempre destruíam as casas dos moradores

Pirâmides de Chichén Itzá A capital do império Maia, Chichén Itzá, está localizada no México A cidade foi o centro político e económico dos Maias A pirâmide de Kukulcán é o símbolo maior da cidade e o monumento mais visitado pelos turistas

Machu Picchu A cidade dos Incas, Machu Picchu, está localizada no Peru, no topo de uma montanha a 2400 metros de altitude Dizem os historiadores, que a função da cidade era de observar os demais territórios conquistados e de abrigar o líder do império Inca em caso de ataques de povos inimigos.

Cristo Redentor Foi inaugurado no dia 12 de Outubro de 1931, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil Um padre católico propôs a ideia de construir um monumento religioso no local para a Princesa Isabel em 1859 A ideia só foi colocada em prática no ano de 1921, em comemoração ao centenário da independência brasileira.