AS DEZ ATITUDES PARA VIVER MELHOR

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Melhorando a comunicação no atendimento ao cliente
Advertisements

Como desenvolver amizades que permaneçam – John Ortheg
Desenvolvimento Pessoal
ESQUEÇA....
Comunidade Evangélica Shekinah do Morro Grande
" Conquistar a felicidade "
Estratégia Empresarial
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
Visão e Missão Difundir conhecimentos e experiências sobre a teoria e prática das melhores realizações mundiais sobre Estratégias.
Um foco na Ética.
Comportamento Organizacional
Ligue o som.
O PODER DO ENTUSIASMO.
Programa Trainee 2010.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Primeiro o Mais Importante Depois Ser Compreendido
“Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida
PAZ INTERIOR Dalai Lama.
QUE É VIVER? Viver é dizer NÃO quando se quer dizer NÃO e SIM quando se quer dizer SIM, com todo o respeito e sinceridade... Viver é dizer NÃO quando se.
ONDE E COMO ENCONTRAR A FELICIDADE
É proibido! Pablo Neruda. É proibido! Pablo Neruda.
Paz interior.
COMPETENCIAS DO PROFISSIONAL
A PAZ DE DEUS Aos nossos amigos de perto e de longe... Ligue o SOM.
Quando tudo não der mais certo
NÃO DESISTA.
Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas,
ÉTICA PROFISSIONAL Um conjunto de normas de conduta que deverão ser postas em prática no exercício de qualquer profissão.
Quando um “Tema” se torna em um “LEMA”. Quando um “Tema” se torna em um “LEMA”
(assinalado em vermelho, o Sol )
- Momentos da Verdade + Consumidor se torna mais fiel. Consumidor
É proibido! Pablo Neruda.
Ligue o som.
LIDERAR É EDUCAR Dulce Magalhães
NÃO DESISTA. NÃO DESISTA Ele é um Deus Fiel e te guardará de todo mal! Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te.
Quando me amei de verdade (Charles Chaplin)
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Os Dez Mandamentos das Relações Humanas
Organização Empresarial
AQUI PERTINHO, TODOS OS DIAS
COMO SER “PROATIVO” Antonio Lemos.
CLASSES AVENTUREIROS Rosemeire Alves Dourado.
ABC DOS SONHOS.
Abra os olhos para ver as coisas como realmente são.
Ligue o som prepare.
A VISÃO PARA O FUTURO PROMISSOR
Amor De minha vida.
Orientação Especial Abril/2011. Liderando pelo Exemplo.
9.
By Búzios Slides Erga-se.
“Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida
LIGUE O SOM... COLACIO. J SLIDES APRESENTA 001 Click para mudar de slide Colacio.j.
BY MARIA ELIZABETE D’ELIA
Dez Mandamentos para Paz na Família
Comunicação e Negociação
E não esqueça que é só mais um ano... Progressão Automática.
QUANDO NADA DER CERTO Clique Tem som.
3 Comunicação e vida familiar. 3 Comunicação e vida familiar.
AMANHECER.
Meus queridos estudantes…. Estou morrendo de saudades de vocês! Simplesmente, a minha vida sem vocês não é a mesma. Nunca vou acostumar. Encontrei um texto.
RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL Universidade de Brasília Faculdade de Ciência da Informação Profa. Lillian Alvares.
Não importa de onde você é, nem de onde você veio Não importa de onde você é, nem de onde você veio Não importa de onde vem. Nem pra onde vai... Não.
O QUE É SER VENDEDOR? Quais as Principais Características de Um Profissional de Vendas? Conforme Eduardo Botelho, Qual é o “Perfil” Ideal de Um Vendedor?
Ás vezes é tão difícil...mas não é... Amizade é saber entender que ninguém é igual a ninguém e que são nossas diferenças que nos tornam muito mais interessante.
Transcrição da apresentação:

AS DEZ ATITUDES PARA VIVER MELHOR Objetivos da Equipe da MFC Consultoria Mauricio Cavalcanti

1. IMAGINAR Utilize de sua imaginação positiva para criar e inovar. Faça alguma coisa que ainda ninguém pensou em fazer para o benefício das pessoas.

2. SIMPLIFICAR Não subestime o valor da simplicidade para que os caminhos sejam mais proveitosos e perceptivos Simplifique para que as pessoas possam compreender e praticar.

3. DESENVOLVER-SE Esteja sempre se desenvolvendo. Estude, leia mais livros, esteja mais informado sobre os acontecimentos de seu país e do mundo. Aprenda uma palavra nova no dicionário por dia.

4. AMAR O QUE FAZ Tudo o que for realizar, faça com amor, dedicação, bem feito e certo. É preciso ter a qualificação como parte integrante nas suas atividades diárias. Faça sempre como se fosse para você.

5. SORRIR Esteja sempre sorrindo no seu trabalho, junto à sua família e seus amigos. O sorriso deve fazer parte integrante de seu dia a dia. Dê um sorriso entusiasmado às pessoas com quem encontrar.

6. AGIR COM PRINCÍPIOS Esteja sempre na ofensiva buscando a vitória com honestidade, ética e princípios. É preciso compreender que perder não é ser derrotado. Aprenda com os erros e não erre pela segunda vez.

7. SISTEMATIZAR Organize a sua vida pessoal e profissional. Não aja por impulsos e emergências. Planeje suas idéias, desejos, vontades e sistematize seu dia no dia anterior, todos os dias.

8. EVOLUIR Estabeleça uma missão na sua vida e tome atitudes constantes à evolução. Busque melhorar aquilo que já é bom, aperfeiçoe e renove o que está ruim. Acompanhe o Universo que caminha no sentido da evolução.

9. RESPEITAR Crie a expressão própria e a igualdade entre as pessoas. Respeite todo ser humano, independente do seu nível cultural e sócio-econômico. Respeite o Meio Ambiente, os animais e a natureza.

10. RELACIONAR Não faça tempestade num copo d’água e procure entender o jeito de ser de cada pessoa. Por isso, utilize as técnicas do bom relacionamento com os Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Comunidade e Acionistas e as pessoas comprometidas no processo da empresa.