Automação de ponto e controle de acesso

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
14/10/09 Uma animação possui: Início; Passo; Fim; 1.
Advertisements

Ludwig Krippahl, 2007 Programação para as Ciências Experimentais 2006/7 Teórica 2.
João Carlos Porto Orientadora: Prof.ª Dr.ª Junia Coutinho Anacleto 26/03/2010 Projeto de interceo.
Metodologia Científica e Tecnológica
Gerenciamento do escopo do projeto
Aula 7 : Sinalização Vertical (continuação)
Estatística Básica Utilizando o Excel
Auditoria de Segurança da Informação
III – Uso Infraestrutura Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018 O Produto Internet e suas Aplicações Tecnologias de.
Gerenciamento da Prevenção à Fraude em Seguros
Aula 6 Subprogramas Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Registro Eletrônico para Acompanhamento Médico de Pacientes em uma UTI Rafael Charnovscki (1), Jacques R. Nascimento Filho (2,3) Giancarlo Bianchin.
Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Apresentação das propostas
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
MetaLib - Visão Geral 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de 2006 Caio Pellegatti.
Provas de Concursos Anteriores
Soluções em Automação para Produção de Concreto
Monitoria GDI Aula Prática
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
Apresentação do Software Para Agências de Veículos
Semana de Informática 2011 – IFAM Parintins
Instalação e Configuração
Sistema para Escolas e Condomínios
Muito além do registro de imagens
Utilitários de Redes Prof. Andréa Chicri Torga Adaptações
Análise Preliminar de Riscos
Engenharia de Requisitos
José Roberto Blaschek Gerência do Escopo José Roberto Blaschek.
Monitoria GDI Aula Prática
Universidade São Marcos Curso: Gestão de Negócios Internacionais
1 António Arnaut Duarte. 2 Sumário: primeiros passos;primeiros passos formatar fundo;formatar fundo configurar apresentação;configurar apresentação animação.
Cadastro de Docentes e Auxiliares de Educação Infantil
Salas de Matemática.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2010 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, 31 de agosto de 2009.
Indicadores de Performance – Contrato AES-SUL
Sistemas Operacionais
Apresentação do Sistema
Inserir crédito para cliente
O título deve ser curto e objetivo
É u m e l e m e n t o f u n d a m e n t a l
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
ACESSO DATAPONTO REFEITÓRIO
VI Fórum Banco Central sobre Inclusão Financeira
Apresentação do Sistema
 - PSF Grupo: abc, agsj, fcac.
Informação em Saúde Suplementar Florianópolis, maio de 2007.
Projeto de Banco de Dados
Compras - Pedido de Compra
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
MATRICIAL CONSULTORIA LTDA. PREFEITURA MUNICIPAL DE GARIBALDI 23/10/ : ATENÇÃO Os locais descritos nas planilhas anexas não correspondem ao total.
WMS Stock Locator Apresentação dos módulos padrões do WMS Stock Locator Sistema Gerenciador de Materiais.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
1 Segunda fase do projeto: Desenvolvimento do “Catálogo Virtual” Foco em Sistemas de Informação Desenvolvimento baseado no diagnóstico e na interação com.
O OMNI::REFEITÓRIO O Omni::Refeitório é um software para ambiente Windows que faz o controle do consumo de refeições. Totalmente configurável, o Omni::Refeitório.
1 AZ Vertical Security Especialista em Soluções de Segurança Com mais de 20 anos de mercado.
CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA – AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
Fiscal - Regra de imposto IdentificaçãoFIS_003 Data Revisão18/10/2013.
Módulo Compras Relatórios e Relações 1. Objetivo 2 Conhecer os relatórios e as relações do sistema disponibilizadas no módulo Compras.
Soluções de Inteligência de Negócios para o Judiciário - TJMS IV Encontro de Gestores do SAJ - São Paulo - SP Leonardo Torres de Lima Secretaria de Tecnologia.
Fathom™ Management: Uma Lição de Eficiência Luis B. Campos System Engineer.
DFLP Sistemas Família Finanças Diogo Fernandes da Silva Lais de Sousa Pinheiro Orientador: Felipe Mancini 21/11/
PROJETO DE AUTOMAÇÃO RESIDÊNCIAL
GINÁSTICA LABORAL UM NOVO CAMINHO.
ACESSO DATAPONTO CLUBE Apresentação do Sistema PABX: (011)
Apresentação do Sistema
Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis.
Já parou para imaginar o quanto sua empresa esta exposta a fraudes, atrasos e roubos ? Já parou para imaginar o trabalho e estresse que isso pode lhe.
Transcrição da apresentação:

Automação de ponto e controle de acesso

Agenda Automação de ponto e controle de acesso Overview .............................. 05 Minutos Conceitos ............................. 10 Minutos Funcionalidades ....................... 20 Minutos Históricos, monitoramento e relatórios .05 Minutos Estimativa de tempo da demonstração ... 40 Minutos

Overview X Automação de ponto e controle de acesso O que é: é o aplicativo de controle de acesso e automação de ponto homologado nacionalmente para o produto TOTVS RM. Principais características: Controla o acesso de funcionários, alunos, terceiros e visitantes de maneira totalmente integrada ao produto TOTVS RM, compartilhando a mesma base de dados, sem duplicidade de informações. Automatiza o ponto de funcionários, sem erros ou interferências manuais, atualizando as batidas instantaneamente no RM Chronus e possibilitando o controle ativo e padronizado dos horários. Funciona com equipamentos dos principais fabricantes do mercado (múltiplos drivers).

Overview X Automação de ponto e controle de acesso Tecnologia: O atende desde os pequenos negócios até o mercado corporativo, com múltiplos sites integrados remotamente à uma única base de dados. O serviço servidor corporativo, disponibiliza os dados do sistema para os aplicativos servidores locais que, por sua vez, cuidam da comunicação com os coletores. O projeto em 3 camadas mantém um baixo tráfego de dados entre os servidores, permitindo o uso distribuído (WAN) sem necessidade de investimentos em infra-estrutura.

Overview X Automação de ponto e controle de acesso Facilidade de uso: Interfaces simples e intuitivas com visões configuráveis. Os dados relacionados são exibidos na mesma tela, facilitando o acesso à informação e o seu entendimento (e.g. bens associados ao visitante). Assistente (wizard) para cadastro de visitantes, facilitando e agilizando o trabalho da recepção. Ampla utilização de filtros, criados pelos próprios usuários, que racionalizam o acesso ao banco de dados e melhoram a performance geral do sistema. Consultas pré-configurados, além de um gerador interno de relatórios, facilitando o acesso às informações. Cadastro de operadores e configurações de acesso individuais, que permitem limitar ou impedir o uso de qualquer funcionalidade do sistema.

Conceitos xx Automação de ponto e controle de acesso Coletores: Coletores são aparelhos distribuídos pela empresa com o objetivo de coletar o ponto e restringir o acesso de alunos, funcionários, visitantes e veículos. O distingue os coletores de ponto e acesso. Perfil: Perfil é um objeto do que permite detalhar as características para coleta do ponto ou as permissões de acesso por coletor. Múltiplos perfis podem ser atribuídos a um indivíduo, a um grupo, a um departamento, uma seção ou a uma turma.

Funcionários xx Automação de ponto e controle de acesso O é totalmente integrado e utiliza as mesmas tabelas TOTVS RM, simplificando a operação e evitando a sincronização manual dos dados. Um funcionário afastado ou demitido, por exemplo, já tem seu acesso instantaneamente suspenso (a não ser que seu perfil estabeleça o contrário). Mudanças de turno são utilizadas imediatamente no registro do ponto, que interage ativamente com o funcionário (avisando-o, por exemplo, que uma determinada batida de ponto não foi registrada devido a restrições no horário). Facilidade de uso: Na visão de funcionários é possível consultar/atribuir perfis, biometria, crachás, pertences e consultar.

Funcionalidades - Alunos xx Automação de ponto e controle de acesso Assim como acontece com os funcionários os alunos são objetos TOTVS RM utilizados nativamente pelo . Um aluno não matriculado, por exemplo, pode ser automaticamente impedido de acessar a instituição – evitando que pessoas sem vinculo formal freqüentem as aulas. Com em todas as interfaces do , a visão de alunos é configurável, implementa filtros e permite o acesso rápido aos dados ligados aos mesmos.

Funcionalidades - Biometria xx Automação de ponto e controle de acesso O está homologado para funcionar com os principais equipamentos biométricos disponíveis no mercado. O projeto inteligente desta interface permite a consulta rápida a grandes bases de dados com um excelente tempo de resposta. Além da biometria também é possível utilizar cartões de proximidade e cartões com código de barras, identificados internamente no sistema como crachás. Um crachá pode ter prazo de validade e é atribuído temporariamente a um individuo.

Funcionalidades - Recursos xx Automação de ponto e controle de acesso A interface de recursos permite a criação, de uma maneira inteligente, de recursos a serem monitorados: como veículos, salas de treinamento , equipamentos e outros. Ao cadastrar o tipo do recurso o operador indica quais as colunas devem ser disponibilizadas no cadastro do recurso em si, no check-in e no check-out . Assim, para o tipo de recurso “veículo”, teremos “placa” no cadastro e “Km inicial” e Km final” no ckeck-in / check-out. Para o tipo de recurso “sala de reunião” será necessário o “número de cadeiras” no cadastro, e assim por diante. Um individuo, ao ser associado a um recurso, pode adquirir um perfil adicional enquanto essa associação existir (até o check-out). Assim, por exemplo, um funcionário pode utilizar seu cartão de proximidade para abrir a cancela para saída do veículo da empresa ou acessar uma determinada sala – o que usualmente não lhe seria permitido.

Visitantes xx Automação de ponto e controle de acesso Visitantes: Os visitantes são registrados em uma interface simples e completa, contendo todos os dados cadastrais, fotos, registro de bens, associação de crachás, biometria e outros... Wizard: Para facilitar o uso o implementa um wizard que simplifica a operação do sistema ao atender o visitante.

Funcionalidades - Consultas xx Automação de ponto e controle de acesso O sistema mantém um registro completo de todas as tentativas de acesso e registros de ponto – bem sucedidos ou não – que ficam disponíveis na base RM e podem ser consultados utilizando o gerador de relatórios do mesmo. Também são disponibilizadas consultas internas na forma de relatórios prontos ou definidos pelo gerador de relatórios interno. O sistema permite consultar graficamente o histórico de acesso de um indivíduo – com base em plantas baixas onde os coletores são plotados previamente pelo operador.

Gerente Comercial e Mkt Automação de ponto e controle de acesso Obrigado a todos! Rogério Garupe Gerente Comercial e Mkt (11) 7876-8114 Renato Denardo Diretor de tecnologia (11) 7870-7412

Conceitos xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

DATACENTER MS- SQL Server ou Oracle Modelo corporativo xx Automação de ponto e controle de acesso DATACENTER MS- SQL Server ou Oracle SERVIDOR DE APLICAÇÃO CORPORATIVO LAN WAN SERVIDOR DE APLICAÇÃO LOCAL SERVIDOR DE APLICAÇÃO LOCAL Catraca Cancela Coletor Catraca Coletor Coletor Voltar

Alunos xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Biometria xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Coletores xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Configurar colunas xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Crachás xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Exportação de dados xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Filtros xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Consulta históricos xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Filtros xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Consulta gráfica ao histórico xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Consulta gráfica ao histórico xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Recursos xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Visitantes xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Visitantes xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Funcionários xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

Voltar

Voltar

Voltar