FPB 28/02/121.  Hand checking  Flops  Controlo disciplinar  Áreas de responsabilidade  Movimentação e cobertura FPB 28/02/122 Agenda.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Presenter’s Notes Some Background on the Barber Paradox
Advertisements

Direct Object Pronouns The direct object is a noun, nominal group, or a pronoun that answers the question….Who / Whom or What. The direct object directly.
Chapter Five The Processor: Datapath and Control (Parte B: multiciclo)
1998 Morgan Kaufmann Publishers Mario Côrtes - MO401 - IC/Unicamp- 2004s2 Ch5A-1 Chapter Five The Processor: Datapath and Control.
INPAs insights on LBA (and its role as the coordinating institution): (based on and the message from INPAs General Director, Dr Adalberto Val, and on former.
Por Dave Batty 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem Teen Challenge Staff Training Course T iTeenChallenge.org.
Aulas 11 e 12 Keynes e a síntese
Ciência Robert Sheaffer: Prepared Talk for the Smithsonian UFO Symposium, Sept. 6, 1980.
Experiências de Indução.
ANÁLISE DA PRODUÇÃO EM PERIÓDICOS ( ) SEGUNDO NOVOS ESTRATOS VITÓRIA, ES – OUTUBRO 2008 Kenneth Camargo – IMS/UERJ Cláudia Medina – IESC/UFRJ.
Meeting 17 Chapter & 6-6.
Conversation lesson Unit 14 – Poetry/ Song Teacher: Anderson.
FUTURE SIMPLE Futuro Simples.
Ser Feliz é.... Happiness is.... é não ter medo dos próprios sentimentos... not being afraid to express feelings….
Sistemas Distribuídos Introdução: Modelos de Arquitetura de Sistemas Distribuídos Instituto de Informática – UFG Verão 2005 Baseado em: Coulouris, Cap.
A.4. Trabalhando com elementos de biblioteca STL – Standard Template Libraby Disponibiliza um conjunto de classes templates, provendo algoritmos eficientes.
GT Processo Eletrônico SG Documentos Eletrônicos Segunda reunião – 28/08/2009 Interlegis.
Uniform Resource Identifier (URI). Uniform Resource Identifiers Uniform Resource Identifiers (URI) ou Identificador de Recursos Uniforme provê um meio.
Because we were commissioned toGo…make disciples World Evangelism Fund Offering(date)
Acção de Formação A Biblioteca Escolar: Leitura e Literacia no 2º e 3º ciclos do Ensino Básico e Secundário Centro de Formação Júlio Brandão
By Búzios Slides Blowin in the win Sincronizado Bob Dylan.
Ecological Economics Lecture 6 Tiago Domingos Assistant Professor Environment and Energy Section Department of Mechanical Engineering Doctoral Program.
Números de 0 a 1,000,000,000 É uma dúvida de muitos estudantes do nível básico como dizer os números em inglês. Segue abaixo a lista de 0 a 1,000,000,000.
The house of the Rising Sun
Índice de refração negativo
In the Arms of the Angel In the Arms of the Angel Sarah Mclachlan
Harmônicos Esféricos z x y (Images from
Lecture 2 Properties of Fluids Units and Dimensions 1.
passa conforme a música
Where English is Fun!!!... Onde o Inglês é divertido!!! Escola Internacional de Linguas BRAVOwww.bravoecole.com.br Brasilia - DF THE FUN CLUB.
WELCOME TO MY WORLD (Bem-Vinda Ao Meu Mundo) WELCOME TO MY WORLD (Bem-Vinda Ao Meu Mundo)
Kiss and Say Goodbye Barry White This is got to be the saddest day of my life Esse vai ser o dia mais triste de minha vida I called you here today for.
Verb to be Equivale aos verbos SER e ESTAR.
Boy Meets Girl Waiting for a star to fall I hear your name whispered on the Wind Eu ouço o seu nome sussurrado no vento It’s a sound that makes me.
Gerúndios Prof. Silvino Sieben.
Aceitacao Acceptance. Aceita a vida que Deus te deu. Accept the life God gave you.
A fé viva não é patrimônio transferível. É conquista pessoal. Living faith is not a trasnferable property. It is a personal conquest.
The Present Perfect & The Present Perfect Continuous
Gestão de Operações ( Operations Management ) Especialização em Gestão da Produção Profs. Jorge Muniz e Valério Salomon Col.: Marco Aurélio e Ricardo “Taiúva”
PAST CONTINUOUS Sears Tower Willis Tower.
1.
SOCORRO, AJUDA; ESTÃO A ASSASSINAR-NOS SOS, HELP; WE ARE BEING ASSASSINATED.
Prof. Eng. Alexandre Dezem Bertozzi
P ERFECT V ERB T ENSES E NGLISH C LASSES Teacher Andreia Deluca.
Equação da Continuidade e Equação de Navier-Stokes
SHUTTLE PROCESSING DISCOVERY Montagem do Ônibus Espacial Discovery (Before Flight Activities Rarely Seen By The General Public) (Atividades Antes Do Vôo.
© 2012 Autodesk Autodesk Revit para projetos executivos de arquitetura Módulo 2: Otimizando a modelagem para documentação Tiago Marçal Ricotta Gerente.
Unit 22 Relative Clauses and Pronouns.
SEVEN DONT'S AFTER A MEAL Evite os sete itens após as refeições.
VOCÊ JÁ FALA INGLÊS FLUENTEMENTE?
Clicar para rolar Click to run Caminha de 10 a 30 minutos todos os dias.... Sorri enquanto caminhas. Walk 10 to 30 minutes every day… Smile while you’re.
AdsRcatyb It's sad to think we're not gonna make it É triste pensar que não vamos conseguir It's sad to think we're not gonna make it É triste pensar.
Me gustan los animales. Yo soy vegetariana. Me encanta la musica.! Y mi familia [mi hermano y mis amigos.
I could start dreamin, but it never ends Eu poderia começar a sonhar mas isso nunca terminaria As long as you're gone we may as well pretend Enquanto.
Redes Sociais Online ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa MCCTI Mónica Oliveira 13 de Março de 2013.
By Búzios Slides Sincronizado com a Música All For Love Bryan Adams & Rod Stewart.
TAKEAWAYS MY 8 KEY FROM THE SUPER INSIGHTFUL Q&A WITH GARY VEE.
Grammar Reference: Modal Verbs
Three analogies to explain reactive power Why an analogy? Reactive power is an essential aspect of the electricity system, but one that is difficult to.
E.E.F. LUIZ BEZERRA DE PAULA – BARRA DO SOTERO – CROATÁ – CE. DISCIPLINA DE INGLÊS – 8° & 9° ANO. ESTUDO DA MÚSICA PERFECT ED SHEERAN PROFESSOR: LUIZ FILHO.
MICHEL JACKSON – LIONEL RICHIE AND FRIENDS
Unit 10 Modal verbs: can & may.
Grammar Reference: Modal Verbs
Neither one of us Nenhum de nós Glady's Knight AdsRcatyb.
MICHEL JACKSON – LIONEL RICHIE AND FRIENDS
Pesquisadores envolvidos Recomenda-se Arial 20 ou Times New Roman 21.
EFBOND™ Adhesives © Copyright EFTEC - North America, L.L.C. 1 E F T E CT E C H N O L O G I E S Product: EF 4400 Application: Battery Assembly Form: Slats.
Transcrição da apresentação:

FPB 28/02/121

 Hand checking  Flops  Controlo disciplinar  Áreas de responsabilidade  Movimentação e cobertura FPB 28/02/122 Agenda

 É possível “checkar” não controlar  Mãos e braços  Diferentes tipos de HC para bases, extremos, postes  VD com defensor em posição lateral e linha de drible aberta, desde q sem controle  De frente colocar as mãos no atacante é 50% da falta, falta o atacante arrancar  Arbitragem preventiva, em on e off  Consistência durante todo o jogo FPB 28/02/123 Hand checking

 Teatralização sobre o que não aconteceu, que possa por em causa a qualidade da arbitragem e o controle de jogo.  Com e sem contacto  Defensivos e ofensivos  Técnicas de flop, agarrar o braço do defensor, puxar e criar aparato, efeito de mola (postes e acto de lançamento), atirar as pernas para a frente, usar o braço livre em lay up  Procedimento e momento de advertência  Sinais de “siga o jogo”, bola, mandar levantar, dizer que não FPB 28/02/124 Flops

 “After the beginning of the season when the referees were very strict regarding visible complaints from the teams, especially benches and coaches, it seems that recently some have changed criteria, allowing unacceptable protests, exstensive and against the credibility of the officiating and obviously that can't be admitted.” (boletim fiba jan12)  Reacções espontaneas e momentaneas  Mãos na cabeça, braços abertos  Protestos dentro e fora da área de banco  Protestos de outros elementos do banco  Comunicação de controle FPB 28/02/125 Controlo disciplinar

 “without good mechanics we cannot have good teamwork, co-operation, criteria and understanding.” (boletim fiba jan12)  Coordenação e trabalho de equipa (passagem de serviço)  Jogo com e sem bola (ball watching)  Recuado, mais dentro, capacidade de intervir na AR (penetração)  Central, mais em baixo, mais dentro “.. Many referees still didn't realise the present importance of the centre..”  Avançado, de dentro para fora, de fora para dentro “.. Still some guessing from the lead, in the back of the defensive player or calling from the opposite side..”  Intervenção/interferência sobre a bola/cesto  Pressão, contra ataque FPB 28/02/126 Áreas de responsabilidade TA2,3

 Confiança, respeito e responsabilidades “.. calls outside the area of responsibility and unnecessary double whistles..”  Melhor posição = melhor decisão  Distancia entre quem apita e situação, encurtar de imediato  Trabalhar aos pares, ficas tu fico eu  Rotações inversas à dos jogadores  % de rotações, que taxa de sucesso? FPB 28/02/127 Movimentação e cobertura TA2,3

Obrigado pela vossa presença, Bons jogos! SS/PC/CS FPB 28/02/128 “.. we are asking all of you that are nominated, to be well prepared, concentrated and ready to work as a team especially at this time in the season. We demand a high level of mental and physical commitment from all of you..”

 HC1 - >   Hc2 - >   HC3 - >   HC4 - >   Flops   FLop1- >   fl02 - >   fl03 - >   Controlo Jogo   CD1 - >   CD2 - >   CD3 - >   CD4 - >   CD5 - >   CD6 - >   Tecnica Arbitragem   AR1 - >   Movcob1 - >   Movcob2 - >   Tecnica a EH!EH! :)  