Por Dave Batty 3/2012 T504.02 1 Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem Teen Challenge Staff Training Course T504.02 iTeenChallenge.org.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“Wh” Questions Perguntas com “Wh”
Advertisements

São Paulo - November 7, 2013 Measuring the Cost of Formalization in Brazil © 2003 The Ronald Coase Institute Adopting RCI methodology to measure start.
INPAs insights on LBA (and its role as the coordinating institution): (based on and the message from INPAs General Director, Dr Adalberto Val, and on former.
RELATIVE CLAUSE / RELATIVE PRONOUNS
Past Perfect Passado Perfeito
Going to.
Passado Simples Inglês Prof.:Marina.
Reported Speech or Indirect Speech
Conversation lesson Unit 14 – Poetry/ Song Teacher: Anderson.
FUTURE SIMPLE Futuro Simples.
Indirect Speech By Laecio Miranda.
DIRETORIA ACADÊMICA NÚCLEO DE CIÊNCIAS HUMANAS E ENGENHARIAS DISCIPLINA: INGLÊS FUNDAMENTAL - NOITE PROFESSOR: JOSÉ GERMANO DOS SANTOS PERÍODO LETIVO
Ser Feliz é.... Happiness is.... é não ter medo dos próprios sentimentos... not being afraid to express feelings….
Because we were commissioned toGo…make disciples World Evangelism Fund Offering(date)
Acção de Formação A Biblioteca Escolar: Leitura e Literacia no 2º e 3º ciclos do Ensino Básico e Secundário Centro de Formação Júlio Brandão
PRESENT PERFECT TENSE By Teacher Marilisa Lichtenberg.
Indirect Object Pronouns - Pronomes Pessoais Complemento Indirecto
automático sandro.al®slidemusical So many nights Tantas noites So many nights Tantas noites I sit by my window, eu sento em minha janela, I sit by my.
OER LIFE CYCLE Andrew Moore and Tessa Welch.
by Louis Armstrong and Kenny G from the album Classics in the Key of G.
Tópicos Especiais em Aprendizagem Reinaldo Bianchi Centro Universitário da FEI 2012.
Unit 1. To be (ser ou estar) - Present Im not in the library now. Are you motivated to learn? Stevens in 2nd grade. Is Nicole a top student? Are they.
Números de 0 a 1,000,000,000 É uma dúvida de muitos estudantes do nível básico como dizer os números em inglês. Segue abaixo a lista de 0 a 1,000,000,000.
The house of the Rising Sun
Louis Armstrong and Kenny G do álbum: Classics in the Key of G Não clique! Apresentação automática. A música se inicia no próximo slide.
The Present Perfect Tense
Lecture 2 Properties of Fluids Units and Dimensions 1.
Introdução à Criptografia Moderna – 2ª Lista de Exercícios
Where English is Fun!!!... Onde o Inglês é divertido!!! Escola Internacional de Linguas BRAVOwww.bravoecole.com.br Brasilia - DF THE FUN CLUB.
Mensagem da Criança Message of the Child Dizes que sou o futuro. You say I am the future Não me desampares no presente. Do not abandon me in the present.
Brenda Lee I’m sorry.
by Louis Armstrong and Kenny G from the album Classics in the Key of G ENJOY Não é preciso tocar em nada… Basta ver, ouvir e… gostar deste Mundo Maravilhoso…
Kiss and Say Goodbye Barry White This is got to be the saddest day of my life Esse vai ser o dia mais triste de minha vida I called you here today for.
T iteenchallenge.org 1 DESAFIO JOVEM VALORES FUNDAMENTAIS Passos Seguintes.
Verb to be Equivale aos verbos SER e ESTAR.
Gerúndios Prof. Silvino Sieben.
Aceitacao Acceptance. Aceita a vida que Deus te deu. Accept the life God gave you.
Hoje é domingo, 14 de setembro de 2014 Agora mesmo são 22:54 h. Relaxe por uns momentos e aprecie … Com som Today is Monday, 1 st December Relax.
Louis Armstrong and Kenny G I see trees of green Eu vejo árvores verdes.
SOCORRO, AJUDA; ESTÃO A ASSASSINAR-NOS SOS, HELP; WE ARE BEING ASSASSINATED.
Verb To Be Teacher Evelise Couto.
10/ Daily Goal Sheet & Daily Checklist for Teachers Folha do Objetivo Diário & Checklist diário para os Professores By Por David Batty PSNC #7.
Present Simple.
Equação da Continuidade e Equação de Navier-Stokes
1 T Disciplinando os Alunos no Programa Residencial do Desafio Jovem Disciplining Students in the Teen Challenge Program By Por Dave Batty iteenchallenge.org.
Lei de Cotas: Looking at the Implementation of the Brazilian Employment Quota in São Paulo, Brazil Anna C. O’Kelly.
Profº.: Jeizon Alexandre
Unit l Verb to be.
Unit 22 Relative Clauses and Pronouns.
by Louis Armstrong and Kenny G from the album Classics in the Key of G ENJOY Não é preciso tocar em nada… Basta ver, ouvir e… gostar deste Mundo Maravilhoso…
VOCÊ JÁ FALA INGLÊS FLUENTEMENTE?
Milhões de estrelas, colocadas nos céus, por um Deus. Millions of stars placed in the skies, by one God.
Clicar para rolar Click to run Caminha de 10 a 30 minutos todos os dias.... Sorri enquanto caminhas. Walk 10 to 30 minutes every day… Smile while you’re.
How do you identify passives in Portuguese? Os jogos olímpicos são disputados a cada 4 anos. Mais um carro foi incendiado no Rio. O novo ar condicionado.
T Desenvolvendo uma Mentalidade bíblica de Discipulado cristão Developing a Biblical Mindset of Christian.
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Another day has gone Mais um dia se passou I'm still all alone E eu continuo muito só How could this be? Como pode ser? You're not here with me Você.
Abril 2016 Gabriel Mormilho Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo Departamento de Administração EAD5853 Análise.
Sunday School Adolescents Theme: Evangelism.
Sunday Bible School Theme: Evangelism Children & Intermediates
E.E.F. LUIZ BEZERRA DE PAULA – BARRA DO SOTERO – CROATÁ – CE. DISCIPLINA DE INGLÊS – 8° & 9° ANO. ESTUDO DA MÚSICA PERFECT ED SHEERAN PROFESSOR: LUIZ FILHO.
Unit l Verb to be.
Developing a Hypothesis
Introduction to density estimation Modelação EcoLÓGICA
How can I say? – Class 5.
Leila Marinho Lage Leila Maria
How can I say? – Class 1.
Chaves do Sucesso do Desafio Jovem—Parte 2 Detalhes do modelo de Discipulado Cristão Keys to the Success of Teen Challenge—Part 2 A closer look at the.
Teen Challenge Staff Training Course T603.02
Transcrição da apresentação:

Por Dave Batty 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem Teen Challenge Staff Training Course T iTeenChallenge.org

3/2012 T Senhor, me ajude, eu sou novo na equipe! Lord, help me! Im a new staff Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

2.Sua experiência passada com disciplina Your past experiences of discipline 1. Você foi criado e disciplinado por pais cristãos? Were you raised and disciplined by Christian parents? Sim _____ Não _____ 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

2.Como era o ambiente em sua casa durante seus primeiros 12 anos? What was your home setting during your first 12 years? Eu fui criado por pai e mão biológicos I was raised by both my biological father and mother. Eu fui criado em um lar com um parente por casamento não consangüíneo I was raised in a home with a step parent. Eu fui criado lar de mãe ou pai solteiro I was raised in a single parent home. I was raised someone other than my biological parents. Eu fui criado por alguém que não meus pais biológicos. I was raised someone other than my biological parents. 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

4. Avalie com que freqüência você foi disciplinado Rate how often you were disciplined Raramente Muito frequentemente Rarely Very often 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

5.Com que freqüência as pessoas estavam iradas no momento em que estavam disciplinando você? How often were the persons angry at the time they were disciplining you? Raramente Muito frequentemente Rarely Very often 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

3.Três níveis de obediência Three levels of obedience 1. Obedecer. Obey Obedecer porque foi dito para fazê-lo. Obey because you were told to do it. 2. Obedecer e descobrir a principal razão por que foi dito para fazê-lo. Obey and discover the main reason why you were told to do it. Obey on your own because it is the right thing to do. 3.Obedecer por si mesmo porque é a coisa certa a fazer. Obey on your own because it is the right thing to do. Staff need to be at this level. É extremamente importante para a equipe funcionar no nível 3. Staff need to be at this level. 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem Eu penso que tem de haver regras. Caso contrário nós estaríamos nos divertindo o tempo todo.

4.Qual é a razão principal por que você tem cada regra em seu DJ? What is the main reason why you have each rule? 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

5.Três níveis de disciplina Three levels of discipline Nivel 1:Auto-disciplina Level 1:Self-discipline Este é o melhor nível de disciplina This is the best kind of discipline. Nivel 2:Disciplinar por outros Level 2: Discipline by others Nivel 3:Disciplinar por Deus Level 3: Discipline by God Hebreus 12:5-11 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

6.Quais são os principais objetivos de disciplinar? What are the main goals of discipline? A. Levar a mudança interna Leads to change within B. Leva ao crescimento positivo Leads to positive growth Brings healing, not just punishment C. Leva a cura, não só a punição Brings healing, not just punishment 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

7.O que motiva a mudança? What motivates change? A. Dor Pain B. Amor é a melhor motinaçao para a mudança Love is the best motivation for change C. Medo Fear 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

8.Como determinar a disciplina apropriada How to assign appropriate discipline Relatório de Disciplina de Aluno Student Discipline Report 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

Student Discipline Report 1.Reason for discipline (What I did) 2.How did this affect myself and others? (Consequences) 3. Discipline assigned to the student: (To be filled in by staff) 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

9.What methods of discipline are effective in Teen Challenge? A. Induction (months 1-4) B. Training (months 5-12) C. Re-entry 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

Sample Student Discipline Report Instructions for staff -- pages 4 & 7 Sample discipline report -- pages 5-6 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem

3/2012 T504.02Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem 19

Questões para discussão Questions for discussion 20 Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem 3/2012 T504.02

Contato informação: Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem 3/2012 T504.02