288x59. Cliques: Total de cliques que seus anúncios tiveram. Impr. (Impressões): é quantidade que seus anúncios foram exibidos na rede do.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMPROMISO CON TU APRENDIZAJE
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
CALENDÁRIO DE APLICAÇÃO DA VACINA ANTI-RÁBICA HUMANA
2013 ANO DE GRANDES CONQUISTAS.
Clique F5 E divirta-se Última actualização: 25 de março de 2017
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
NUM LUGAR 01.
DIVINO AMOR 01.
CULTO DA FAMÍLIA VILA SOLANGE FAMÍLIA FORTE IGREJA FORTE.
Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.
Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.
Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
MAIS COMPETITIVIDADE COM
AULA 4 Função Exponencial.
MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.
RELATÓRIO MENSAL – SMS LABORE
Tutorial.
  HISTÓRIA DO AMIGO DA ONÇA.
CALENDÁRIO ESCOLAR JANEIRO 30 Início das aulas dos Ensinos Fundamental e Médio FEVEREIRO 01 Início das aulas da Educação Infantil e Supletivos MARÇO 01.
RELATÓRIO DA AÇÃO GOVERNAMENTAL Relatório da Ação Governamental 2004 Subsidia à Assembléia Legislativa no processo de alocação de recursos, baseado.
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Módulo Financeiro Centro de Custo.
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
Pet Shop - Cadastro de atendimento contínuo
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
REPORTE OPERACIONAL Dezembro/ /01/2013. O Pátio Seguro iniciou sua operação no dia 13 de maio de Segurados até Dez/12 – Evolução Pátio.
Campanha Ligeirinho. Campanha Ligeirinho Campanha Ligeirinho Esta campanha tem o objetivo de PREMIAR em DINHEIRO os vendedores mais rápidos em suas.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 28 de Março de 2014.
Resultados do IDESP DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE BRAGANÇA PAULISTA.
Eduardo dos Santos João
Os mais lindos atletas do mundo.
Teorema Fundamental do Cálculo –T.F.C.
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
REPERCUSSÃO PROMOÇÃO PRÉDIO PRA VOCÊ. Redes sociais Período analisado: 19/11 a 15/01. Encontramos nas redes sociais menções sobre a promoção do prédio.
Como se Cadastrar no Google Adwords
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 14 de Novembro de 2013.
O Caminho do SUCESSO! Jorge Gonzaga Presidente Safira.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 13 a 15 de Julho de 2013.
AULA DE ESTATÍSTICA PROFESSOR RODRIGÃO.
Ria Slides VINTE DICAS PARA O SUCESSO. Clique para avançar.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
1 ACOMPANHAMENTO DA CAPTAÇÃO DE ÁGUA NO CANAL DE SÃO FRANCISCO FCC S.A.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Rio Verde - Goiás - Brasil
Progressão e Promoção na carreira do Magistério Superior na UFRN
$ KYWAZ GAMES $ LOTTOLOGIA PRAGMÁTICA $ MEGA SENA DA VIRADA 2010/2011 $ $ ALPHA ‘ NUMBER SYSTEM $ “ O & M YDU / ILDEU :.AaRON Ec MEZÍR BANK & THE YEWEZTN.
Compras – Planejamento de Estoque
Retaguarda - Cadastrar Formas de Pagamento
PIPPA Programa de Integração de Professores, Pais e Alunos.
02 de novembro a 29 de novembro Análise de Investimento 02 a 08 de Novembro – SÃO PAULO DESTAQUES VEICULAÇÃO EM TV ABERTA Pessoas poderão ser atingidas.
Compras – Planejamento de Estoque
Paulo Octavio é Empresário proprietário das Organizações PaulOOctavio. Foi Deputado Federal ( ), Senador (2002) e Vice-Governador (2006). Está.
Contagem Sequencial do Estoque
EM 2009.
Estoque Físico Financeiro Objetivo: Verificar a quantidade em estoque em reais.
Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo Comparativo Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa.
Relatório Links Patrocinados | BP – Balões Personalizados.
Mídia Internet AdServers. Origem Adserving? “Publishers” de Internet tinham necessidade de publicar anúncios de acordo com parâmetros específicos. –horários,
1 de 22 Clique para exibir as Etapas. 2 de 22 Grupo A 16 jogos Vencedores vão para o Grupo B Perdedores vão para o Grupo C Grupo A 16 jogos Vencedores.
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
Obs: Este tutorial será apresentado baseando-se no leitor Google Reader, por ser simplificado, possuir algumas ferramentas interessantes e está em português.
Proposta de Google Adwords
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
Transcrição da apresentação:

288x59

Cliques: Total de cliques que seus anúncios tiveram. Impr. (Impressões): é quantidade que seus anúncios foram exibidos na rede do Google. Total Gasto da Campanha Relatório dos Últimos 7 dias. (24/01 a 30/01)

Cliques: Total de cliques que seus anúncios tiveram. Impr. (Impressões): é quantidade que seus anúncios foram exibidos na rede do Google. Total Gasto da Campanha Relatório dos Últimos 7 dias. (24/01 a 30/01)

Relatório dos Últimos 7 dias. (07/02 a 13/02) Cliques: Total de cliques que seus anúncios tiveram. Impr. (Impressões): é quantidade que seus anúncios foram exibidos na rede do Google. Total Gasto da Campanha

Relatório dos Últimos 7 dias. (07/02 a 13/02) Cliques: Total de cliques que seus anúncios tiveram. Impr. (Impressões): é quantidade que seus anúncios foram exibidos na rede do Google. Total Gasto da Campanha