Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei PESQUISA MARKETING DIGITAL Marketing Digital - maior notoriedade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
REDES SOCIAIS.
Advertisements

MBA TI TURMA 2008/2009 MONOGRAFIA FINAL
Metas de Atividade Física Health People 2010 Efetividade da intervenção.
Thaís Cristine Andreetti, Graduanda em Bacharelado em Ciências da Computação. Profª Drª Silvia Marina Anaruma.
Investigação de Surtos
GT CORRUPÇÃO Grupo de Trabalho de Combate à Corrupção de Verbas Federais por Municípios C Criado em – 2ª CCR Integrantes: Procuradores Regionais.
SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE E SAÚDE Gestão de Gases de Efeito Estufa MUDANDO O FUTURO - FEA/USP, 24/08/2006 Vicente H. Schmall.
1 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Superior Diretoria de Hospitais Universitários Federais e Residências em Saúde Coordenação-Geral dos Hospitais.
Economias de Escala e Comércio Internacional
S GESITI 2004 Gestão de Tecnologia Agregando Valor no Brasil Siemens Ltda. Corporate Technology Ronald M. Dauscha 24 e
Tema: Implementação do Cartão Cultural. Jefferson da Silva Carolina São Paulo Rodrigo Quintanilha.
Fast Show.
Slide 1 Rede Nacional de Ensino e Pesquisa Treinamento em Gradep - junho 2005 Serviço Collector Treinamento no GRADEp Serviço Collector CollectorDemo e.
Governo do Estado do Tocantins Secretaria da Educação e Cultura
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Faculdade de Ciências Econômicas Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal Antonio Tácio de Sales.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
MEDINDO O CAPITAL SOCIAL NO CONTEXTO DE UM PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO LOCAL SILVANA PARENTE Consultora do PNUD e do IADH – Instituto de Assessoria.
Supply Chain Management
Planejando seu site Objetivos Abordagem Sílvia Dota.
Stoa A Rede de Colaboração da USP Ewout ter Haar Instituto de Física – USP dezembro de 2012.
UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
O primeiro passo para transformação social. "...O processo de conquistar e manter clientes".... De acordo com o Dicionário de Termos de Marketing, marketing.
Controle Social Palestrante: Dra. Zilda Arns Neumann
1 CONHECENDO O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO. 2 TCU Executivo Controle Interno Judiciário Controle Interno Legislativo Controle Interno O Modelo de Controle.
Casos de sucesso de São Carlos - SP em TI Encontro Nacional de Tecnologia da Informação para os municípios e do software público brasileiro Apresentação.
8º Congresso Brasileiro de Jornais Painel: Gestão Integrada da audiência impressa/digital.
Mario Blanco Gerente de Novas Linhas de Produtos Positivo Informática Dispositivos móveis de leitura de conteúdos.
7 ANOS ATRÁS. Foi Dito… Ao longo do tempo, mesmo face ao surgimento de meios mais tecnológicos, o jornal sempre manteve sua condição de meio informativo.
Gerenciamento de Dados Instituto Tecnológico da Aeronáutica – ITA CE-245 Tecnologias da Informação Professor Adilson Marques da Cunha Aluna: Michelle.
Organização e Redução de Custos
Tendência do Food Service: Oferecer alimentação Saudável
REALINHAMENTO ESTRATÉGICO E RECOMENDAÇÕES AO ATUAL MODELO DE GESTÃO Conclusão do Projeto Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.
III – Uso Infraestrutura – Empresa Digital Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018 O Produto Internet e suas Aplicações.
I – Comunicação – Redes – Gerenciamento Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018 O Produto Internet e suas Aplicações.
I – Comunicação – Redes – Segurança Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP-018 – O Produto Internet e suas Aplicações.
ARQUITETURA ESTRATÉGICA CEFETES VALORES COMPARTILHADOS MISSÃO Promover educação profissional e tecnológica de excelência, por meio do ensino, pesquisa.
Concepção de Projetos através da METODOLOGIA DE DELINEAMENTO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ORGANIZACIONAIS MDPO.
Marketing de Relacionamento
CONCLUSÕES A apresentação deste poster ocorrerá na I Jornada da ABEAD na Paraíba que acontecerá do dia 03 à 05 de novembro de 2010 no Hotel Caiçara em.
A justiça no cálculo das tarifas de energia elétrica 23 de agosto de 2005 São Paulo - SP Jerson Kelman Diretor-Geral Jerson Kelman Diretor-Geral XI Simpósio.
RESOLUÇÃO CONAMA nº 9, de 31/08/93.
Destinação Adequada de Pneus Inservíveis
Programa de Capacitação em Projetos Culturais. O QUE É? Capacitação continuada de agentes culturais dos setores público e privado, para a elaboração e.
PNASS PROGRAMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE 2004/2005
SECRETARIA DA ECONOMIA CRIATIVA
Fundos de Investimento 17/05/2010. Fundos de Investimento 1 Evolução do Patrimônio Líquido 2 Evolução da Captação líquida 3 Distribuição do PL no Mundo.
Missão Contribuir para a formação educacional e cultural de crianças e jovens para que possam atuar com autonomia na transformação de suas realidades.
Gestão estratégica de custos: utilização do método de custeio UEP – Unidade de Esforço de Produção como ferramenta estratégica para redução do custo unitário.
O Aumento de Consumo do Café
Superintendência de Serviços Públicos Roberto Pinto Martins Salvador, 19 de agosto de
DESAFIOS TURÍSTICOS DE PE PARA A COPA DE Quem são os caras? DESAFIOS TURÍSTICOS DE PE PARA A COPA DE 2014 – José Otávio de Meira Lins.
App mobile de voluntariado com Geolocalização
- Princípios, referencial teórico da integração pesquisa- ATER e Agricultores familiares. Princípios Garantir a todos os agentes a participação igualitária.
Embalagem plástica para ketchup
Apresentação de Estágio Supervisionado
ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Centralização Alfandegária
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
© O processo empreendedor nas empresas incubadas de base tecnológica José Dornelas Pesquisa financiada pelo Arthur Blank Center for.
Fundamentos de Redes de Dados e Comunicação IBES Professor: Danilo Leal da Silva.
O Blog como Ferramenta de Aprendizagem
Milho 2010: Mercado e Ações do Governo Federal SAVIO PEREIRA Secretaria de Política Agrícola Evento Nacional de Tecnologias de Safras - ENTECS Lucas do.
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
Perspectivas para a Siderurgia Brasileira
E-COMMERCE 2011 Perspectivas e fatores críticos de sucesso
EMPREENDEDORISMO.
Título da apresentação. Evolução das exportações de São Paulo Janeiro de 2002 a outubro de 2009 Fonte: MDIC.
1 Vasco Marques Pixlr Layar hangouts.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Transcrição da apresentação:

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei PESQUISA MARKETING DIGITAL Marketing Digital - maior notoriedade em Companhias que investem até R$ 1 milhão em Marketing por ano. Meio digital será usado em 50% das ações. Empresas que gastam mais de R$10 milhões 25% do investimento. Pesquisa realizada pelo Mundo do Marketing em parceria com a TNS Research International. Tendências de bens de consumo e serviços e pelo comportamento do consumidor. Internet pelo mundo e a sua utilização cada vez maior. Marketing Digital ganha espaço nas ações das empresas no mundo.

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei PESQUISA MARKETING DIGITAL

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei REALIDADE

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei DIVULGAÇÃO E RELACIONAMENTO

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei MARKETING

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei BLOGS CORPORATIVOS

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei PLATAFORMAS REDES SOCIAIS

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei PONTOS CHAVES

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei VERBA MD

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei AUMENTO DA VERBA

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei PREVISÃO 2010

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei ATUAÇÃO EM MD

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei PESQUISA MARKETING DIGITAL

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei CONCLUSÕES

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei METODOLOGIA DA PESQUISA

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei ENTREVISTADOS

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei PERFIL DAS EMPRESAS

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei VERBA DE MARKETING