SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Aprende a ser um verdadeiro detetive!
Advertisements

“O Chamado de Deus”..
“O que é Bullying” 7º ANO D.
Os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre do Seu galardão.
MÃE MÁ.
DEUS É CULPADO?.
Tente ler sem chorar!!!.
filho, segundo Dom Bosco.
Diversidades do Séc. XXI
Para refletir... e mudar!!!.
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
1 minuto com DeuS.
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
Finalmente a verdade é dita na TV Americana.
Faz a ti próprio esta pergunta VOCÊ iria fugir ? Depois de ler isto !!!
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
Carlos Drummond de Andrade
A BONECA.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
MÃE MÁ.
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
CAFÉ DA MANHÃ.
SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?.
SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?.
Ética e Moral na formação dos filhos
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito doente. E que necessitava de orações... Quando o sacerdote entrou no.
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
Você fugiria??.
Conselhos aos IDOSOS.
Mães Más.
DEPOIMENTOS “Inicialmente as crianças jogavam qualquer jogo que se encontrava na mesa, ou que nós indicássemos, ou jogavam junto com a gente. Logo passaram.

Teste sua Memória. Veja se você é um gênio!
Violência? Diga não!.
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
ESCOLA ESTADUAL MARIA JOSE PROFESSORA COORD JACIRA DE SOUZA FERRAZ
Pais maus Dr. Carlos Hecktheuer (Médico Psiquiatra)
CLASSES AVENTUREIROS Rosemeire Alves Dourado.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Aos que acreditam Nele Engraçado como é simples falar mal de Deus e depois imaginar porque o mundo está indo tão mal. Engraçado como acreditamos em tudo.
Engraçado como acreditamos em tudo que o jornal diz, mas questionamos
REVISÃO PARTE 01: ENTENDENDO O BEM E O MAL. NO ENCONTRO ANTERIOR APRENDERMOS... que Deus permitiu ao homem, desfrutar de praticamente todas as coisas.
George Carlin Sobre envelhecer.
TODOS CONTRA A PEDOFILIA
EVANGELISMO PÚBLICO.
Você fugiria?? Imagina que isto está acontecendo...
1 minuto com DeuS.
CUIDADOS A TER COM A INTERNTE
Engraçado como é simples Falar mal de Deus E depois imaginar porque
SITUAÇÕES.
Adolescência: Conflito entre gerações
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Engraçado como é simples Falar mal de Deus E depois imaginar porque
ABENÇOADOS SÃO OS QUE SE RENDEM A DEUS
Era uma vez… Assim começa quem conta um conto de fadas
Eterno.
DEUS É CULPADO? Finalmente a verdade é dita na TV americana. A filha de Billy Graham estava a ser entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou-lhe:
“Família” Professora Kelly Cristina 4º ano SEB/ Global - Pueri Domus
DEUS É CULPADO ? Finalmente, a verdade é dita na TV Americana. A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou.
Poderá Ser Considerado Crime, O Seu Não Entendimento.
O que é felicidade?.
Autor desconhecido Engraçado... Engraçado como é simples falar mal de Deus, E depois imaginar porque o mundo esta indo tão mal. Engraçado como acredita-
DEUS É CULPADO? Finalmente a verdade é dita na TV americana. A filha de Billy Graham estava a ser entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou-lhe:
Ela tem 14 anos e seu nome é Delight Haangala. Ela tem 14 anos e seu nome é Delight Haangala. Nasceu em Zâmbia, mas cresceu no Zimbábue, onde seu pai.
DEUS É CULPADO?.
Transcrição da apresentação:

SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?

Eu creio que Deus está profundamente triste com o que está acontecendo, tanto quanto nós. Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.

Sendo um cavalheiro como Deus é, creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?

À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque de traficantes, tiroteio nas escolas, balas perdidas, crianças assassinadas etc...

Creio que tudo começou, quando alguém se queixou de que era impróprio se fazer orações nas escolas como se fazia tradicionalmente e nós concordamos com a sua opinião.

Depois disso, apareceu um outro e disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós também concordamos.

Logo depois disseram que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto estima e nós dissemos:

"Um perito nesse assunto deve saber o que está falando". E então concordamos com ele.

Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal. Então foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos...(há diferença entre disciplinar e tocar).

E nós aceitamos sem ao menos questionar. Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem. E nós aceitamos sem ao menos questionar.

E nós dissemos: "Está bem!" Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade. E nós dissemos: "Está bem!"

Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.

Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição nas mídias.

Hoje estamos entrelaçando nossos relacionamentos familiares, em casamentos sucessivos, tirando das crianças a segurança do relacionamento biológico, crianças orfas de pais vivos, que migram entre as casas, convivendo com meio-irmãos. Sem referência, sem segurança e sem lar.

Agora nós estamos nos perguntando porque nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado; porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios...

nós colhemos só aquilo que semeamos!!! Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender que nós colhemos só aquilo que semeamos!!!

É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para a ruína. É triste como entendemos e cremos em tudo que nos dizem os Jornais, novelas e a programação da TV, quando colocam de forma subjetiva a importância da família.

É triste como alguém diz: Mas não segue o que Ele ensina. "Eu creio em Deus". Mas não segue o que Ele ensina. É engraçado como somos rápidos para julgar, influenciados por pessoas doentes, “sensacionalistas”, motivadas pelos seus interesses!

É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente pelas mídias, mas uma discussão pública a respeito de Deus, religião e família é rapidamente suprimida.

É triste ver que existem pessoas que irão procurar e esperar a vida toda pelos sinais que Deus envia e nunca irão enxergá-los. E que outros irão ainda anunciá-los, profetizá-los, mas estarão cegos em seus interesses e não os conseguirão contemplar.

É preciso acreditar em Deus para poder divulgá-lo. www.santalola.com.br O site pela beatificação