Mecânica I Alunos: Artur Ciriaco da Silva Leandro Felipe Moreira

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A OBRA DE ARTE E SUA REPRODUÇÃO TÉCNICA
Advertisements

Introdução as Artes cênicas Profª Jorge Santoz - cênicas
Sétima Arte.
“Os Loucos Anos 20”.
PROJETO Oficina de Expressão
A Banda Desenhada, BD ou Histórias aos Quadradinhos é uma forma de arte sequencial, que conjuga texto e imagens, com o objectivo de narrar histórias dos.
Comédia Dell’Arte.
LINGUAGEM CÊNICA.
- EDUCAR -.
O que você deve saber sobre
Descobre-se a persistência retinia através de algumas experiências em 1826, pelo inglês Peter Make Roger Fenacistoscópio - O físico belga Joseph-Antoine.
Quadrinhos Capa.
AUTORA: PROFESSORA DENYSE PETTERLE MANFROI
INSTRUÇÕES DE COMO CRIAR VÍDEOS Gilberto Caron
História e Técnicas de Animação
FOTOGRAFIA - NIÈPCE CINEMA - IRMÃOS LUMIÈRE PRIMEIRAS EMISSORAS DE TV. (experimentais) TELEVISÃO COMERCIAL VIDEO-CASSETE.
Trabalho de Inglês Walt Disney.
- Educar -.
Estilos de Capoeira Seus Mestres
Educar.
Vivendo as rebeliões no período regencial
ADONIRAN BARBOSA.
Sir Charles Spencer Chaplin O eterno e inesquecível Carlitos
TEXTO TEATRAL Profª Natália Tiezzi.
Professsora: Aíla Rodrigues
Animação Facial Aluno: Marcos Paulo Moreti
- Educar -.
“The old Hollywood is over”
- EDUCAR -.
O TEXTO DRAMÁTICO.
- Educar -.
Walt Disney.
Tecnologia educacional: uma maneira de inovar na sala de aula.
A Importância da Língua Inglesa
Texto de apresentação da Abertura da Exposição Garoto Cósmico Bem de Perto com desenhos originais mostrando o processo criativo do diretor Alê Abreu.
Comunicação Gráfica e Audiovisual
Sir Charles Spencer Chaplin “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes.
TERESA CRISTINA CITELLI GONÇALVES
Jane Ayrão Maylon Adame Carlos Alberto
A SÉTIMA ARTE Bem Hur com Charlton Heston de Um épico bíblico Rolagem automática Ligue o som.
– Educar – Rubens Alves.
Miss Brasil 2014 (candidatas).
ARTE POP Na década de 1960, os artistas defendem uma arte popular (pop) que se comunique diretamente com o público por meio de signos e símbolos retirados.
Para captar e reproduzir imagens, inúmeros aparelhos foram desenvolvidos, mas somente em 1895, com o cinematógrafo, torna-se possível a projeção de imagens.
A animação.
Cinema História do Cinema.
Balé da Corte Alunos: Edlene Scheller Felipe Corrêa Maycon W. Maires
Audiovisual: Foto e vídeo como linguagem
Trabalho realizado por: Professora: Luísa Jesus -Gil Almada Nº10 -Jeniffer Lopes Nº12 -Sandro Veiga Nº25.
Breve introdução ao estudo da Arte.
Prof. Dr. Luiz Alberto de Farias
Professora: Janine Fernandes
- Educar - “Educar é mostrar a vida a quem ainda não a viu. O educador diz: “Veja!” - e, ao falar, aponta. O aluno olha na direção apontada e vê o que.
Telejornalismo O telejornal é produto de uma equipe de dezenas de profissionais que atuam sob a regência do Editor Chefe Profissionais da produção de um.
Textos e citações do Rubem Alves
O universo do cinema mudo no teatro
LUZ, CÂMERA, AÇÃO! O CINEMA VAI À ESCOLA O olhar infantil no escurinho do cinema. Turma: 3º ano Professora: Elaine Azevedo Coordenadora: Virgínia Santos.
A invenção do cinema O mito da reprodução gráfica do movimento:
A Banda Desenhada.
A Banda Desenhada Susana Silva.
Jean Renoir. Biografia Jean Renoir para além de um conceituado cineasta, foi também escritor, argumentista, encenador e ator Francês. Foi o segundo filho.
Capítulo 3: Encorajar a ler na creche. O uso precoce do livro, contribui para que a criança descubra na experiência de ler, um sentido que é agradável.
Disciplina: Física III Prof a.: Drd. Mariana de F. G. Diniz.
Futurismo Que olha lá na frente. Valorizavam o futuro
Ascensão do Cinema Mudo Americano Quais os motivos políticos? Quem foram seus principais artistas?
Cinema Europeu e Cinema Americano no início do séc. XX Quais as diferenças? Qual influência da 1ª Guerra Mundial?
LINGUAGEM LÚDICO CONCEITUAL É a criação de uma animação, personificação de uma imagem e construção de um personagem que agregam os valores corporativos.
Fábio Da Silva 2016 Projeto PIBID. Objetivo do Trabalho Desenvolver uma sequência didática sobre óptica alicerçado no cinema. Objetivo Educacional Que.
Início do Cinema Quem foram os primeiros criadores? Em quais países?
Transcrição da apresentação:

Mecânica I Alunos: Artur Ciriaco da Silva Leandro Felipe Moreira Filme mudo Mecânica I Alunos: Artur Ciriaco da Silva Leandro Felipe Moreira

Oque é um filme mudo? Um filme mudo é um filme que não tem falas de acompanhamento sendo substituída por músicas executados no momento da exibição. Nos filmes mudos para o entretenimento, o diálogo é transmitido através de mímica

A Atuação -O filme mudo necessitava ênfase maior na expressão corporal e facial, para que a audiência compreendesse melhor a representação. Lillian Gish, uma das maiores estrelas do cinema mudo estadunidense.

Legendas -Visto que os filmes mudos não podiam aproveitar o som sincronizado para os diálogos, eram introduzidas legendas em determinadas partes do filme

As primeiras experiências - O zoótropo -O praxinoscópio Desenhos impressos horizontalmente Zoótropo Mais evoluído pois tem um espelho

Primeiras experiências . Primeiras experiências Experiência de Eadweard Muybridge. Animação, de Eadweard Muybridge.

As primeiras experiências Para que uma série de imagens fixas dêem a ilusão de movimento, é necessário que se sucedam à razão de dez por segundo. Em 1832, Plateau inventa um aparelho formado por um disco com várias figuras desenhadas em posições diferentes. Ao girar o disco, elas adquirem movimento.

Os 5 Filmes mais lucrativos 1- The Birth of a Nation (1915) - $10,000,000 2- The Big Parade (1925) - $6,400,000 3- Ben-Hur (1925) - $5,500,000 4- Way Down East (1920) - $5,000,000 5- The Gold Rush (1925) - $4,250,000

Lendas do cinema mudo Buster Keaton Joseph Francis Keaton nasceu em 1895, em Pickway (Kansas), e morreu em Hollywood em 1966. Filho de dois cômicos ambulantes, Joseph e Myra Keaton, apareceu em cena antes de um ano de idade. Considerado uma das mais importantes figuras da história do cinema

Lendas do Cinema mudo Charles Chaplin Sir Charles Spencer Chaplin Jr. foi um ator, diretor e músico de origem britânica. Chaplin era um cômico genial, e sua simples presença era suficiente para o êxito comercial do filme, sendo a primeira lenda viva devido ao seu personagem, o vagabundo Carlitos.

Lendas do Cinema mudo Douglas Fairbanks Douglas Fairbanks (1883-1939), ator e produtor estadunidense, célebre pelas habilidades acrobáticas e de espadachim, foi a grande atração de seus filmes

Fim Obrigado pela atenção Boa tarde Endereço para contato LeandroFelipe_97@live.com Ou Artur.fbi_ccb@hotmail.com