CPM Projeto: VOZ DO POVO II Preparado por: CPM Research São Paulo, Agosto de 2000.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
Jovem X RISCO EMOÇÃO Dr. Jairo Bouer Março de 2004.
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Objetivo Este estudo tem como objetivo mapear e compreender, com profundidade, os hábitos culturais da população paulista com 12 anos ou mais.
Projeto “Meu Bairro, Meu País ”
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA Trabalho de campo à cargo de LAB Pesquisas, realizado nos dias 22 e 23 de novembro de 2007 com uma amostra de 216 entrevistas.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
Relatório IBOPE 2006.
DADOS DO CENSO 2010 Prof. Igor O. Franco - Geógrafo -
Palestras, oficinas e outras atividades
Pesquisa sobre Medicamentos Genéricos:
Avaliação de Brindes Agosto /2001.
Orçamento Pessoal Jul 2012.
“Considerações sobre Comportamento Sexual da População Brasileira - Mudanças Recentes” Pesquisa sobre Comportamento Sexual e Percepções da População Brasileira.
REVISÃO DE PORCENTAGEM
Luxo para a Classe C Rua Pascal, 1767 Campo Belo
EDIFÍCIO DANIELLY LAIS.
Kit Pesquisa Junho 2007.
Mídia Kit Dezembro de 2013.
MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
Quanto pesa no varejo? Outubro – Dezembro / 2013.
1) Numa pesquisa em que foram ouvidas crianças, constatou-se que:
Núcleo de Estudos e Opinião Pública Agosto de 2012 – Maio de 2013 ESTRATOS SOCIAIS EMERGENTES E CULTURA POLÍTICA.
Maio de 2009 PESQUISA SOBRE A AVALIAÇÃO DAS COMPRAS NO DIA DAS MÃES PESQUISA.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
Quanto é pago e como é pago no varejo
Projeto Voluntariado Brasil 2011 Job 11/ /12/2011.
Brasil: o País do futebol – O que pensa os recifenses sobre o futebol? RECIFE RECIFE PESQ. Nº 013/2013.
Programação 2 Semestre 2011 Rio Branco/Adulto.
Painel: Brasil, Sexualidade e Demografia: onde estamos?
Av. paulista na era da sustentabilidade uma perspectiva do turismo.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
Regulamento FMTKD adaptado para Categorias Não-Oficiais
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
DURBUY – BÉLGICA A MENOR CIDADE DO MUNDO
Uso e Ocupação do Solo Centro Histórico de São Luiz do Paraitinga
Administração Mercadológica I Prof. João Guilherme
Sobre a Questão do Aborto no Brasil
Perfis de ruas e respectivos usos Apresentação de casos de estudo recolhidos pelos alunos da turma A4E – Maio 2010.
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
PESQUISA NACIONAL AGOSTO DE COMO FOI FEITA A PESQUISA? Amostra : entrevistas; Distribuição da amostra : Campo : 19 a 21 de Agosto de 2011.
Indicadores do Mercado
Realidade da Saúde Pública Hospitais lotados, emergências lotadas, uti lotadas, gastos crescentes com medicamentos Aumento de gastos com assistência médica.
Comportamento no Trânsito
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
APRESENTAÇÃOCOMERCIAL MAIS DE 100 CIDADES APROXIMADAMENTE 12 MILHÕES DE HABITANTES 2º MAIOR PIB DO BRASIL Desde 1982 a Dumont FM segue líder absoluta.
Metástases Hepáticas de Tumores Colo-retais
ESTRUTURA DA APRESENTAÇÃO
2 milhões de acessos no site 687 mil pessoas diferentes já acessaram o site 1 milhão visitas.
Projeto de Arquitetura V 6. semestre
Rio Verde - Goiás - Brasil
Criminalização do preconceito ou discriminação contra homossexuais
SIMPLES COMPOSTOS i = 200% = 2 i = 200% = 2 t =
MAASTRICHT / HOLANDA CARNAVAL - Fevereiro / 2010 Tempo frio, menos 3°C - Nevava discretamente A presença da neve poderá ser notada em algumas fotos Apresentação.
PERFIL DO CICLISTA RECIFE RECIFE PESQ. Nº 029/2013.
Comportamento no Trânsito Comportamento. IntroduçãoIntrodução  Na busca de subsídios para respaldar uma nova campanha educativa, voltada para o jovem.
Objetivo Este estudo tem como objetivo mapear e compreender, com profundidade, os hábitos culturais da população paulista com 12 anos ou mais.
Ciclo da vida O que é sucesso ?... Explicação simplificada.
Estudo: O Cidadão e a Política Estudo: O Cidadão e a Política Preparado por: CPM Research São Paulo, Setembro de Research.
Rua Luciano Cordeiro – Lisboa “Nós Propomos”
SITE ENVIE ENQUETES E PESQUISAS PARA NÓS.
Dia das Crianças. METODOLOGIA Foram entrevistados 400 pais com filhos de até 10 anos nos locais de compra de Porto Alegre, sendo: 60% na rua - Centro,
Transcrição da apresentação:

CPM Projeto: VOZ DO POVO II Preparado por: CPM Research São Paulo, Agosto de 2000.

CPM INTRODUÇÃO Objetivos Gerais Metodologia Amostra Por cotas = 360 casos, assim distribuídos: * O campo foi realizado entre os dias 05 e 07 de Agosto de Entrevistas pessoais estruturadas Universo Homens e mulheres, de 18 a 44 anos, de classe A e B (Brasil) residentes na cidade de São Paulo Idade N.A. Sexo Masc. Fem N.A. % % Total Principais fatores de irritação dos paulistanos Local que melhor representa a cidade de São Paulo Mulheres que melhor representam a cidade de São Paulo Homens que melhor representam a cidade de São Paulo

CPM 1- Principais fatores de irritação do paulistano Amostra: 360 casos % Dar dinheiro para estacionar em vias públicas (flanelinhas) Cocô de cachorro nas calçadas/rua Camelôs/ambulantes na calçada Gente na rua querendo limpar o vidro do carro Ruas sem calçadas para andar Entrega de folhetos nos faróis Amostra Total Manifestações na Av. Paulista Música do caminhão de entrega de gás Telefone celular tocando no restaurante/cinema Burocracia na portaria de prédios/condomínios

CPM Amostras por sexo Amostra: 360 casos % Dar dinheiro para estacionar em vias públicas (flanelinhas) Cocô de cachorro nas calçadas/rua Camelôs/ambulantes na calçada Gente na rua querendo limpar o vidro do carro Ruas sem calçadas para andar Entrega de folhetos nos faróis Manifestações na Av. Paulista Música do caminhão de entrega de gás Telefone celular tocando no restaurante/cinema Burocracia na portaria de prédios/condomínios MasculinoFeminino 1- Principais fatores de irritação do paulistano

CPM Amostra por idade % Amostra: 360 casos Dar dinheiro para estacionar em vias públicas (flanelinhas) Cocô de cachorro nas calçadas/rua Camelôs/ambulantes na calçada Gente na rua querendo limpar o vidro do carro Ruas sem calçadas para andar Entrega de folhetos nos faróis Manifestações na Av. Paulista Música do caminhão de entrega de gás Telefone celular tocando no restaurante/cinema Burocracia na portaria de prédios/condomínios Principais fatores de irritação do paulistano

CPM Amostra: 360 casos % Dar dinheiro para estacionar em vias públicas (flanelinhas) Cocô de cachorro nas calçadas/rua Camelôs/ambulantes na calçada Gente na rua querendo limpar o vidro do carro Ruas sem calçadas para andar Entrega de folhetos nos faróis Manifestações na Av. Paulista Música do caminhão de entrega de gás Telefone celular tocando no restaurante/cinema Burocracia na portaria de prédios/condomínios Classe AClasse B Amostra por classe 1- Principais fatores de irritação do paulistano

CPM 2- Local que melhor representa a cidade de São Paulo Amostra: 360 casos Amostra total %

CPM Amostra por sexo Amostra: 360 casos 2- Local que melhor representa a cidade de São Paulo MasculinoFeminino %

CPM Amostra por idade Amostra: 360 casos 2- Local que melhor representa a cidade de São Paulo %

CPM Amostra por classe Amostra: 360 casos 2- Local que melhor representa a cidade de São Paulo Classe AClasse B %

CPM Amostra: 360 casos 3- Mulheres que melhor representam a cidade de São Paulo Amostra Total %

CPM Amostra: 360 casos Amostra por sexo 3- Mulheres que melhor representam a cidade de São Paulo MasculinoFeminino %

CPM Amostra por idade Amostra: 360 casos 3- Mulheres que melhor representam a cidade de São Paulo %

CPM Amostra por classe Amostra: 360 casos 3- Mulheres que melhor representam a cidade de São Paulo Classe AClasse B %

CPM Amostra: 360 casos Amostra Total % 4- Homens que melhor representam a cidade de São Paulo

CPM Amostra: 360 casos Amostra por sexo % MasculinoFeminino 4- Homens que melhor representam a cidade de São Paulo

CPM Amostra: 360 casos Amostra por idade % 4- Homens que melhor representam a cidade de São Paulo

CPM Amostra: 360 casos Amostra por classe 4- Homens que melhor representam a cidade de São Paulo Classe AClasse B %