1.QUALIFICA PARA AS FÉRIAS SEMPRE 2.BECARIOS 3.DUPLICAÇÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Coroas 150euros Coroa 150euros Coroa 75euros Coroas 75euros.
Advertisements

POR ONDE COMEÇAR?.
BEM-VINDOS.
AUDIOMETRIA.
Dr. Eduardo Salazar Chairman’s Club Member
Aula de Física Agosto de 2013
O desafio do RH frente a expansão dos negócios
PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DAS AÇÕES DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE
O Plano de Marketing: A Escalada para o Sucesso
Informação e a chave de tudo!
PROJETO PLANO PRESIDENTE
Plano de Marketing.
Quem deverá ser a pessoa mais indicada para ser o Presidente de sua Empresa?
Informação é a chave de tudo!
REFLEXÃO 1- Para quem tem mais de 2 anos de negócio:
Centro de Capacitação do Distribuidor Independente
Centro de Capacitação do Distribuidor Independente
Máximo Divisor Comum Prof. Lizlane aparecida trevelin Disciplina: Matemática E. E. Jesuíno de Arruda São Carlos/SP.
Grupo 08-G : Rafael Freire Pedro Azevedo Giovana Igor.
3.(ESPM) Num cofrinho há somente moedas de 25 e 10 centavos que perfazem exatamente R$ 2,35. A probabilidade de haver mais moedas de 25 do que de.
Prof. MSc. Renato Medeiros
Análise da Produção Intelectual Guilherme Werneck Ivan França Junior Moisés Goldbaum Agosto de 2009.
Caso LCL Tintas Ltda A firma LCL Tintas Ltda produz dois tipos de tintas chamadas: Seca Rápido (SR) e Super Seca (SS). Ambas são produzidas a partir de.
Potenciação Potenciação Propriedades da potenciação Exercícios 1.
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação
DIVISÃO DE FIDELIZAÇÃO Data: 02/05/2002 APRESENTAÇÃO DE DESEMPENHO - Abril / Maio -
A IMPORTÂNCIA DOS SUPERVISORES
Desde 1980, CPUs têm avançado mais rapidamente que DRAMs... CPU 60% por ano 2X em 1.5 anos DRAM 9% por anos 2X em 10 anos 10 DRAM CPU Desempenho (1/latência)
GERENCIAMENTO DO PROCESSO DE PROSPECÇÃO DE VENDAS
Para estocar ou retirar um item A: dmin = 10m Dmax = 50m dm = ( ) / 2 = 30m Com a freqüência de 80% 30 x 0,8 = 24m.
Teste da fala É bastante simples, embora algo subjectivo, mas muito prático para saber se o seu esforço é excessivo. Durante o exercício a respiração.
INVERSO DE UM NÚMERO: FUNÇÃO 1/X X 1 INVERSO DE UM NÚMERO =
Tirar efeito de abertura
Programa de Financiamento para hotelaria Reforma, Ampliação e Implantação BNDES e Fundos Constitucionais.
CLARO PRÉ ILIMITADO Promoção Pré Pago SEM RECARGA MÍNIMA
Formação de Preços e Cálculo de Rentabilidade
Promoções... FOCO TOTAL.
PRIORIDADES DO NEGÓCIO HERBALIFE
Plano de Compensação Monavie VENDAS DIRETAS Vendas a varejo lhe possibilitará ganhar uma renda comprando nossos produtos no atacado.
CURSO DE CERTIFICAÇÃO. CURSO DE CERTIFICAÇÃO Para Distribuidores comprometidos! Para quem é o Curso de Certificação? Para Distribuidores comprometidos!
RASTREAMENTO GLOBAL.
BEM-VINDO À UP! ESSÊNCIA
Aprendendo a pensar grande
Porcentagem e juros.
PROVA Desenhe a árvore original e a árvore obtida após cada execução do procedimento Heapify no processo de transformação de um array desordenado.
Marketing e Gestão Comercial Dep. Eng. Electrotécnica EmpresaCliente Produto Preço Distribuição Promoção.
Minino Múltiplo Comum.
TREINAMENTO 25 ou MAIs.
BEM-VINDOS.
NOÇÕES DE PROBABILIDADE
Um Perfeito Programa Alimentador Impulsionando o Impossível.
Promoções Final do mês e parcelamento de ABRIL
LANÇAMENTOS Espaço Vida Saudável
FATORAÇÃO E PRODUTOS NOTÁVEIS – PARTE III PROFESSORAS MARCIA E VIVIAN.
ORLANDO Qualifique-se para uma incrível viagem a Orlando, Florida, e desfrute de momentos inesquecíveis com sua organização!
Aprendendo a pensar grande
Ações na área do Livro e Leitura Outubro/ IMPLANTAÇÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS - Modelos 1 e 2 2. MODERNIZAÇÃO DE BIBLIOTECAS - Pequeno porte -
NOÇÕES DE PROBABILIDADE
Evento de Budapeste: A NovaTiens 2ª Conferência Anual de Negócios da Região Europeia 1-3 Fev 2008.
A minha primeira apresentação… Com o PowerPoint Rita Campante e Juliana Alves.
PLANO ESPAÇO 100.
PLANO DE MARKETING II.
DO PLANO DE MARKETING HERBALIFE!
Thaís Puerro de Paula – Publicidade e Propaganda – 2° Semestre de 2010 DESIGN GRAFICO EM PUBLICIDADE 1 10/11/2010.
ELETRICIDADE.
Informação e a chave de tudo!
Apresentação Criado em 1986, o Programa Presidente
PROJETO 50 convites diários 5 novos / dia 1 repetidor / dia 30 Repetidores / dia 4 Distribuidores / mês 1 Supervisor / mês 1º Ano – 12 linhas – GET.
Plano de Marketing.
Treinamento: Coordenadores. Agenda 16/12: Sistema Acadêmico 17/12: Plataforma Sucupira, PROAP e Bolsas.
Transcrição da apresentação:

1.QUALIFICA PARA AS FÉRIAS SEMPRE 2.BECARIOS 3.DUPLICAÇÃO

1.QUALIFICA PARA AS FÉRIAS SEMPRE 25 Acessos: 80% 20% 25 Acessos: 80% 20% 50 Acessos: 50% 50% 50 Acessos: 50% 50% 75 Acessos: 20% 80% 75 Acessos: 20% 80% 100 Acessos: 10% 90% 100 Acessos: 10% 90%

1.QUALIFICA PARA AS FÉRIAS SEMPRE 80% De importancia 80% De importancia Não seja confiante D+ Não seja confiante D+ Se já qualificou deve incrementar mínimo 25 Se já qualificou deve incrementar mínimo 25

1.QUALIFICA PARA AS FÉRIAS SEMPRE COMO ESTÃO SUAS FINANÇAS?

25 Acessos: BECARIOS 1. FOCO EM 50 Acessos: BECARIOS e DUPLICA-SE

1.- ENCONTRAR

2.- SELECIONAR

3.- TREiNAR

2.- BECARIOS Prova de Fogo: Prova de Fogo: Colocar suas mão para tras e ele fazer tudo. Colocar suas mão para tras e ele fazer tudo. A seleção dos Becarios é o mais importante. A seleção dos Becarios é o mais importante.

3.- DUPLICAÇÃO PROMOCÃO E EVENTOS PROMOCÃO E EVENTOS Reconhecimentos: Qualificação, 25 +,etc Reconhecimentos: Qualificação, 25 +,etc LIDERANÇA LIDERANÇA

4.- MULTIPLICAÇÃO Em suas 3 linhas: Crachá VERMELHO GET: 8 GET: 8 MILL: 25 MILL: 25 PRESIDENTE: 50 PRESIDENTE: 50

EQUIPE DE PRESIDENTES Vermelhos em 3 linhas