Diário de A N N E F R A N K Caroline Nº04 Giovanna Nº09 Luma Nº22

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Clarice Lispector.
Advertisements

Paulo e os Atos dos Apóstolos
Dois modos de ler a Bíblia.
São Joaquim e Santa Ana Pais de Nossa Senhora.
Laura Vicuña 13 anos cheios de amor
12 de Janeiro de O Senhor é a minha força O Senhor é minha força Ao Senhor o meu canto. Ele é meu Salvador NEle eu confio e nada temo. (bis)
Música : Holding Your Hand
Nos relatos da Infância de Jesus
4ª AULA ASSUNTO: A Parábola do Tesouro Escondido
Amai-vos com Eu vos amei
Mouschi tinha razão - Anne Frank
GIOVANNA LIMA CASTELO BRANCO REGO
O Pai Não Desiste.
ROSAS VERMELHAS Por:
Um Gesto de Amor.
Um Breve Estudo No Evangelho Segundo Marcos
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
O ESTRANHO.
Sonhamos com uma futuro melhor, felicidade, sucesso,
IGREJA.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
AMANDA VALÉRIA MACHADO DUARTE
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
Santa Gertrudes.
Mãe Admirável.
“Não se preocupe por não poder dar aos seus filhos o melhor de tudo...
População: hab Promover o desenvolvimento integral da criança desde sua concepção até os 6 anos, priorizando a faixa etária de 0 à 3 anos, orientando.
Clique para passar o slide!
Reino de Deus se não nascer de novo
“O Pai Não Desiste”.
O menino do pijama listrado
O Poder da Mulher Moderna
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
O exemplo do menino Osvino Toillier. O exemplo do menino Osvino Toillier.
São maximiliano Maria Kolbe
1.
Na Roma Antiga era assim:
A disposição de um Pai Mateus
Pastor Washington Roberto Nascimento.  1. O Evangelho segundo Mateus apresenta Jesus como, o filho de Abraão e o filho de Davi, o Rei dos Judeus (Mateus.
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO... Um instante de silêncio para pedir a graça do Espírito Santo...
Anne Frank Nomes: Sara Amaral 26 Giovanna Santos 11
A Fé que transforma sua vida
Karl Marx. Karl Heinrich Marx nasceu em Trier (Alemanha) 05/05/1818 foi um intelectual e revolucionário alemão, fundador da doutrina comunista moderna,
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
MARÇO 2015 TEMA: TESTEMUNHO.
Simplesmente Igreja.
Maria a escolhida de Deus
Diário de Anne Frank Nomes: Nº: Hugo 13 Júlia 16 Luiz C. 19 Sabrina 25
Trabalho de Inglês Anne Frank
Teacher: Kélia Valéria
Trabalho sobre Anne Frank Componentes: 8°B Marcos Vinicius N: 27 Sarah Melim Lucio N:35 Brenda Da Costa N:40.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Nome: Leonardo nº 20 Maria Luiza nº 25 Murilo nº 29 Rayane nº 31
Projeto Novos Talentos - AUTOBIOGRAFIA
CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO
Genetogramas e o Ciclo de vida familiar
Trabalho de p.interativas
FOI DIFÍCIL DE ENTENDER AQUELE GESTO INESPERADO
Você tem o privilégio de ler agora um Importante texto bíblico: Leia antes os capítulos 5 e 6 Medite, Aplique à tua vida Envie aos teus amigos.
Habersbam é uma pequena ilha com apenas dois mil habitantes, afastada da grande capital do Éden, Petrus, a cidade fulgurante dos deuses que flutua sobre.
PARA PARAR E PENSAR.
“Este é o registro da descendência de Adão: Quando Deus criou o homem, à semelhança de Deus os fez; homem e mulher os criou. Quando foram criados,
DOR SUPREMA MENSAGENS PARA REFLEXÃO MÚSICA: Rosy - Meditando.way
UMA LENDA CHINESA Clique para passagem de slides / ligue o som.
Quem foi Anne Frank? O diário de Anne Nomes: Heitor N:12 Ian Nº 14 Gabriel.C Nº 7 Luis Nº 21 Adriano Nº 1 GUIULIANO Nº 10 Matheus.R. Nº 27.
James Joyce ( ). Foi um escritor irlandês expatriado. É amplamente considerado um dos autores de maior relevância do século XX.
BIOGRAFIA DE MONTEIRO LOBATO
O DIÁRIO DE ANNE FRANK Nome: Kauã Felipe Magalhães nº 11 7º ano-A.
Transcrição da apresentação:

Diário de A N N E F R A N K Caroline Nº04 Giovanna Nº09 Luma Nº22 Maria Clara Nº23 Maria Eduarda Nº24 Thays Nº37 Juliana Nº40 Ana Caroline Nº41 Diário de A N N E F R A N K Esta apresentação demonstra os novos recursos do PowerPoint e é visualizada com melhor resolução no modo Apresentação de Slides. Esses slides foram projetados para fornecer a você idéias excelentes de criação de apresentações no PowerPoint 2010. Para obter mais exemplos de modelos, clique na guia Arquivo e, na guia Novo, clique em Exemplos de Modelos.

Diário de Anne Frank Quem foi Anne Frank Sua História Fotos

Quem foi Anne Frank?

Annelisse Maria Frank Nome Completo Annelisse Maria Frank Nascimento Anne Frank nasceu na cidade de Frankfurt (Alemanha) em 12 de junho de 1929. Morte Anne Frank morreu na cidade de Bergen-Belsen (Alemanha) em 12 de março de 1945, aos 15 anos de idade. Principal obra O Diário de Anne Frank 

Annelisse Maria Frank Quem foi Anne Frank foi uma adolescente alemã cuja família era de origem judaica. Escreveu um diário, que se transformou posteriormente num livro, em que relata sua vida no esconderijo onde ficou 25 meses escondida para não ser capturada pelos nazistas. Morreu num campo de concentração aos 15 anos de idade. Contexto Histórico em que viveu - Segunda Guerra Mundial. Perseguição nazista aos judeus na Alemanha e outros países da Europa. Frases - "Os pais podem apenas dar bons conselhos e indicar bons caminhos, mas a formação do caráter de um indivíduo está em suas próprias mãos." - "Do fundo do coração, sei que nunca jamais terei minha inocência novamente."

SUA HISTÓRIA

O DIÁRIO DE ANNE FRANK

Diário O Diário de Anne Frank foi composto pela então adolescente Anne Frank, no período que se estende de 1942 a 1º de agosto de 1944. Este poderia ser um diário escrito por qualquer garota de 13 anos, nos tempos atuais, com todas as inquietudes e preocupações de uma jovem, se ela não estivesse vivendo justamente em um dos contextos mais difíceis da história da Humanidade, a Segunda Guerra Mundial.

Ela tinha apenas 13 anos e, de repente, viu sua existência sofrer uma transformação radical. Subitamente Anne estava vivendo com sua família e outros judeus, companheiros da mesma sina, ocultos em Amsterdam, na Holanda, na época em que este país foi invadido pelos nazistas alemães. Em palavras singelas e de fácil entendimento, a garota narra a rotina desta pequena comunidade durante o período em que seus integrantes permaneceram refugiados no porão do gabinete em que seu pai trabalhara, para onde o grupo se dirige ao tomar conhecimento do destino que lhes estaria reservado se fossem capturados pelas forças da Alemanha.

Neste recanto abrigam-se a família de Anne – a adolescente, os pais e a irmã -, e a do Senhor Van Daan – ele, a esposa e o filho Peter, que se torna o melhor amigo da garota, e por quem ela se encanta cada vez mais. A autora deste diário registra a vivência destas pessoas sob a ameaça constante da morte e sua visão pessoal sobre este terrível confronto bélico. Anne tem a ideia de escrever um diário que pudesse realmente ser publicado após ouvir uma transmissão radiofônica que incentivava as pessoas a documentar os eventos ligados à guerra, pois este material teria, futuramente, um alto significado. Ela inscreve em seus escritos tudo o que se passa no cotidiano dos fugitivos, inclusive sua notória predileção pelo pai, que considerava amoroso e nobre, ao contrário da mãe, com quem a menina estava sempre em confronto.

Depois de tempos difíceis, oficiais da Gestapo descobrem o esconderijo, em 4 de agosto de 1944, prendem os refugiados e os conduzem para diversos campos de concentração. Neste mesmo dia o pai, Otto Heinrich Frank, recebe o diário da filha e, como é o único remanescente do período transcorrido como prisioneiro, luta pela publicação de seus textos, realizando finalmente o sonho de Anne. Com o auxílio da escritora Mirjam Pressler, ele alcança o seu objetivo e lança o diário em 1947.

Na primeira versão muitos trechos foram censurados pelo próprio pai, que tinha consciência do quanto seria controvertido, nesta época, divulgar os conflitos entre mãe e filha, bem como revelar aspectos da sexualidade emergente de Anne. Em edição posterior o diário foi publicado integralmente. Anne morreu em pleno campo de concentração, em Bergen-Belsen, em fins de fevereiro de 1945. O Diário original está preservado no Instituto Holandês para a Documentação da Guerra. Os direitos autorais da obra de Anne estão reservados ao Fundo Anne Frank, localizado na Suíça, uma vez que Otto Frank faleceu em 1980.

I M A G E N S

Família de Anne Frank

Esconderijo de Anne

Webgrafia http://www.netsaber.com.br/resumos/ver_resumo_c_43217.html http://pt.wikipedia.org/wiki/Diário_de_Anne_Frank www.google.com.br/imagens