General Meeting Janeiro/2013 24/01/2013. Novidades Iniciamos o ano lançando um boletim informativo distribuído para equipe comercial. Com base nas not’icias.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Festival universitário de Música 2007
Advertisements

Oi FM – Um jeito diferente de ouvir rádio.
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
Comparativo de resultados. FORD MOTOR GLOBEX UTILIDADES S/A. MMC AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA. TAM - LINHAS AEREAS S/A. AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS.
Jornal de Esportes Futebol Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Maio a Julho de 2007 Segunda a sexta, 12h30 às 13h00 Foi uma briga dura, mas, enfim, conseguimos!
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
A COPA EM PORTO ALEGRE Caderno de encargos da FIFA – ABDIB (Associação Brasileira de Infra-Estrutura e Indústrias de Base) Realizado com base nas informações.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
Projeto Sustentador: Orçamento Participativo e Gestão Compartilhada
Programa Gás Legal. Programa Gás Legal Focos do Programa em 2011 Conscientização da Sociedade sobre o problema. Estímulo à regularização de novos revendedores.
Apresentação do Projeto Copa 2014
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
vítimas no mundo vítimas fatais (2010) e vítimas no Brasil (SUS) DPVAT indenizações = Vítimas no Brasil 30 bilhões.
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
6 anos de atuação no mercado brasileiro 29 prêmios de jornalismo Sedes em Porto Alegre e Brasília Em 2007, sede em São Paulo e correspondentes em.
Subsecretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção 14ª Reunião da Câmara Temática de Transparência – Balanço Geral: Ações de Transparência na Cidade.
Tudo Começou em na Expogestão com o Lançamento do Projeto Voz Única – Facisc. Em Nas eleições para governador a ACIOC elaborou o Voz.
A CAMPANHA CONCEITO ALVO AÇÕES PRODUTOS RESULTADOS CAMPANHA.
PARADA DE BARCOS CLÁSSICOS BÚZIOS DE 01 ATE 10 DE DEZEMBRO DE 2006.
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Encontro Nacional de Prefeitos Janeiro Modelos de Praça: projetos de referência.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
MARKET SHARE CVL Mercado CVL cresceu 5% em 2013 – Mobil cresceu 13,5% (Ganhamos mais de 1% de Market share) Apenas BR ganhou mais Market Share que a Mobil.
Capítulo 11 Criando um Negócio com Balanços Sucessivos
Plano de Captação de Verba para Investimento, Contratação e Manutenção de Líderes de Equipe.
João Pessoa é conhecida por ter belas praias, belas paisagens à beira mar e um povo caloroso que sabe acolher bem os turistas que estão de passagem. Temos.
Câmara de Transparência Prefeitura da Cidade do Recife.
Sua solução em mídia exterior
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Capítulo 10 Regimes Contábeis
Comércio Eletrônico e Remessa Expressa
MIDIA KIT.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
Sua solução em mídia exterior
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
General Meeting Março/ /03/2013. Feedback SP Itaú destinou toda verba da copa de rádio para a Rádio Bandeirantes Contato direto com a Coordenadora.
M ÍDIA E XTERIOR Agência:DIRETO Cliente: AMBEV Produto: CERVEJA Praça: LAURO DE FREITAS/BA.
Sistema Verdes Mares General Meeting Setembro/13.
O Papel da Comunicação na Área de Infra-Estrutura Social e Urbana: Saneamento, Habitação e Metrôs.
Tabela de Preços - Online v Praça: Salvador/BA Visitantes: pvs. (home)
Comparativo de resultados. FORD MOTOR – Ações regionais que saem pelo mercado local GLOBEX UTILIDADES S/A – Planejamento da marca ficou por conta da Casas.
General Meeting Novembro/2012. Rádio (AM/FM) São Paulo Novos Clientes Rio de Janeiro On-line Brasília Principais Destaques.
Para responder a esta pergunta, o Instituto MAPA, levantou o volume de faturamento com veiculação publicitária junto aos veículos de comunicação dos meios:
General Meeting Maio/2013. Rádio Projetos Especiais.
Produção Comparativo 2010 / Produção 2011 Consolidado São Paulo % R$ R$
Comparativo de resultados. Alguns motivos que levaram a nossa queda desempenho no mês de maio/2012 : Perda da liderança para o Correio – como sabemos,
General Meeting Julho/2013. Rádio Projetos Especiais Foi muito bem recebido pelas agências, porém enfrentamos dificuldades com concorrência acirrada.
Beatificação de Bárbara Maix
Code-P0 São Paulo, 30 de julho de 2010 Copa do Mundo de 2014: Planos e Ações do Governo Federal Documento de suporte para o 5º Congresso Internacional.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Reuniao Semanal | Sao Paulo | Janeiro 2014 Reunião Semanal 12 de Maio.
Reuniao Semanal | Sao Paulo | Janeiro 2014 Reunião Semanal 24. Março.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Reuniao Semanal | Sao Paulo | Janeiro 2014 Reunião Semanal 07 de Abril.
Reuniao Semanal | Sao Paulo | Janeiro 2014 Reunião Semanal 07 de Abril.
BEM VINDO ANDRÉ BLUMBERG APRESENTAÇÃO Grupo Pereira de Souza 57 Jornais representados Mais de 100 rádios 11 portais on-line Possuimos 11 filiais.
BMG Crédito Consignado 2010
Planejamento: Aniversário Volkswagen Brasil
Reuniao Semanal | Sao Paulo | Janeiro 2014 Reunião Semanal 31. Março.
Reuniao Semanal | Sao Paulo | Janeiro 2014 Reunião Semanal 19 de Maio.
SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Filiado à.
BALANÇO DE ATIVIDADES DO NÚCLEO COPA ORGÂNICA E SUSTENTÁVEL 2011/2012.
Transcrição da apresentação:

General Meeting Janeiro/ /01/2013

Novidades Iniciamos o ano lançando um boletim informativo distribuído para equipe comercial. Com base nas not’icias dos prinicipais ve’iculos do trade, apontamos oportuidades de neg’ocios a serem trabalhadas pelos executivos.

Novos em 2013 Campanha: Janeiro a Maio (R$ ,00) Campanha: Fevereiro a Dezembro (R$ ,40) Cliente vinha sendo prospectado desde 2012 Campanha: Fevereiro a Abril (R$ ,00)

Campanhas em negociação: São Paulo * interesse também nas 100 horas de Carnaval * Visita agendada com a pâmera para renovação Campanhas fechadas: Saint-Gobain Ambev Mexichem (amanco) Takeda GVT Vivo Volkswagen P&G SKY Assai Casas Bahia Neosaldina HDI Cerveja Antactica

Porto Alegre Patrocínio da cobertura do futebol Blitz 93 FM 2 Páginas no JDN

Belo Horizonte Definindo plano de mídia em 2013Aguardando empreendimentos novos em 2013 Interesse em mídia no jornal Reunião marcada para renovação de campanhas em 2013

100% das campanhas apresentadas como prospecção na reunião passada, foram fechadas Brasília

Campanha: Online e Rádio Todos os ministérios estão presentes em diferentes veiculos do SVM representados pela Pereira de Souza Campanha: Jornal e Rádio Campanha de posse de Prefeitos (Jornal)

Brasília ON LINE Campanha “Obras” – Cliente: Ministério do Turismo Campanha “Documentos” Cliente: Secom-PR Campanha “Consumo Consciente” Cliente: Secom-PR Campanha “Dengue” Ministério da Saúde JORNAL Campanha “SEDEX” Cliente: ECT Campanha “SOS Emergência” Cliente Ministério das Saúde Campanha “PROVAB” do Ministério da Saúde Campanha “Saúde não tem preços também da Ministério da Saúde Campanha “Prefeitos” cliente: Banco do Brasil Campanha “Prefeitos” cliente: Caixa Econômica Federal Campanha “Ciência sem Fronteiras” cliente: Ministério da Educação Campanha: “Transito” cliente: Ministério das Cidades Descritivo de campanhas

Acompanhando campanhas para o inicio de 2013 ECT Correios – Campanha: 350 anos e SEDEX. Ministério do Esporte - Campanhas: Brasil Campeão e Copa das Confederações Caixa Econômica - campanhas: Feirão da Casa Própria e Minha Casa Minha Vida Ministério do Trabalho – Campanha Fundo de Amparo ao Trabalhador Balanços Fiscais órgãos públicos – BNB, UFCE, Subsidiárias da Petrobrás etc.... RÁDIOS Ministério da Previdência Social com a campanha “Central telefônica 135” Ministério das Saúde com as campanhas “Saúde Não tem preço, Atenção Básica e Provab” Ministério do Desenvolvimento Social com a campanha “Brasil Carinhoso” Ministério das Cidades com a campanha de transito “Parada pela Vida” Ministério do Trabalho com a campanha do “FAT” Secom-PR com a campanha do Plano Safra ECT com a campanha do SEDEX A Infraero com a campanha das Obras no Aeroporto Descritivo de campanhas Brasília