Seu Bairro Projeto especial. JÁ IMAGINOU... ler o jornal de um jeito completamente diferente ? associar a sua marca a uma ação pioneira e impactante ?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tutorial do Meu EBSCOhost
Advertisements

1º PASSO – ACESSAR SITE BAHIANA 2º PASSO – CLICAR NO PERIÓDICOS CAPES.
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
Support.ebsco.com Tutorial do Meu EBSCOhost Tutorial.
Divisão de Inovação e Tecnologia - DIT
Processo de Comunicação
Atividade industrial nos paises subdesenvolvidos
Concepção Centrada no Utilizador 4ª Aula de Laboratório Grupo 002 Terça-Feira 12-14h.
Jornal Correio de Uberlândia
A presença do jornal na escola A atual perspectiva da ANJ.
O futuro da publicidade no jornal
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
Quantitativa e Qualitativa Marketing/Produto/Serviço
Impacto das novas tecnologias
Redação Publicitária I
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
Bebê e Gravidez.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
A Rede Metrológica renovou a parceria com a Vento Comunicação Integrada para a produção, editoração e comercialização dos anúncios do Jornal da Metrologia.
Target.
Conceitos e categorias de Publicidade e Propaganda
SIP e Lance! – Encontro de Jornalismo Esportivo. - - A sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) e Grupo Lance! Promoverão nos dias 28 e 29 de junho.
Características dos meios
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui
Estudo de marca Vatuse Nascimento Serra, 5 de Setembro de 2013.
REALIZADOS PROJETOS ESPECIAIS
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 12 a 14 de Abril de 2014.
Rede Ligado Plano de mídia.
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Trabalho dE PortuguÊs Insira o tex 3ºC
Com a rápida adesão da mídia on line como um dos principais meio de informação mundial, a mídia impressa se preocupa. Quando dizemos mídia impressa, nos.
Ambiente Virtual de Aprendizagem AVA – RE MATEMÁTICA
O que é Assessoria de Imprensa
Ana Marta Santos Tavares 10ºG nº2.  Neste pequeno portefólio vou apresentar o livro que escolhi para o 3ºperíodo de escolaridade, explicar os motivos.
VIGOR GREGO. VIGOR GREGO DESAFIO RENOVAR A IMAGEM DA MARCA VIGOR QUE ESTAVA DEFASADA. APRESENTÁ-LA COMO MARCA ATUAL E ATUANTE NO SEGMENTO. SAIR DE.
Soluções Avançadas de Mídia para Mulheres
Tendências da Linguagem Publicitária
Set Experimental ® apresenta 5 # CALLS. 100% mobile A new media project SCRIPT enviado por SMS _ Os convites e roteiros foram enviados via SMS para cada.
O projeto “ ring [+] click” pretende discutir a existência de uma nova linguagem fotográfica através de câmeras disponíveis em telefones celulares que.
Aniversário Aracajú – 158 Anos. Aniversário Aracajú Já se tornou uma tradição na semana do aniversário de Aracaju o JORNAL DA CIDADE produzir uma edição.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, a 10 de Novembro de 2014.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
19 e 20 de NOVEMBRO Sábado das 14 às 22h Domingo das 10 às 20h Solar do Conselheiro Rua Duque de Caxias, 81 - Centro – J. Pessoa Contatos (83)
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 09 a 11 de Maio de 2015.
Projeto ‘Educação Em Pauta – nas redações’ Agosto 2014.
Empresa/Empreendimento
Empresa/Empreendimento. Justificativa Em um mercado pasteurizado por lançamentos de conceitos muito semelhantes, quase sempre usuais como Park, Royal,
EUGENE SOLOVIEV. Eugene Soloviev é um designer gráfico e ilustrador digital de uma cidade chamada Nizhniy Novgorod, na Rússia. Especializado em manipulações.
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD)
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, a 01 de Junho de 2015.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 11 a 13 de Julho de 2015.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 17 a 19 de Maio de 2014.
Trabalho Case Campanha Nome: Aline Camilo série:1PPN.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 16 de agosto de 2012.
‘ Tudo que você precisa saber sobre MODA, BELEZA & SAÚDE!’ MÍDIA KIT.
Caso de Sucesso Ampliação de visibilidade. Tecnologia | Data Center Projeto: Desenvolver a marca e Ampliar a visibilidade fora de MG Ampliar a visibilidade.
Fundamentos do Jornalismo  O trabalho jornalístico tem o objetivo de captar e tratar a informação.  O tratamento dependerá do veículo, seja.
Tratamento dos efluentes hídricos utilizados no processo de branqueamento da celulose.
Produção A montagem já encantou mais de espectadores em nove cidades brasileiras e outras tantas na Argentina, Chile e Peru. O musical tem os.
A mídia alternativa “É o planejamento que teve de ser adaptado em função dos ajustes e interesses do mercado e adequação de verbas.” SILVA (2005) “Complementa.
Proposta Comercial 2015 Um novo jeito de fazer negócios!
Walter Benjamin ( ). Grande estudioso da cultura francesa. Associado à Escola de Frankfurt e à Teoria Crítica Traduziu para o alemão as obras.
Transcrição da apresentação:

Seu Bairro Projeto especial

JÁ IMAGINOU... ler o jornal de um jeito completamente diferente ? associar a sua marca a uma ação pioneira e impactante ? o recall de marca que esta ação PODE causar ?

APRESENTAÇÃO bem vindo ao moinhos formadores de opinião Centro dos locais mais badalados de Porto Alegre, o Moinhos de Vento é o ponto de encontro dos principais formadores de opinião da cidade. Essas pessoas moram, trabalham e se divertem no bairro. poder aquisitivo atentos a tendências incentivam a inovação. Com maior poder aquisitivo e atentos a tendências, os frequentadores do Moinhos são sensíveis e incentivam a inovação.

A TECNOLOGIA 3D Ganhou força com o cinema 3D Tecnologia que aplica ao produto uma nova experiência sensorial Na Europa, vem sendo utilizada na mídia Impressa La Dernière Heure Jornal Belga, foi o 1º jornal no mundo a lançar uma edição especial em 3D. Anúncio Impresso da Guaraná Antarctica publicado em 3D.

Dia 12 de Agosto ZH MOINHOS apresenta sua edição com todas as fotos em 3D. Um óculos personalizado que permite a experiência será encartado na capa do caderno. As fotos da edição serão clicadas por um fotógrafo especializado e com equipamento exclusivo. Os anúncios da edição também poderão ser enviados em 3D. Seu Bairro PROJETO