Raquel Costa nº 57745 Pedro Rodrigues nº 48952 Renato Sousa nº 52368.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
BIBLIOTECA ANDRÉ LEÃO PUENTE Você tem à disposição uma enorme fonte de pesquisa para elaborar seus trabalhos ou completar os que foram feitos através da.
Advertisements

Pesquisa no catálogo digital da BE
Vamos agora amostrar como isto funciona.. Vamos começar por saberem o porque da existência desta sala… Esta sala existe, para os professores poderem.
T I  C Módulo 2 Base de dados
NOVAS TECNOLOGIAS UM ACESSO FÁCIL E ÚTIL A TODOS QUE QUEREM UMA MELHOR QUALIDADE NA EDUCAÇÃO.
Organização, Sistemas e Métodos
Biblioteca Escolar Agrupamento Vertical de Escolas de Salir
IMax, Gestor Multidispositivo de Multimédia Grupo 2 – Quarta-Feira Carlos Fraga Camillo Lopes João Sirgado Concepção Centrada no.
IMax, Gestor Multidispositivo de Multimédia Grupo 2 – Quarta-Feira Carlos Fraga Camillo Lopes João Sirgado Concepção Centrada no.
Raquel Costa nº Pedro Rodrigues nº Renato Sousa nº
Raquel Costa nº Pedro Rodrigues nº Renato Sousa nº
Raquel Costa nº Pedro Rodrigues nº Renato Sousa nº
As Tecnologias da Minha Escola.
Tipos de arquivo.
Uma Biblioteca em perspectiva isométrica
Escola Estadual Marechal Rondon Cristiane Beretta Cossato
Raquel Costa nº Pedro Rodrigues nº Renato Sousa nº
Eleições e meios de comunicação social
UML – Diagrama de Classes
As Mulheres são Fantásticas!
Bases de dados.
ESCOLA ESTADUAL MARIA JOSÉ
Shopping Park Ateliê Habitação Mínima Análise Pós-ocupação
SIGA - Gestão Documentos
As Mulheres são Fantásticas! A Mãe e o Pai estavam assistindo televisão, quando a Mãe disse: - Estou cansada e já é tarde, vou me deitar!
Álbum de fotografias Móveis e Armários Planejados
VALOR ADUANEIRO NA IMPORTAÇÃO DE CD/DVD E OUTROS SUPORTES DE ARTISTAS NACIONAIS, QUANDO O “ MASTER” É PRODUZIDO EM CABO VERDE.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Raquel Costa nº Pedro Rodrigues nº Renato Sousa nº
BE da Escola Secundária de Nelas
Agrupamento de Escolas Professor Abel Salazar - Ronfe
Laboratório de Programação I Carlos Oberdan Rolim Ciência da Computação Sistemas de Informação.
Segurança na Escola.
Raquel Costa nº Pedro Rodrigues nº Renato Sousa nº
Data: Macau, 17 de Junho de 2010, (quinta-feira).
TIC Planeamento do espaço físico do Interior da Biblioteca da ETAP do Pólo de Valença Relatório realizado pelos alunos: Diogo Morais Filipe Gomes Pedro.
MEU/ MINHA.
AS TECNOLOGIAS DISPONIVEIS NA ESCOLA Austrílio Capilé Castro
Grupo constituído por: Patrick Ferreira; David Gonçalves; Pedro Ferreira; Tiago Pinto.
Inserir Produção – Tela Inicial
Organização do Jardim de infância dos 3 aos 5 anos:
Bem vindo à nossa aula de conversação!. Olá ! Nossa Agenda Identificar móveisLocalizar coisas Falar do que já aconteceu.
Técnico em Informática
Programa Visão do Futuro
Raquel Costa nº Pedro Rodrigues nº Renato Sousa nº
EDF. RESIDENCIAL COSTA DOURADA
Prédio bem localizado, jardins, guarita(porteiro noturno), hall decorado, 01 elevador, salão de festas e quadra, área livre, 01 por andar, 02 vagas paralelas(cabem.
BIBLIOTECA P3 Camila R. _ Lígia _ Marina _ Naiane _ Paula G.
Raquel Costa nº Pedro Rodrigues nº Renato Sousa nº
Escola Secundaria Sebastião da Gama
A Biblioteca CAIC… Ensina-te a requisitar. Para levares um livro para casa ou para a sala de aula…
A NOVA FERREIRA DE CASTRO Algumas notas para o bom funcionamento das instalações e dos equipamentos 19-Abr-15 1 A nova Ferreira de Castro |
ARQUIVO CENTRAL SISTEMA DE ARQUIVOS DA UNICAMP ENCERRAMENTO E TRANSFERÊNCIA DE PROCESSOS OFICINA 2/2001.
RELATORIO Nº 1.
Meu nome é Mayara, tenho 20 anos. Minha relação com as mídias é de muito amor! Desde muito nova já estava “ligada” em alguns modelos de mídias.
Raquel Costa nº Pedro Rodrigues nº Renato Sousa nº
Registradores.
Processador 2014/2015 Comunicação de Dados Ricardo Bento 12ºL.
IMax Felisberto Horta Amadú Bah Patrícia Veiga. Sondas Culturais Lista de tarefas:  Utilizadores iniciante:  Procura dum ficheiro multimedia, exemplo:
Introdução às bases de dados
PLANO DE ACTIVIDADES DE INGLÊS
Tipos de arquivos.
CENTRO CULTURAL GRUPO 4 CAMILA B. | INAH | GIOVANA | RAQUEL | TATIANE.
 Aqui está a minha cave. Na minha cave há as escadas, o sofá, a televisão, a máquina de lavar a roupa, e a máquina de secar a roupa. Eu jogo jogos de.
Folha de Cálculo Professores: Pedro Lopes Ano Lectivo 2009/2010.
AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA 1º ANO LEITURA E ESCRITA
Escola Secundária João de Deus Módulo 4 Design de Multimédia Luis Andrade Nº18 11º12.
BIBLIOTECA ESCOLAR ESCOLA BÁSICA 2,3 DE MAXIAL
Tópico 9: Normas básicas de segurança no laboratório de química
História adaptada por Maria Jesus Sousa (Juca) e formatada a partir de imagens disponíveis na internet.
Transcrição da apresentação:

Raquel Costa nº Pedro Rodrigues nº Renato Sousa nº 52368

O pacote é constituído por: Uma planta de uma casa; Um CD com dados multimédia variados; Um CD vazio; Um CD de música;

Planta de uma casa Instruções: Preencher os espaços numerados com os dados multimédia que contêm. Indicar o método de organização dos seus dados Ex: Ordem alfabética, por género, por data, etc.. Objectivos: Perceber / identificar os locais de arrumação; Identificar os dados multimédia usados; Usar os locais de arrumação como metáfora.

Exemplo: LEGENDA: 1 – Armário do Quarto 2- Estante do Escritório 3 - Secretária 4 – Móvel de Cozinha 5 – Mesa de café 6- Estante de Televisão 7- Estante da Sala 8 - Carro

CD com dados multimédia variados Instruções: Organizar os dados existentes no CD Objectivos: Identificar / perceber como os utilizadores organizam os seus dados multimédia digitais Ex: Ordem alfabética, por género, por data, etc..

CD vazio Instruções: Gravar alguns dos dados existentes no seu computador pessoal, mantendo a organização. Objectivos: Identificar os dados multimédia usados; Identificar como são organizados os dados.

CD de música Instruções: Emprestar o CD a outra pessoa durante pelo menos um dia; Registar na capa do CD a quem emprestou e como registou essa informação; Ex: memorizando de cabeça, apontou na agenda, etc.. Objectivos: Identificar / perceber como os utilizadores partilham os seus dados multimédia, e como esperam recebê-los de volta

CD de música Exemplo: