O Desânimo Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Era uma vez uma história de uma filha
Advertisements

A GRAVIDEZ DA AMIZADE... Autor Desconhecido.
Papai de Primeira Viagem
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
Porque o Senhor Jesus é contigo... Ouça este hino e tenha fé...
Lágrimas da Depressão Letícia Thompson.
AS QUATRO ESTAÇÕES DO ANO
COMO VOCÊ ENCARA SEUS PROBLEMAS? Clique manual Lique seu som.
O Profeta da Índia Livre
MISSIONÁRIAS DO AMOR Letícia Thompson.
Deveríamos todos parecer flores no início da primavera. A própria imagem da vida, abertos, viçosos, esperançosos e sorridentes, muito sorridentes aos.
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
Mães que Partiram Letícia Thompson.
A partir do próximo amanhecer
Casos Perdidos Letícia Thompson. Casos Perdidos Letícia Thompson.
C O L O !.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
A BAGAGEM.
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
aceita a minha pobreza!”
A gravidez da amizade.
ALGO PARA NUNCA ESQUECER
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Eternidade Eternidade Eternidade Letícia Thompson.
Aceita-me como sou! Letícia Thompson.
Amor e Costume Letícia Thompson.
Sou um Autor Desconhecido
A Chave da Felicidade Letícia Thompson.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Dor de perda Letícia Thompson.
As portas do coração Letícia Thompson Som.
A primavera da vida não é quando temos 18 anos e não sabemos nada de nada e pensamos que sabemos tudo; quando pensamos que nossas dores de amor serão.
,     .     Letícia Aquele que está esperando uma resposta de Deus deve aprender a olhar com mais insistência para dentro do próprio coração.  A cada manhã.
NUNCA DESISTA!.
Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim. Ria Slides.
Filho de peixe, peixinho é...
Receita para o eu Letícia Thompson.
A amizade é um amor que nunca morre
UMA JANELA NOS CÉUS Letícia Thompson.
QUESTÃO DE FÉ Letícia Thompson.
TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA
As Portas do Coração Letícia Thompson.
A PARTE DE CADA UM Letícia Thompson.
ALGO PARA NUNCA ESQUECER
PESSOAS ESPECIAIS Letícia Thompson.
Papai de Primeira Viagem Letícia Thompson.
DO MEU CORAÇÃO... Letícia Thompson.
Expectativas Letícia Thompson.
Virtudes nas aflições.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
PAPAI Letícia Thompson.
RECOMEÇAR Letícia Thompson.
ETERNIDADE Letícia Thompson.
As folhas caem, sem que por isso estejam abandonando as árvores. As folhas caem, sem que por isso estejam abandonando as árvores.
JESUS, O BOM PASTOR Clique para mudar de slides Ligue o som.
Este PPS não tem senha de segurança, para que você possa estudar as animações e formatações. Mas não significa que você possa adulterá-lo, e repassar.
VOCÊ É IMPORTANTE.
Venha conhecer a felicidade
Quando Tudo Parece Perdido...
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
45 LIÇÕES QUE A VIDA ME ENSINOU Escrito por Regina Brett, 90 anos... Formatação: Julia Pap.
Algo Para Nunca Esquecer Sua presença é um presente para o mundo. Você é único e só há um igual a você. Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
RP Por ser uma doença tão incompreendida, é que muitos evitam falar. Depressão :
Letícia Thompson Às vezes pensamos que estamos sozinhos no mundo. Não a solidão de não ter pessoas à volta, mas a de se sentir só nas dores. Quando sofremos,
Autoria - Autoria - RRMM ROBERTO ROMANELLI MAIA Se você é alguém que costuma dizer "não", nem "nunca mais" saiba que quando você joga nem "nunca mais"
O VALOR DA PERSISTÊNCIA Formatação: Celinha Neme.
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Transcrição da apresentação:

O Desânimo Letícia Thompson

Deveríamos todos parecer flores no início da primavera. A própria imagem da vida, abertos, viçosos, esperançosos e sorridentes, muito sorridentes aos passantes.

Só que a vida é um lutar constante. Quando chegamos prontos para a batalha, não sabemos ainda como serão as lutas, o que vão exigir, o que vão tomar de nós. E é assim em várias áreas da nossa vida, que seja física, espiritual, amorosa, nos nossos relacionamentos com os outros...

O lutar nos cansa; as respostas que tardam a vir nos cansam, as esperanças prorrogadas ao dia-a-dia podem tornar-se cansativas. A fadiga chega, o desânimo se apossa de nós e tira nossas forças.

A fadiga psicológica é muito mais perigosa do que qualquer outra que venha tomar conta de nós. Não basta uma noite de descanso ou uns dias de férias. Oxalá fosse assim! Muitos dos nossos problemas seriam resolvidos a cada fim de semana.

Quando nos deparamos com uma situação em que não vemos saída é inútil continuar se debatendo, isso só vai aumentar o desânimo.

É preciso em certos momentos deixar-se abandonar, não para desistir, mas para se recuperar as forças, olhar com objetividade, dar-se a ocasião de reconhecer-se fragilizado e humano e, por isso mesmo, igual a todo mundo.

Há os que nunca perdem a coragem e vontade de lutar, mas ainda não conheci alguém que nunca tenha tido um momento, nem que seja um momento, de desânimo. E não é errado, não é anormal.

É apenas nosso ponto de limite e isso é muito individual, por isso nada de comparações. Ninguém é melhor que ninguém por que parece mais forte e resistente, as pessoas apenas são diferentes.

Jesus chorou, mas não desistiu de Jerusalém. Ele pediu que o cálice fosse passado, mas carregou a cruz e foi pregado nela.

Vocês já observaram flores que ficam muito tempo sem água? Elas murcham, ficam abatidas. Mas em geral é suficiente um copo de água fresca e logo depois elas reerguem-se, como muitas quando recebem o sereno na madrugada. Chegam prontas para enfrentar o dia. E é assim conosco.

Que as lágrimas venham, venham sim! E que venham os tempos de estia! Mas que não morramos de fraqueza, que a noite chegue trazendo o sereno, que a primavera volte!

Quantas e quantas vezes é suficiente levantar um pouco os olhos para ver que as soluções estavam ao nosso alcance, a gente é que estava cansado demais para procurar direito.

No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo! Eu venci o mundo. Disse Jesus: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo! Eu venci o mundo. E se estamos em Cristo e Ele em nós, nenhum obstáculo será intransponível, nenhuma estrada será longa demais.

Autoria do Texto: Letícia Thompson Imagem: Nena Créditos: Autoria do Texto: Letícia Thompson Imagem: Nena Formatação do PPS: Mara Lúcia Fundo Musical: All the Way - Ernesto Cortazar Outubro/2006 Site da Autora: Letícia Thompson