Porque o Kzuka? O Kzuka é uma empresa pioneira em comunicação e relacionamento focada no público jovem. Porque ela é escrita por jovens e para jovens.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VISÃO Uma plataforma de comunicação para
Advertisements

Omaluquinho proposta comercial.
APRESENTAÇÃO A Rede CBN, formada por 28 emissoras em todo o Brasil, atua no segmento “all news”, ou seja, 24 horas de jornalismo. Foi a primeira (1990)
Campinas - SP Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Junho a Agosto de 2008.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Rádio Bandeirantes AM:
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
APOLINHO ouvintes por minuto ouvintes por mês X
Jornal de Esportes Futebol Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Maio a Julho de 2007 Segunda a sexta, 12h30 às 13h00 Foi uma briga dura, mas, enfim, conseguimos!
IBOPE – Rádios AM de Campinas
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
COTA OURO.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
MonaVie na Mídia. TV Jornal Hoje (GLOBO) – Julho 2009.
1ª Etapa do Projeto Ao reunirmos a equipe de alunos monitores em Março / 2010, organizamos um vídeo de apresentação. A proposta dos monitores foi responder.
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril 2009 AUDIÊNCIA Segunda a Sexta das 06h às 19h Com mais de ouvintes/minuto.
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Preparado exclusivamente para: QUERO COMPRAR - A relevância dos meios de informação no processo de compra. PARTE II - DECISORES Outubro/2003.
Setembro 2011.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Setembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Julho a Setembro/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos,
Outubro segunda a sexta 21% A emissora jovem que mais cresceu nos últimos três meses: FAST 89 FM sábados e domingos 25% Audiência Geral segunda.
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Janeiro a Março/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos, sempre.
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Publicações Especiais Leitores em Campo
Mídia Kit Dezembro de 2013.
O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência.
Projeto Visita Técnica Nacional São Paulo - SP
6 anos de atuação no mercado brasileiro 29 prêmios de jornalismo Sedes em Porto Alegre e Brasília Em 2007, sede em São Paulo e correspondentes em.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
1.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE MAI - JUL 2010.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
O Projeto Estrutura/Logística Programação Cultural Fotos do Evento
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
O entretenimento é a indústria que mais cresce no mundo e o futebol é um dos principais produtos dessa indústria. Especialmente no Brasil, futebol e rádio.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
PROGRAMAÇÃO GERAL.
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
IBOPE MAIO/09.
Trodat Sondagem com Secretárias Realizado por Trama Comunicação São Paulo
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Omaluquinho proposta comercial. a proposta o site omaluquinho.com.br é, resumidamente, um site de comunicação jovem. são cerca de 14 colaboradores (jovens.
Apresentação A comunidade ítalo-brasileira é um diferencial do Brasil. Ministros, parlamentares, presidentes de empresas, executivos dos mais diversos.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro/09 a Janeiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
Transcrição da apresentação:

Porque o Kzuka? O Kzuka é uma empresa pioneira em comunicação e relacionamento focada no público jovem. Porque ela é escrita por jovens e para jovens. A linha editorial dos veículos Kzuka possui total identificação com o universo jovem: estilo próprio e moderno, proporcionando uma leitura dinâmica. Porque quem escreve a revista está sempre junto da galera, não só na hora de fazer uma matéria, mas também pra curtir uma balada, assistir a um show. Tudo isso permite à Revista Kzuka: ser legítima; estar totalmente inserida no contexto dessa galera; ser local e ao mesmo tempo universal. Há 10 anos no mercado, atua nos estados do RS, SC, SP e RJ;

Porque o Kzuka? Através de 3 pilares, o Kzuka consegue promover uma interação entre as marcas de seus clientes com os jovens. Mídia Relacionamento No Media

Mídia

Plataforma de mídia

Impressos Revista Kzuka A linguagem jovem e alinhada com o público, permite estimular a reflexão e a discussão sadia em sala de aula e rodas de amigos. Revista Kzuka É o ‘carro-chefe’ dos produtos da plataforma de mídia. Os conteúdos são específicos para cada praça de atuação e a distribuição é mensal e gratuita nas escolas de classe A e B de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis. Média de idade dos leitores: 13 a 18 anos. SP - 20 mil RJ - 18 mil RS - 20 mil SC - 4 mil Tiragem Mensal Distribuição SP - 55 pontos RJ - 47 pontos RS - 120 pontos SC - 16 pontos

Impressos Suplemento Kzuka É o caderno jovem encartado semanalmente nos principais jornais do Grupo RBS. Possuem de 8 a 12 páginas, levando a linguagem jovem do Kzuka para mais de 2 milhões de leitores a cada semana. Em cada jornal os assuntos são diferentes, conforme cada região. Suplemento Kzuka Jornais RS Jornais SC 836.491 leitores diários 1.979.350 leitores diários 281.138 leitores diários 369.602 leitores diários 166.216 leitores diários 252.321 leitores diários

Impressos Kzuka Nacional O conteúdo Kzuka é a linguagem jovem exclusiva para a revista Galileu da Editora Globo com tiragem mensal e nacional. Da mesma forma, todo mês no Kzuka os jovens podem encontrar um conteúdo editado exclusivamente para a Revista com os assuntos da Galileu. 1.088.00 leitores mensais

Impressos Kzuka na Megazine A página na Revista do jornal O Globo, apresenta conteúdos semanais voltados para o público jovem, com matérias sobre comportamento, galeria de fotos, notícias que mais agradaram ou decepcionaram durante a semana, além de muita informação para atualização. 394.000 leitores semanais

Rádios Rádio Kzuka é o programa do Kzuka na Rádio Atlântida Porto Alegre (FM 94.3) e Florianópolis (FM 100.9). Rádio Kzuka Toda a programação tem a participação dos ouvintes, interagindo com os apresentadores no ar e também através do site Kzuka, MSN, Orkut e gravações feitas nos colégios. Florianopolis Apresentação Capu. Porto Alegre Sarah Liz. Sábados das 16h às 18h Ouvintes por minuto: 34.917¹ Ouvintes por minuto: 11.792². HH sábado entre 16h e 18h ¹ Fonte: Ibope Easy Media 3 – POA – Abril a Junho/2009. ² Fonte: Ibope Easy Media 3 – FLO – Abril a Junho/2009.

Rádios Galera, futebol, zuação e festa. Esses são os temas abordados pela Repórter Kzuka na Rádio Gaúcha (RS) e na CBN (SC). Repórter Kzuka Entrevistas, enquetes, bate-papo com os ‘kzukáveis’, contando tudo o que rola dentro e fora dos gramados!! O olhar dos jovens sobre os técnicos, os ídolos do momento, o pessoal que vai aos estádios para paquerar e muitas curiosidades do mundo do futebol. SC RS Ouvintes por minuto: 42.737¹ Ouvintes por minuto: 7.573². ¹Fonte: IBOPE – Período: Fevereiro a Abril 2009 – Segunda a Sexta entre 07h e19 h – AM+FM. ²Fonte: Ibope - Fevereiro/09 - Grande Florianópolis.

Atinge 33 municípios com um total de 593.122 ouvintes potenciais Rádios Drops Kzuka São intervenções de 1 minuto com intervenção total dos jovens, que respondem a enquetes sobre comportamento, opiniões e tudo que faz parte do universo jovem. Rádio Atlântida, RS e SC. São 04 edições de segunda à sexta e 02 edições aos sábados. 89 FM, São Paulo. São 04 edições diariamente. Rádio Mix, Rio de Janeiro. São 02 edições de segunda à domingo. RS Porto Alegre 28.012 ouvintes por minuto Caxias do Sul 9.752 ouvintes por minuto Santa Maria Atinge 33 municípios com um total de 593.122 ouvintes potenciais SC Florianópolis 15.191 ouvintes por minuto Blumenau 8.278 ouvintes por minuto Joinville 13.167 ouvintes por minuto Rio de Janeiro 90.000 ouvintes por minuto São Paulo 138.000 ouvintes por minuto

Televisão Kzuka na TV O “Cala a Boca, Piangers” é um programa semanal exibido pela TVCOM RS e SC e com drops diários ao longo da programação. Em cada programa, Piangers traz o melhor e o pior sobre assuntos do dia a dia, exibidos sob sua ótica sarcástica e irreverente. Alcance Médio Diário: 218.000 Telespectadores Fonte: Ibope MW Gde POA – jul-dez/08 - 6h as 2h30.

Online A internet ocupa um espaço cada vez maior na vida do jovem, que utiliza como meio de comunicação, fonte de informação, pesquisa e, principalmente: como rede de relacionamento. Site Kzuka O site contempla os assuntos mais desejados pelo público jovem, preservando o mesmo conceito de interação usado nos demais veículos Kzuka. Conta com diversas ferramentas que atingem os jovens de forma envolvente. O jovem é o produtor, o protagonista e o próprio receptor do conteúdo do site. 527.515 Visitas Page Views 1.018.083 Fonte: Google Analytics – Julho/ 2010

Relacionamento

Relacionamento Comunika pontos de concentração. Departamento responsável pelo contato diário com os jovens nos seus pontos de concentração. Comunika Totalmente inserido dentro do universo do jovem, o Comunika vive e compartilha as experiências da rotina e do cotidiano dos jovens, captando tendências, percepções, opiniões e hábitos. Uma fonte infinita de assuntos que, quando transformados em pauta, geram total identificação entre leitor e veículo. Equipe de comunika em todas as cidades onde o Kzuka atua.

No Media

No Media Projetos de linha Soluções Customizadas Voltada para interatividade e relacionamento, proporcionando o envolvimento de marca com o público-alvo através de projetos de linha e soluções customizadas. Oportunidades detectadas no mercado, gerando ótima possibilidade de relacionamento do cliente com seu público-alvo. Projetos de linha Projetos elaborados a partir da real necessidade da marca/produto perante seu público-alvo. Soluções Customizadas Alguns dos clientes já atendidos :

No Media Projetos de linha O School Games é a grande Olimpíada Escolar para alunos do Ensino Médio, e envolve escolas de todo o estado do Rio Grande do Sul. Reúne um grupo seleto de estudantes, líderes de turma, comissões de formatura e grêmios estudantis, que, junto a diversas personalidades, debatem assuntos da atualidade e de interesse dos jovens. O Simulado Online é um projeto inovador, onde os estudantes podem testar seus conhecimentos para o vestibular sem precisar sair de casa.

No Media Soluções Customizadas Criada em 2008, o objetivo é aproximar os jovens dos cartões Conta Jovem Banrisul e Mesada Eletrônica. Para tanto foi montado um grande tabuleiro, inspirado no clássico “Jogo da Vida” nos pátios de escolas de Porto Alegre e do interior do estado do Rio Grande do Sul. Ouro no Top de Marketing ADVB 2008 e bronze no Colunistas Promo 2009. Criado em 2006, se consagrou como o principal circuito de festas da região sul do Brasil. Sempre trazendo os melhores DJs nacionais e internacionais da cena eletrônica. Em 2009, marcou presença em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Gramado e São Paulo, reunindo cerca de 30.000 pessoas. Uma das patrocinadoras do Planeta Atlântida 2010. Foi montada uma estrutura com DJ, dançarinos, promotores, mezanino VIP com cerveja para convidados. Para completar o evento, foram confeccionadas camisetas para os convidados, e diversas interações com o publico do evento.

DISTRIBUIÇÃO RS Relação de escolas: Americano João Paulo I Higienópolis Marista Ipanema Santa Rosa de Lima Anchieta João Paulo I Zona Norte Monteiro Lobato Santo Antônio Assunção João Paulo I Zona Sul Nossa Sª da Glória São João Bom Conselho João XXIII Palotti São Judas Champagnat La Salle Dores Pastor Dohms São Luiz Colégio Militar Léo Alfa Província de São Pedro São Pedro Conhecer Léo Beta Rosário Sevigné Dom Bosco Mãe Admirável Saint Exupéry Colégio Concórdia Farroupilha Mãe de Deus Santa Cecília Israelita Maria Imaculada Santa Inês * Direito e Psicologia ** Administração

DISTRIBUIÇÃO RS 120 pontos de distribuição Outros pontos de distribuição Academia Aerostep CI Padre Chagas Espaço RBS Lua Shopping Moinhos STB Quintino South Wave Academia Aquática Cultura Inglesa ESPM - Bar Mc Donald's 24 Temaki Express Spirito Santo 24 Academia Bio Ativa Cultura Inglesa Menino Deus FARM - Moinhos Mc Donald's Silva Só Tok Iguatemi Spirito Santo Iguatemi Academia Body One Cultura Inglesa Quintino GAD Mercearia Iguatemi Tok Moinhos Academia Natacenter Cultural Bordini Gand Administração Mirage Tres Figueiras Trópico Barra Academia Três Figueiras Cultural Zona Sul Gand Iguatemi Nike Barra Trópico Bourbon Iporanga Adidas Nilo Dado Country Hugo Beauty Barra Shopping Nike Iguatemi Trópico Iguatemi Animale Barra Dado Pub Hugo Beauty Iguatemi Objetivo Trópico Moinhos Animale Iguatemi Datelli Iguatemi Juvenil Oficina do Açai União Bordini AplleBees do Barra Datelli Moinhos Shopping Kipling Paqueta Esportes Iguatemi União João Obino Ass. De Imprensa Internacional Dimatos Vip Listo Nilo Peçanha PUCRS Bar do Prédio 11* Universidade Carlos Gomes Ass. De Imprensa Gremio Duda Dreams Iguatemi Listo Padre Chagas PUCRS Bar do Prédio 55** Universitário Centro Buda Khe Rhi Duda Dreams Praia de Belas Live Saúde no Copo (Nilo P.) Universitário Lindóia Cariátides Moinhos Shopping Dulius Dança Loja Renner Administração Saúde no Copo (Parcão) Universitário Strip Zona sul Cariátides Praia de Belas Espaço Fashion Barra Lua Iguatemi Sexton Vulgo Six Travel W Cabelereiros 120 pontos de distribuição * Direito e Psicologia ** Administração

DISTRIBUIÇÃO SC 16 pontos de distribuição Relação de escolas: Catarinense Bom Jesus Geração Colégio da Lagoa Energia Dom Jaime Gardner Escola da Ilha Imaculada Autonomia Colégio Militar Nossa Senhora de Fátima Visão COC Cruz e Souza Elisa Andreol 16 pontos de distribuição

DISTRIBUIÇÃO SP 55 pontos de distribuição Relação de escolas: Augusto Laranja Objetivo (Paulista) Notre Dame Miguel de Cervantes Marista Arquidiocesano Mario Schenberg Madre Alix Lourenço Castanho Liceu Pasteur Lectus Indac Humboldt Guilherme Dumont Villares Graded Gracinha Etapa (Ana Rosa) Padre Moye Bandeirantes Palmares Pentágono - Alphaville Cidade de São Paulo Pentágono - Unid. Morumbi Colégio 12 de Outubro Pentágono - Unid. Perdizes Colégio Agostiniano Mendel Porto Seguro - Morumbi Colégio Albert Sabin Saint Hilaire Colégio Assunção Santa Maria Colégio Elvira Brandão São Domingos Colégio Faap São Luís Jesuítas Colégio Mackenzie Sion St. Pauls Colégio Mackenzie (Alphaville) Vera Cruz - Vila Madalena Colégio Paulista Vera Cruz Colégio Rainha da Paz 55 pontos de distribuição Consa Dante Alighieri Outros pontos de distribuição CPV Escola de Música Sons Loja EastPak Rádio 89 FM Yázigi (Morumbi, Alto de Pinheiros, Chácara Flora, Ipiranga, Aeroporto e Portal do Morumbi)

DISTRIBUIÇÃO RJ 47 pontos de distribuição Relação de escolas: CAP/UFRJ Colégio Santo Inácio Colégio Cruzeiro I Colégio Cruzeiro II Colégio Notre Dame Colégio Metodista Bennett Colégio Bahiense Anglo Americano Colégio Pedro II - São cristóvão III - E.M Colégio Pedro II - São cristóvão II - 9º ano Colégio Pedro II - Tijuca II - E.M e 9º Colégio Pedro II - Humaitá II - E.M e 9º Colégio Santo Agostinho I Colégio santo Agostinho II Colégio Teresiano Colégio Corcovado Colégio e Curso PH - Ipanema Colégio e Curso PH - Botafogo Colégio e Curso PH - Barra Colégio Cel I Colégio Cel II Copavi (Padreco) - Padre Antonio Vieira Escola Parque - Gávea Escola Parque - Barra Escola Americana - Gávea Escola Americana - Barra Escola Nova I Escola Nova II Colégio São Vicente de Paulo British School - Urca Colégio Suiço Brasileiro          Israelita Brasileiro A. Liessin Colégio Andrews 47 pontos de distribuição Outros pontos de distribuição: Loja Addict Leblon Loja Addict Shopping Leblon A! Body Tech (11 endereços)