Creio que tu és Deus e Senhor de todas as coisas do céu, do mar, dos vales e campinas e que o teu poder atua  em todos os lugares dos mares às colinas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tu és minha vida, outro Deus não há
Advertisements

Estou pensando em Deus Estou pensando no amor.( 2x)
Como um bom Pai, Deus nos educa e, de tempos em tempos com uma nova pedagogia e quando visitados pela dor e pelo sofrimento, seja este qual for, a medida.
SLIDE AUTOMÁTICO.
A menina chegou em casa atrasada para o jantar
SLIDE AUTOMÁTICO Me disseram que há mais gente crendo menos Que a ciência não precisa da religião Não discuto qual das duas é melhor O que eu sei é que.
SLIDE AUTOMÁTICO Cristo levou sobre si as nossas dores Ele levou sobre si as nossas transgressões O castigo que nos traz a paz estava Sobre Ele, e por.
O MILAGRE DESTA COMUNHÃO
PUXANDO OS DOIS REMOS "Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta" (Tiago 2:26).
A Boa notícia de Deus aos homens
SLIDE AUTOMÁTICO Tu és minha vida, outro Deus não há
CREIO SIMBOLO NICENO Creio em um só Deus, Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra; de todas as coisas visíveis.
Uma entre todas foi a escolhida: foste Tu Maria, serva preferida,
CLIC UMA ESPOSA E MÃE.
  Para que todas as mães que almejam uma vida decente para seus filhos, possam contemplar triunfantes a formação de um bom caráter.
Senhor Deus, criador do céu e da terra. Poderoso é o vosso nome
IMAGINE JESUS.
HARPA CRISTÃ 047 – ROCHA ETERNA Assembléia de Deus em Curitiba.
João Wesley – Oração de Aliança: Não sou mais meu, mas Teu.
SENHOR, MEU DEUS, QUANDO EU MARAVILHADO
SLIDE AUTOMÁTICO AGUARDE És tão lindo Jesus o seu falar tão suave
Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
Para se obter uma fotografia, primeiramente o filme precisa ser revelado na câmara escura, onde agentes químicos atuarão sobre ele.  Depois disto, é seguro.
Deus enviou seu Filho amado para morrer no meu lugar.
COM TEU ESPÍRITO EU CANTAREI COM MINHA VOZ TE LOUVAREI
NO MEIO DOS ESCOMBROS... A ESPERANÇA
"Não deixe que a esperança morra". De fato, a esperança não pode morrer. Sem esperança a vida perde o seu encanto. Deus criou o mundo e o fez tão maravilhoso.
O SOL SEMPRE RETORNA.
O POVO TE CHAMA DE NOSSA SENHORA POR CAUSA NOSSO SENHOR
Maria, “filha de Sião”, a “nova Eva”,
Pequena mostra visual para o refrigério de seu espírito.
A CASTIDADE.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós.
Nos seus dias a justiça florirá.
A virgem Maria É aquela estrela resplandecente Que se levanta sobre a imensidão do mar; Brilhando por seus méritos, Iluminando por seus exemplos.
Que as lágrimas não nos impeçam de nos lembrar que uma pessoa que chega na nossa vida é um presente que nos foi oferto. Há presentes assim valiosos que.
ROLAGEM AUTOMÁTICA Tu anseias , eu bem sei , por salvação , tens desejo de banir a escuridão abre , pois de par em par teu coração e deixa a luz do céu.
Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis
SOL A MEIA-NOITE Letra e música: Amaury Fontenele
Mesmo sem ver a santa face do Senhor Jesus e Teu trono acima no céu longe de mim está.
AO ME APROXIMAR DA MESA DO SENHOR, PARA RECEBER CORPO
TUDO É TEU De todo lugar perdidos virão Em uma só voz livres vamos cantar Levaste a cruz Morreste e vivo estás Meu Deus, meu tudo sempre te darei.
Para conversar com Deus é preciso antes de tudo aprender a estar em silêncio. Muitos se queixam que não conseguem ouvir a voz de Deus e, portanto, não.
"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria" (Salmos 111:10)
FLORES PARA VOCÊ Pequena mostra visual para o refrigério de seu espírito. Autor: Aldir Gonçalves Música: Deus de Promessas Intérprete: Min. Apascentar.
PARÓQUIA S.JOÃO BAPTISTA DE VILA DO CONDE
É noite. Pelas ruas, vago sem destino. Luzes, vitrines coloridas, bolas multicores… Em cada canto, um Papai Noel vende ilusão.
Benditas sejam as dificuldades que nos agridem e fazem pensar
SEI QUE ÉS VERDADE E VIDA
Pobre Francisco que da paz não desiste, pede pelo mundo que do ódio vive, vê, são muitos irmãos sem teto e sem pão, que na vida não têm nada, nem mesmo.
Grupo de Oração Fonte de Vida
No coração do universo nasce mais uma vez a esperança de paz, embalando o sonho de prosperidade desse novo milênio. É o Filho de Deus que vem até nós.
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
Quando repenso em meu passado, percebo que nos momentos mais críticos da minha vida nunca estive sozinha. Como todo mundo um momento ou outro da existência,
Jesus Filho De Deus Fernandinho.
COMO MARIA EU QUERO ME ENTREGAR DE CORPO E DE ALMA CRENDO QUE DEUS TUDO FARÁ (2X) NÃO TEMEREI SE ACASO TUA VONTADE SENHOR FOR MAIOR QUE EU, SE MARIA.
XV DOMINGO DO TEMPO COMUM
CREDO APOSTÓLICO Creio em Deus Pai, todo-poderoso, Criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo. Seu único Filho nosso Senhor. O qual foi concebido pelo.
Credo niceno-constantinopolitano
Medite neste Salmo Envie-o aos teus amigos E ore para que o Espírito Santo fale a eles também Medite neste Salmo Envie-o aos teus amigos E ore para que.
Música: Jesus, Filho de Deus / Autoria: Fernandinho
1.
SANTO, SANTO, SANTO ! DIZEM TODOS OS ANJOS !
GLÓRIA, GLÓRIA, ALELUIA ! (3X) LOUVEMOS O SENHOR !
E ATÉ QUANDO TU QUISERES
Na verdade, Pai Santo, é nosso dever dar-vos graças, é nossa salvação dar-vos glória, em todo tempo e lugar, e nesta celebração da Bem-Aventurada Virgem.
BÍBLIA ACESSÍVEL A TODOS COMENTÁRIOS BÍBLICOS CATECISMOS.
Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano.
430 - “EM CADA LUGAR” 1.SE JÁ ESTÁS SALVO POR CRISTO, O SENHOR, DIZE-O EM CADA LUGAR! E, SE ELE, PERDIDO, TE ACHOU, PECADOR, DIZE-O EM CADA LUGAR!
IV DOMINGO DA QUARESMA 2º ano Paróquia de São João Baptista de Vila do Co nde.
Transcrição da apresentação:

Creio que tu és Deus e Senhor de todas as coisas do céu, do mar, dos vales e campinas e que o teu poder atua  em todos os lugares dos mares às colinas

Creio que estamos neste mundo para seguir as pegadas do teu filho Jesus e com Ele caminhar sem cessar abraçando nossa cruz

Creio que foste concebido no seio da tua e nossa mãe Maria pela ação do Espirito Santo e que foste crucificado para salvação e remissão  dos pecados de toda a humanidade

EU CREIO , MAS AUMENTA A MINHA FÉ AMÉM

Texto: Emília Possídio Musica: Os anjos de Deus Ilustração: Ana Delia PARA BAIXAR MAIS PPS ENTRE AQUI Texto: Emília Possídio Musica: Os anjos de Deus Ilustração: Ana Delia www.recados.aarao.nom.br/ GRUPO ROSA MÍSTICA ENTRE AQUI http://br.groups.yahoo.com/group/gruporosamistica2/